Descobrindo Um Amor escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361006/chapter/11

pov austin

Aqui estou,no meu quarto super bagunçado,más eu estou sorrindo que nem um idiota,porque? simplesmente pelo fato de que eu e a ally nos beijamos. Ah ally,oque você está fazendo comigo? más eu acho que só estamos agindo assim por causa do plano,más não tenho tempo tempo pra pensar nisso,somos apenas amigos certo?

''não,vocês não são só amigos.''

-emma? é você?

''não,é o papai noel, austin quem poderia estar falando na sua mente se não fosse eu?''

-calma,só perguntei

''que seja... eu só quero avisar que você está mentindo''

-c-como? mentindo sobre oque?acho que eu to ficando maluco!

''maluco porque? e você sabe muito bem do que eu estou falando ou quer que eu diga?''

-não,você não precisa dizer,se não os leitores vão desconfiar de algo

(n/a: seu chato)(n/austin: não falei?)

''vocÊ que sabe,pense um pouco sobre oque você está fazendo e depois vem falar comigo,agora tchau esse papo ta meio estranho.''

-é você tem razão,tchau emma...

Tudo bem,isso não foi muito certo da minha parte,será que eu estou ficando louco?

Deicho esse pensamento de lado pois recebi uma mensagem do dez...

[austin: negrito/dez: itálico]

-hey austin, como esta?

-hey dez,estou bem e você?

-mesma chatisse de sempre,eu queria avisar que meus pais vão para a casa de praia e eles deicharam eu levar alguns amigos. Topa?

-Claro que eu topo (:

-ótimo,agora austin... quando vai desistir daquele seu plano?

-não sei,sinto que tenho chances com a yasmim... tenho que ir minha mãe esta me chamando 

-okay! bye austin (y)

-bye! (:

Desço as escadas rapidamente,não é bom fazer sua mãe esperar por você não é?

-hey mãe,oque a senhora tem pra me contar?

- Oi meu bebê,eu queria avisar que eu e seu pai vamos fazer uma viagem para seatlle...

-que legal mãe,agora eu queria te pedir uma coisa...

-oque foi querido?

-Os pais do dez vão para casa de praia e o dez me chamou,posso ir?

-claro,se comporte tudo bem?

-obrigado,eu te amo...

-também te amo querido...

pov ally

Sabado! o melhor dia da semana na minha opinião,más como estou de férias isso não importa. O maluco do dez me mandou uma mensagem perguntando se eu estaria afim de ir a sua casa de praia,concordei logo de primeira,depois de ter pedido a minha mãe é claro.

fui até o banheiro e quando me olhei no espelho eu gritei. Eu estava parecendo um zumbi igual aqueles que passam no apocalipse zumbi.(n/a: serio? jesus...)

ri de mim mesmo,as vezes acho que eu não sou certa da cabeça. Escovei os dentes,entrei debaixo do chuveiro. Adoro o frio,e a água gelada me faz relaxar bastante,ainda me lembro do que aconteceu ontem comigo e com austin. Oque isso significa?

''que vocês se amam sua tonta.''

-affs... vai me dizer que você é a emma?

''não eu sou o dipsy,claro que sou eu...''

-se importa de cair fora da minha mente? quero pensar e tomar meu banho em paz...

''vai animal,eu saiu,mas depois você vai ver só!''

finalmente essa maluca se foi,ela fica insistindo em dizer que eu e o austin nos amamos. As pessoas estão pirando ultimamente...

Depois de refletir muito eu vou pro meu quarto me arrumar. Quando eu estou tirando a toalha alguem entra

-ally eu ....

-aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh AUSTIN! Sai daqui agora antes que eu te mate

-kkkkkkk que foi ally? está com vergonha?

-grrrr!- joguei um salto nele,pegou bem na barriga,de onde eu tirei isso?

-aii! de onde você tirou isso?

-sou uma bruxa do mal,agora V-A-Z-A!

-ta tudo bem... estou na sala maga do mal - ele correu,sortudo!

depois dessa maluquisse eu me troco :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82992371&.locale=pt-br

Depois desse ''mal entendido'' eu desço. Por incrível que pareça a loirinha não estava comendo alguma coisa,ele estava parado olhando pra televisão desligada. Menino estranho!

-nossa austin,que programa interessante - zombei

-hahahahaah to morrendo de rir mais não acho graça

- nhemmmm - mostro a língua

- criança

-bobão

-idiota

-magrela

-ta tudo bem... oque você quer falar comigo?

-nada de mais... eu queria saber se você vai na viagem...

-oque? você quase me viu nua por causa disso? a vai pro inferno!

-e qual o lado ruim nisso? você é uma gata,miau

-cai fora blondie! kkkk

pov trish

estava andando pelo parque,eu queria me desligar das coisas,das pessoas,de tudo...

sento em um banquinho ali mesmo e começo a observar as coisas...fico uns 4 minutos assim até que vejo alguem que eu menos esperava encontrar aqui... dez!

-o-oi dez!

-olá trish,que passa?

-nada de mais,então... quer se sentar comigo?

-claro,porque não?

hummm.... estranho né? porque ele esta falando comigo? eu pensava que ele iria se irritar e sair bufando como ele fez da ultima vez... é verdade,o dez é muito estranho

-trish?

-eu (:

-você está mesmo arrependida?

-sim dez,eu estou, e muito... - abaixo a cabeça.

-olha trish... eu te perdoo... denovo! - ele sorriu

-serio? - sorri

-super serio,então... um abraço?

-sim,um super abraço!

então nos abraçamos e muuuuito forte! saimos daquele banquinho e fomos sentar debaixo de uma arvore na parte isolada do parque.

- hey dez,oque você acha do austin e da ally?

-eu gosto deles,porque?

-não boboão,eu quis dizer com esse plano deles,você acha que vai dar certo?

-na opinião não!

- e porque você acha isso?

-pensa bem: eles estao passando mais tempos juntos,a yasmim aparece raramente e eles são melhores amigos...

- nisso você tem razão,a ayasmim nunca ficaria com ciúmes,só se ela fosse uma vadia sem coração que nem a bruna...

-bruna? oque tem ela?

-ah nada de mais... ela só me chamou de baleia e me empurrou,ai a ally viu e me defendeu... grande amiga!

-isso é verdade,mais não liga para oque ela disse,você é linda de qualquer jeito. - corei!

-awnn obrigado dez...

- continuando, você acha que eles podem se gostar? tipo mais que amigos sei la - perguntei olhando bem nos seus olhos verdes

- acho que sim,eles ficam perfeitos juntos,pena que são cegos pra perceber isso...

hum... até que o dez estava certo,até que ele não é tão burro assim,oh ja sei

-É ISSO!

- aii que susto menina,é isso oque?

-desculpa,é que eu sei como podemos juntar esses dois...

-serio? como?

-depois eu te explico,que horas são?

-ainda é cedo,são 11:40

-serio? pesei que era 14:00

-nossa trish... desatenta em - olhei pra ele com cara nada bonita - desculpe!

-ta tudo bem,porque não vamos a praia? - sugeri,to precisando de um sol

- claro,vou falar com o austin,até lá

-certo, e eu com a ally...

logo falei com a ally e o dez com o austin,eles concordaram e então fomos a praia. Eu estava louca pra chegar,eu amo a praia.   areia nos pés,uma brisa no seu rosto,o sol e os surfistas gatos... brincadeirinha !

- uhu que maravilha,chegamos a praia 

-calma ae trish,vem comigo,vamos botar as coisas ali na areia

claro ally,ate logo meninos

pov ally

É verdade quando dizem que a trish ama a praia,ela esta quase cavando um buraco de tanta felicidade.

- calma touro,que animação em...

-ally,disfarça tem uns garotos te olhando...

-oque?como?

-ally! eu disse disfarça e não vira a cabeça como a garota do exorcismo. Que coisa!

vi de longe que o austin e o dez estavam de olho em nos 2,esses meninos não aprende mesmo. Parece que o austin não gostou muito do que viu,e acho que ele vai morrer,pois o menino esta vindo falar comigo...

-olha galera,tem uma sereia bem aqui na nossa frente!

-hihihihihihi - ri que nem uma idiota

-nossa,vejo que a sereia tem uma amiga,qual o seu nome gracinha?

-o meu é trish

-e o seu sereia?

- o meu nome é ally!

-ally e trish! hummm.. nomes lindos,que tal irmos nos divertir juntos?

- não obrigado - dissemos juntas,ensaiamos isso kkkk!

-como assim não? vamos,vai ser super legal- ele colocou a mão na nossa cintura

-aham... els disseram que não estão afim! - chegou o austin,barraqueiro !

- concordo com o meu amigo,você por acaso é surdo? eu acho que não...

-e quem são as menininhas?

-somos seu pior pesadelo! - disseram juntos,isso ta ficando meio doido

-awnnn serio? to morrendo de medo,buaaa

-não acredita? então vamos nessa austin. HAIÁAAAA- o dez fez uma pose igual a do kung fu panda kkkk

-oh yeah! - os dois pularam e acabarm com o cara,coitadinho...

- hey meninos,parem já! ordenou a trish

-porque?- falaram juntos,certo agora aqui virou se eu fosse você 3?

-porque agora é a nossa vez - eu disse

jogamos areia no garoto e eu joguei minha bebida nele. Fiquei triste porque o coitado só nos chamou pra ir se divertit,mas ele merceu até um certo ponto.

Fomos pra casa depois dessa briga. assistimos um filme muito engraçado,Gente grande! depois comemos uma pizza,ou melhor 3 caixas de pizza,não sei como somos tão magros!

depois de um dia cheio de encrencas como sempre fomos dormir... amanha será um dia cheio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiii! então pessoal... gostaram? espero que sim (:

obrigada novamente pelos comentarios,adoro vocês (;