Teaching A Lesson escrita por fernanda


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

consegui mais um! espero que gostem, não esqueçam dos reviews ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361002/chapter/20

- Tá tudo bem? - Ashley pergunta.

- Por favor me dá um tapa - digo, ainda encarando-me no espelho.

- Quê?!

- Me. Dá. Um. Tapa!

- Não.

- Se você não me der um tapa agora, quem vai TE dar um tapa sou EU.

Então sinto uma dor latejante em minha bochecha esquerda. Posiciono minha mão no local, me virando para encarar Ashley. Os olhos dela estão escancarados e parece assustada.

- Obrigada - falo.

- De nada? Agora me explica o que aconteceu.

Não digo nada e apenas mostro o roxo em meu pescoço. Ela fica confusa por um instante, me encarando, então ela se toca. Ela balança a cabeça em negação, e eu apenas confirmo.

- Daniel ou Lucas? - ela diz, com esperança.

- Opção um.

- Ai meu Deus.

- Pois é. Entendeu o porquê do tapa agora?

- S-sim, eu acho...

- Não era pra acontecer! Puta merda, eu sou muito idiota. Eu só queria mostrar que eu já superei, e não sair me agarrando com ele! É que é tão... Sei lá - desabafo, lágrimas se formando em meus olhos.

- Não era mas aconteceu! Bola pra frente! Cassie, não se pode mudar o passado, mas o presente ainda está ocorrendo e é aí que você vai fazer a mudança. Ok, você cometeu um erro. Mas isso é normal! Todos erram. Você tá em clima de festa e isso é muito comum. E sabemos que não vai ocorrer de novo, certo? - ela acaricia meu rosto.

- Certo...? 

Minha confirmação saiu um pouco duvidosa, já que não posso garantir que não vai acontecer de novo. Eu sou fraca, me sinto extremamente idiota agora, mas não consegui resistir. Daniel realmente sabe o que faz, e sabe perfeitamente como provocar uma garota. E isso me irrita. Muito. Mas vou tentar meu máximo, não vou perder meu tempo com ele.

Eu e Ashley resolvemos voltar para a festa. Vejo que Daniel está em um canto bebendo com uns amigos, e ele pisca pra mim, sorrindo maliciosamente. Reviro os olhos e mostro o dedo do meio pra ele. Infantil? Foda-se.

Nos encontramos com Emma e Jade e elas perguntam o que aconteceu, que eu sumi. Digo que explico depois, era complicado ficar gritando o que aconteceu. Vai que a música para do nada?

Dançamos e dançamos, até que avisto Lucas e resolvo ir até ele. Preciso esquecer o acontecido de alguns minutos atrás.

- Olá - digo, parando à frente dele.

- Olá.. - ele agarra a minha cintura, me olhando nos olhos. - Onde esteve?

- Só conversei com o Daniel e voltei a dançar - mentira deslavaaaada... - E você?

- À sua espera.

- Hmm... Já que agora to aqui, o que quer fazer? - mordo o lábio.

- Pensei nisso...

Então nossos lábios se tocam, com voracidade da parte dele. Nossas línguas já começam a lutar por dominância, e Lucas me prensa na parede. Ele aperta minha cintura enquanto eu me agarro em seu pescoço, eliminando todo o espaço que poderia ter entre nós. 

Suas mãos passeiam pelas minhas costas. Pensei que ficaria arrepiada, porém pensei errado. Não pude deixar de comparar seu toque com o de Daniel. É diferente... Não consigo explicar. Odeio admitir, mas não é tão bom quanto.

Nós damos um tempo e ele acaricia minha bochecha. Sorrio pra ele e, quando ele olha pro meu pescoço, sua expressão muda completamente.

- O que é isso? - ele franze o cenho, olhando para a marca roxa em meu pescoço. 

- É-é, nada... Eu... Caí - digo, surtando internamente.

- Caiu? Como? Escorregou e caiu de "pescoço" no chão? - ele dá ênfase e faz aspas com os dedos na palavra pescoço. - Por favor.

- Tá, é que... Um cara... Me agarrou do nada - isso, essa é boa! - Eu tentei escapar, mas ele acabou me marcando. Depois o empurrei e saí.

- E por que não me falou antes? Puta merda Cassie, quem foi o idiota?

- Não vi. Foi muito rápido.

- Ah, se eu estivesse lá... - aw! Que amor, ameaçando alguém inexistente por mim!

- Tudo bem, não tem necessidade de violência - rio, nervosa.

- Se você diz... Eu discordo.

- Cada um, cada um, certo?

- Certo.

Me sinto meio mal por ter mentido, mas o que eu poderia dizer? "Ah, eu tava no banheiro com o seu melhor amigo, o Daniel, daí ele acabou me agarrando e eu não fiz questão nenhuma de resistir"? Acho que não, hein. 

Voltamos para o meio da multidão e dançamos, bebemos, ficamos e rimos o resto da festa. O olhar de Daniel era imperdível. Quem diria que mesmo depois do escândalo no banheiro ela voltaria com Lucas, hã? Ha ha ha, perdeu playboy. E detalhe: ainda fiz questão de piscar e rir na cara dele. Ok, nem tão na cara, foi de longe, mas conta!

A festa está no final, estou sentada nos fundos, abraçada em Lucas. Estamos em uma rodinha com Ashley, Emma, Jade e presumo que os ficantes da Jade e da Emma, já que cada um está abraçado nelas. Ashley estava meio que de vela, tadinha. Mas ela tinha ficado com metade dos caras da festa, então...

- Duvido! Você não faria isso - Lucas ri, falando com Jade.

- Ah é? Beleza - ela diz.

Ela simplesmente pula na piscina. Todos à volta riem e aplaudem, e ela agradece com uma reverência. Eu estou à ponto de um parto aqui, de tanto rir. Ela tinha dito que ia pular, mas todos duvidaram. Olha no que deu?

- Ninguém vem? - ela grita.

Logo em seguida várias pessoas pulam na piscina. Ela sai e volta a sentar com a gente. Jade puxa Emma pelo braço, a forçando a entrar na água.

- JADE, NÃO! POR FAVOR, PÁRA! - tarde demais. Ambas estão na piscina, Jade fugindo dos tapas de Emma. - VADIA!

Enquanto isso, olho pra Lucas nos olhos e nos beijamos. Um beijo suave e delicado, sem língua.

- Se querem se comer, por favor, banheiro é lá dentro - ouço uma voz masculina muito familiar.

Olho pra cima e vejo Daniel e John parados de pé, John rindo e Daniel extremamente sério. Congelo, porém reviro os olhos, mostrando "confiança".

- Só porque sua namoradinha não tá aqui, não significa que precisa ficar rabugento, Daniel. Tá com o quê? Abstinência de sexo? - rebato, sorrindo. Todos começam a rir, e me sinto gloriosa.

- Acredite Cassidy, esse não é o problema. E está LONGE disso - ele sorri maliciosamente. Me sinto enojada depois dessa.

- Cadê a Nicole, Daniel? - Lucas troca de assunto, gesticulando para eles sentarem conosco. Bosta. John se senta ao lado de Ashley e, claro, Daniel se senta do outro lado da roda, entre Emma e o ficante de Jade.

- Sei lá, deve ter saído. Ela disse que cansou de sei lá o que e simplesmente foi embora.

- Vish, ela tá puta com alguma coisa? - Lucas pergunta.

- Ela tá, com certeza, mas segundo ele, ele não fez nada! - John ri.

- E não fiz mesmo - Daniel dá de ombros.

- Ah é? Pois saiba que EU vi o que você fez - John diz.

Naquele momento eu realmente congelei. Fico tensa e lanço um olhar pra Daniel diretamente. Ele me olha também, discretamente, e depois retorna à John, em uma fração de segundo.

- Como assim, cara? - ele ri, na maior naturalidade.

- Ela obviamente ficou irritada porque você ficou olhando pra bunda de todas as outras garotas menos pra dela - John explica.

Não sabia que estava prendendo o fôlego até John dizer isso e me fazer soltar. 

- Principalmente pra Cassie - ele completa. Puta merda. Não consigo conter o riso e acabo soltando umas risadinhas, caçoando. Se fodeu, badboy. 

- Por favor véi, cê tá bêbado - Daniel defende-se.

- Posso até estar, é isso que tá me fazendo dizer isso na frente dela, mas todo mundo percebeu que cê ficou encarando a Cassie a cada segundo. E quando você sumiu, foi aí que a Nicole estranhou. Sei que você tava no banheiro, mas mesmo assim.

- Puta que pariu, você deve ter algum problema. Tá chapado? - Daniel se irrita, vendo minha expressão de "isso com certeza vai ser usado contra você um dia".

- Não - John se vangloria, e Daniel olha pra ele irritado. - Diga o que quiser, temos várias testemunhas.

- ENFIM! - Lucas diz, já começando à ficar meio bravo. Nem tinha notado a reação dele, estava mais preocupada com a cara de paisagem do Daniel. Mas Lucas parece mesmo irritado. - Vou indo, ok?

- Vou com você - digo. 

- Posso te acompanhar? - Jade diz.

Então resolve-se que todos vamos embora, incluindo Daniel, e só sobram John e Ashley. Hm... Conhecendo a Ashley como eu conheço, posso afirmar que ela não vai ficar parada apenas observando um cara como John.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!