Crouch escrita por PottyNana


Capítulo 2
Oculto


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, se eu tiver demorado muito, desculpem, mas meu computador não estava pegando e eu ainda tinha de estudar para a prova, além de ter de cuidar do meus irmãos mais novos que têm apenas cinco anos, por isso, se tiver demorado, peço milhões de desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360960/chapter/2

Ao longo das próximas visitas nada foi dito entre eles, exceto o que Hermione tinha que fazer. Mas depois de visitar cinco vezes, Barty tentou fazer um esforço para a menina que estava sendo tão agradável sobre tudo. Era verdade que Hermione não protestou, ela não franziu a testa, ela não gemeu, ela apenas sorria e fazia uma pequena brincadeira de vez em quando que Barty nunca prestou atenção. Então, na quinta visita Hermione ele ofereceu-a uma xícara de chá. Hermione sorriu e agradeceu-lhe e pegou um copo. Enquanto ela estava bebendo, sentou-se em sua mesa e começou a falar o que, no início deixou Barty um tanto assustado, mas ele ouviu de qualquer maneira.

— Como é que está sua ajuda Harry? — ela perguntou casualmente. Barty não olhou para cima de seu trabalho do papel quando ele respondeu.

— Vamos Hermione, tenho certeza que você é inteligente o suficiente para descobrir isso. — ele disse sem expressão e uma ideia clicou na cabeça de Hermione.

— Eu não estou ajudando você vendê-lo para o Lorde das Trevas. — ela levantou-se e bateu seu copo em cima da mesa. Barty olhou para cima e Hermione rapidamente começou a limpá-lo do chão. Ele levantou-se e ajudou. Enquanto ele estava lá, ele sussurrou.

— Eu não estou pedindo para você me ajudar a Hermione. Eu não faria isso com você. Você é muito doce. — ele sussurrou tão baixinho que Hermione mal podia ouvi-lo, mas ela colocou o copo sobre a mesa e sorriu para ele.

— Obrigado Barty — e com isso ela colocou os braços ao redor dele. Barty rapidamente empurrou-a e Hermione se desculpou repetidas vezes caminhando para trás e acabou saindo pela porta. — Eu sinto muito. — ela correu para fora da sala e seu dormitório. Barty observava.

Ele rosnou para si mesmo sabendo que era verdade que ele tinha caído no amor sobre Hermione e não sabia o que fazer sobre isso. Sentou-se e tomou um gole de poção e sentiu a terrível sensação de costume correr através de seu corpo e se transformou em Moody. Em seguida, ele teve uma ideia, ele seria apenas Moody partir de agora. Ele sabia que ela odiava sua voz e corpo, ela também não abraçaria ou brincaria com Moody. Sorriu para si mesmo e voltou a olhar para suas anotações.

Hermione foi até seu quarto e sorrateiramente de maneira silenciosa. Ela estava com raiva de si mesma. Ela estava começando a gostar Barty, mas ela sabia que não era porque ela tinha ou que era porque ele estava forçando-a a passar o tempo com ele, era porque ele parecia um cara tão bom que fora apanhado no meio da multidão errada. Hermione suspirou e rolou. Ele era muito velho para ela pensou.

Onze anos é muito tempo e ele nunca iria gostar dela de qualquer maneira. Ela estava deitada de costas e olhou para seu quadro de cama. Ela engoliu em seco e fechou os olhos. Não estava cansada e ela novamente não iria dormir tão cedo. Preciso de alguém, ela disse para si mesma. Mas a única pessoa que me veio à mente foi Barty. Ela ficou com raiva de si mesma e se virou pela cama novamente.

Depois de uma longa noite de sono inquieto, ela saiu da cama e caminhou até o lago. Era sábado, então ela não precisaria se preocupar com as aulas. Ela sentou-se e logo, seus pensamentos vagaram. Ela pensou sobre o quanto ela deixou que seus sentimentos vão. Ela fechou os olhos e apoiou a cabeça nos braços. Eram apenas sete horas, antes das pessoas começaram a acordar. Hermione sentou-se em silêncio e pensou em tudo.

Barty passeou seu escritório e olhou para o lago negro ocasionalmente. Ele suspirou e encostou-se à janela. Ele olhou para baixo e viu Hermione com a cabeça sobre os joelhos olhando para a água. Ele se perguntou o que ela estava olhando, mas durou apenas por um segundo. Então, ele concentrou sua atenção em Hermione. Ela era muito heroína e não na sua liga, ele olhou para o lago novamente e suspirou — novamente.

Há um grande mundo lá fora, e ela precisa sair enquanto pode, ele disse para si mesmo e tomou um gole de poção. Ele caiu no chão, como sempre fazia depois de tomar a poção e quando levantou-se, rapidamente pegou sua bengala para se firmar.

Quando ele estava firme — ainda mancava lentamente para fora do seu escritório e para baixo pelos corredores. Ele viu as pessoas nos retratos de perto. Eles olharam para trás em um não só confuso, mas assustado caminho. Ele resmungou e saiu para a base do lago negro. Ele se aproximou de Hermione por trás e Hermione pulou quando ele tocou seu ombro. Ela levantou-se e olhou para ele.

Quando Hermione virou-se e olhou para que se bateu em seu ombro, ela se assustou ao ver o corpo de Olho-Tonto Moody. Ela foi então use a vê-lo na sala de aula, mas por outro lado ela viu Barty. Ela se levantou e sorriu sem jeito.

— Hermione até o meu escritório. — ele resmungou e mancou para longe. Hermione suspirou e mordeu a língua, odiava a forma de Moody Barty, mas não havia nada que pudesse fazer. Ele estava fora de seu escritório, ela não podia se arriscar andando nem tão cedo da manhã. Ela seguiu sorrindo e quando ela estava em seu escritório, sentou-se em seu lugar de costume. Ela olhou para Barty.

Ela não estava sorrindo. E isto era exatamente o que ele queria, mas ele não estava esperando que ela parece tão triste. Ele estava, de repente,  se sentindo esmagado pela ela expressão não habitual, aquela no qual ela vivia feliz que ele conhecia e tinha chegado a amar. Balançou a cabeça. Você não posso me envolver, ele disse para si mesmo.

— Hermione, está tudo bem? — a voz Moody grunhiu com a preocupação de Barty. Hermione não sorriu. Ela estava desconfortável ela odiava Moody, ele tinha acabado de lhe ocorreu que eles eram a mesma pessoa. Mas de qualquer forma ela não estava confortável falando com Moody. Ela assentiu com a cabeça e deu um passo para trás.

Hermione sentiu claustrofóbica em uma sala com um homem tão grande. Moody era muito mais alto e, em seguida, Barty era muito magro, Moody definitivamente não era. Ela bateu nas coisas quando ele se virou e voltou e sentou-se um pote em cima da mesa.

— Tome uma xícara de chá e conversar Hermione. — Ele resmungou. Hermione sabia que era a mesma pessoa, mas não confio nele do jeito que ela confiava a verdadeira Barty. Ela balançou a cabeça e abriu a porta e desceu para o café calmamente. Barty suspirou e se virou, ele bateu na mesa e ficou bravo. hoje à noite vai ser chato , ele disse para si mesmo , mas eu tenho que fazer isso eu não posso chegar anexado a ela.

Hermione desceu para o café e sentou-se com Harry, Ron e Ginny. Lavender logo se juntaram e ela não parecia feliz.

— Bom dia. — ela resmungou Hermione fechou refletiu Moody muito e ela bateu a faca fora de seu prato.

— Você está bem Hermione? — Ginny perguntou Hermione assentiu

— Eu não dormi muito bem ontem à noite era muito quente. — Gina e Lilá concordou com a cabeça. Ron riu. Esta foi uma má idéia. Lavender olhou para ele e Ron empalideceu.

— Eu não quis dizer nada com isso cana-de-ameixa — disse ele e beijou-a. Ginny pôs o dedo na boca e fez o movimento de vomitar. Harry e Hermione riu. Eles dia passou preguiçosamente. Hermione e Gina e Harry passou a maior parte dela no trabalho escolar começando com poções que gemeu sobre, mas achei que era melhor fazê-lo em primeiro lugar. Lavender e Ron estavam longe de ser visto.

— Eu aposto que eles foram para a sala comum ou o quarto de Ron. Harry disse em uma espécie arrecadou fora de forma. Ele estava cansado de Lavender e Ron, era assim todos realmente. Eles foram interrompidos por um menino em um casaco vermelho e olhou para a figura. Foi Viktor Krum. Ginny sorriu e corou automaticamente. Harry acenou, mas Hermione era a única pessoa a falar.

— Hey Viktor o que posso fazer por você? — ela disse e se levantou.

— Eu estava pensando se você poderia me escoltar até o Baile de Inverno Hermione. — ele disse e boca de Ginny caiu. — Eu só não quero ter uma dessas coisas que normalmente pairam em torno de mim. — Ginny fechou a boca corou e olhou para algo interessante em seu livro. Hermione ficou lisonjeado com isso e vendo que ela não tinha outras ofertas pensei que era educado para concordar.

— Eu adoraria ir com você Viktor — ela disse e Viktor abaixou a cabeça e se afastou. Quando ele estava fora do alcance da voz Gina olhou para Hermione com a boca aberta.

— Você sabe quantas meninas vão ficar com ciúmes de você. Devo ajudá-lo a se preparar para a noite. — Ela disse tão animado que ela estava quase saltando. Hermione balançou a cabeça e olhou para Harry. Ele estava feliz por ela e a abraçou com força. Eles passaram o resto da tarde conversando, em seguida, foi para o jantar. Quando todo mundo estava ocupado e era sete horas Hermione levantou-se e disse que ela foi para a biblioteca e saiu rapidamente antes que alguém pudesse seguir. Ela correu para ver Barty, ela estava animado porque ela nova, ela tem que ver o Barty real, ela tinha chegado a gostar das visitas, mesmo que ela era o mensageiro.

Ela subiu as escadas e bateu discretamente à porta e entrou, ela estava feliz e tinha uma voz alegre.

— Olá Barty como você está? — ela se virou e não viu Barty, ela viu Moody. Ela parou de falar e franziu a testa. Barty olhou para cima e viu que ela estava machucado doía-lhe vê-la desse jeito, mas ele não poderia ficar mais perto dela. Hermione sorriu fracamente.— O que eu tenho que fazer hoje? — ela perguntou sem rodeios e Moody apontou uma caneta em uma folha sobre a mesa. Hermione pegou e leu acenou para Barty depois saiu do quarto. Por outro lado, ela pegou um livro e começou a desenhar-se maneiras de fazer essas coisas. Ela não podia fazê-lo nos presentes de Moody. Por que ele estava fazendo isso? Ela perguntou-se.

Barty sentou-se e colocou a cabeça entre as mãos. Ele rapidamente se recompôs e voltou para o que estava fazendo. Não muito tempo depois de cerca de uma hora ou duas por muito fôlego e cabelo crespo Hermione voltou para o escritório. Até agora a poção tinha desaparecido e Barty tinha esquecido até que Hermione entrou e sorriu.

— Olá Barty — ela disse e deu-lhe os seus ingredientes. — Posso ir ou há algo que você gostaria que eu fizesse? — Barty balançou a cabeça e Hermione sorriu e saiu. Quando ela estava do lado de fora, ela franziu a testa. Porque é que ele está sendo tão distante? Ela perguntou-se e caminhou lentamente de volta para seu quarto.

Durante as próximas duas semanas, eles falaram menos e Hermione sentiu o coração partido quando ela saiu. Seus sentimentos por Barty estavam crescendo, mas ele não mostrou nada em troca. Ela estava cansada de ver Moody bem e menos de seu plano parecia revelar a ainda mais a semana fui. Mas tudo mudou um dia depois de Hermione estava acontecendo com ele durante quatro semanas. Hermione estava na sala de estudo sua última aula para o dia antes do jantar. Ela tinha que pegar um ensaio feito para poções e estava correndo para trás.

De repente, uma nota voou para Rony e Harry foi de Fred, Hermione não estava interessado, mas ela acho que a nota tinha algo a ver com a bola, porque Ron jogou-o para trás e Fred torceu-o e jogou-o em uma Angelina muito cruz. Ele fez alguns movimentos de dança e Angelina assentiu sorrindo brilhantemente. Fred piscou para Ron e Harry. Ron virou-se para Hermione.

— Hey Hermione você é uma garota. — ele disse e Hermione olhou com raiva dele. Ron havia recentemente rompido com Lavender e estava irritado que ela já tinha encontrado alguém e ele não tinha.

— Bem visto. — ela disse sarcasticamente

— Quer ir ao baile comigo? — Ele perguntou e Harry puxou sua camisa cerca de tarde no entanto, porque Snape aproximou-se e bater-lhes na cabeça. Hermione ignorou Ron e terminou seu ensaio. Ela estava zangada com ele por pensar que ela poderia ser um último recurso. — Vamos lá, uma coisa para um cara ir sozinho, mas para uma menina é apenas triste. — Hermione olhou para cima indignação.

— Para sua informação eu não vou estar indo só porque alguém me pediu. — ela levantou-se e bateu seu livro levou-a para Snape e voltou a recolher suas coisas. — E eu disse que sim — ela gritou e saiu do salão. Ela invadiu até seu dormitório, mas no caminho até lá, ela foi interrompida por uma grande figura em seu caminho. Hermione olhou para cima e para os olhos de Olho-Tonto Moody. Ela franziu a testa e tentou ir ao seu redor. Ele estendeu a mão para detê-la, e ela obedeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem reviews para saber como eu estou indo. Se tiver algum erro, por favor me avise, afinal eu posso simplesmente editá-la.