I Dont Wanna Wait escrita por Hanakotoba


Capítulo 21
When you look me in the eyes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36093/chapter/21

Na manhã seguinte,como todas,acordei mau-humorada e fui me arrumar. Que bom,pelo menos tava frio. Eu adoorava usar o uniforme de frio: Um blazer preto com o símbolo da escola em vermelho,camisa & gravata,saia xadrez (pra variar) e meias 3/4. Tá,nem tinha tanta diferença assim dos dias quentes,mas eu sempre gostei de dias frios. Nem por causa da roupa,tá?

 

Tomei o café da manhã beem forçadamente,eu não tava com fome. Depois,joguei tudo na mochila,peguei o meu mp4 e fui silenciosamente pra escola.

 

(...)

 

-Oie Raqq. - A Ly veio me dar bom-dia,como ela sempre fazia. - Tá melhor?

 

-Vou ficar. E aí,tá pronta pra hoje?

 

-HOHO³,com certeza. AAHH,tenho uma fofoca quentinha pra te contar! Vem aqui! - Ela nem me deu tempo de responder se queria saber ou não,só me puxou pra perto das salas vazias.

 

-Pode falar. - Disse sem emoção.

 

-Lembra que o Nick tinha perguntado pra gente como chamar uma menina pra ir no baile e blá blá blá? Então! Descobri quem é ela! - Poisé. Essa é a minha amiga empolgada com a vidinha dos outros.

 

-Eu não acredito que voc...

 

-Não,eu não fui pesquisar no orkut e nem por aqui,tá?

 

-Então,como você sabe?

 

-Simples. Me contaram,nem lembro quem foi,que o Nick tava todo cheio de conversinhas longas no telefone. Aí,um dia aí que a mamãe me pediu pra ir no mercado,eu vi eles dois sentados no gramado do parque,e ele tocando violão e cantando alguma coisa. Acho que ele deve ter me visto ali,porque se atrapalhou um pouco com as notas.

 

-OWN! QUE FOOOFOOOO! =3333 - Comecei a dar um chiliquinho básico. - MEU BEBÊ CRESCEU! QUE GRACIIIINHAAA!

 

-Menos Raquel,menos.

 

-E quem é ela? Quem, quem? A loira do 3º? Aquela que tá sempre de all star da outra sala?

 

-Hm,não. Sabe aquela menina de cabelo castanho comprido e ondulado,da outra sala? Ô sua anta,AQUELA ALI! - Eu precisava digerir as informações um pouco.

 

-Isso,aponta mais! Tá,e quem é ela?

 

-Juliana,2º ano. Ela parece ser gente boa.

 

-Ahan. Vamos falar com ela no lanche.

 

 

-Ok. - Bem quando terminamos de falar disso,os meninos chegaram. Como sempre,o ar na minha volta diminui 20º C quando o Joe passou,com a frieza que ele tava me tratando. Kevin e Nick me cumprimentaram com um beijo na bochecha.

 

-Pronto meninas,finalmente o dia que vocês tanto queriam chegou.

 

-Realmente,Kev. Vocês vão vir,né? - Me encostei na parede da sala.

 

-Com certeza. - Vi ele olhar de um jeito diferente pra Kelly,que desviou,meio sem graça.

 

As aulas prosseguiram normalmente. Física,Química,História,Biologia e blá blá blá. As mais chatas e que dão mais sono. Depois de todas esses motivos pra me darem sono,o sinal tocou pra gente ir embora.

 

-Não arrumem suas coisas ainda,o diretor está vindo - A professora de Biologia tinha falado pra gente não arrumar,né? Interessante que todas as coisas dela já tavam na bolsa.

 

Daqui a pouco,ele veio.

 

-Boa tarde,alunos! É hoje o grande dia. não se esqueçam,começa às 19:00. Garotos,nada de calça jeans e blusa largada,certo? Meninas,nem pensem em vestidos curtos e colados. - Ele desviou o olhar pra Giulia. Eu percebi,e ri baixinho. - Agora já podem ir.

 

Finalmente a gente podia ir pra casa! Eu só precisava arrumar alguma coisa pra fazer durante a tarde pra passar o tempo.

 

-Ei Ly,vai lá em casa pra gente se arrumar!- Quando ela tava quase indo embora,puxei pela mochila,hehe. Combinamos que quando estivesse perto da hora,ela iria pra lá.

 

> 5:30h depois...

 

-Oie tia! A Raqq tá aí?

 

-Sim,querida,pode entrar.

 

Eu ouvi a conversa e já peguei minhas coisas pra me arrumar. Daqui a pouco,a Kelly veio pro meu quarto.

 

-Oi Ly. E aí,quem vai pro chuveiro primeiro?

 

-Ah,vai você. Eu vou aqui arrumando as coisas.

 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie gente vou dividir essa capítulo em 2,ok? Senão vocês não vão ter paciência pra ler XD e desculpa,mas eu precisei enrolar bastante nessas partes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Dont Wanna Wait" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.