A Dama E O Vagabundo! escrita por Akuma


Capítulo 9
Noite tranquila...


Notas iniciais do capítulo

Demoreeeeeeeeeeeeeiiiii? É pq no ultimo cap. n teve muito review daí eu axei que vcs nao estivessem gostando.


Mas eu nunca vou deixar uma fic incompleta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360920/chapter/9

-C-Como assim? Um filho da égua, me agarro na rua... daí o Luffy acabou vendo... por que? - Disse Nami num tom de preocupação.

-Por que você não ligou pra ele? - Disse Vivi atrás de Ace.

-Quem disse que eu não tentei! Ele não atendeu... Me digam o que aconteceu po? 

-O-O Luffy... ele vazou pra casa do vovô... Só me deu tchau, pegou as malas e a passagem e foi... hoje de manhã! - Disse Ace.

Nami se chocou naquela hora, o Luffy... O Luffy dela tinha ido pra outro estado, ela nunca mais iria vê-lo. E se o Arlong quisesse aplicar um golpe nela? Quem a defenderia? O Zoro e o Sanji talvez.

"Na casa de Vivi"

Ace entra na casa dela, senta no sofa e solta um longo suspiro.

-Ace, amor, não se estresse... seu irmão sabe se cuidar não sabe?

-É você esta certa, mas ele é muito encrenqueiro, não sei que tipo de confusão ele pode ter sem ninguém cuidando dele... haha... - Diz Ace com um sorriso na cara.

-Como se você fosse responsável neh!? - Diz Vivi num tom irônico.

-Não teve graça...

Vivi se senta do lado de Ace e abraça ele forte, depois solta e deita em seus braços, então diz:

-Sabe... A Nami deve estar sofrendo... Ficar sem ninguém para te proteger e amar deve ser foda! - Diz Vivi olhando Ace.

Ace olhou nos olhos de Vivi, se aproximou e a beijou. Um beijo quente, calmo e caloroso. Quando se separaram, Ace sorriu e disse:

-Não se preocupe, eu sempre vou te proteger... 

Vivi o beijou mais uma vez, agarrando ele e beijando delicadamente ao mesmo tempo. Depois que se separaram ela se levantou e disse:

-Vamos ver um filme?

-Claro, mas já esta ficando tarde.

-Não tem problema escolhe um filme aí, enquanto eu vou fazer a pipoca - Disse indo em direção a cozinha.

Filme colocado pipoca , cobertores prontos. Eles estavam sentados e o filme estava começando, era um filme de comédia. 

-Hey, acho que daqui a pouco eu vou...

-Não, Não você vai dormir aqui! - Disse Vivi.

-M-mas...

-Sem Mas Ace!

O filme terminou e então Vivi disse:

-Bem... Vamos dormir neh? - Disse Vivi se levantando do sofá.

-Sim, boa noite - Disse Ace e se deitou no sofa.

-Por que deitou ai?

-P-por que...

-VENHA LOGO! - Disse ela o puxando pelo braço até seu quarto.

Eles chegaram lá Vivi trocou-se de roupa, e deitou na cama, Ace estava paralizado. Ele viu ela tirando a roupa, estava nervoso e paralizado.

-Vem aqui, logo amor! 

Ace se aproximou de pouco em pouco e deitou se ali. Vivi colocou a cabeça no peito dele, sentiu seus musculos. Abraçou ele e este a retribuiu.

E assim dormiram a noite inteira, sossegados, numa boa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOObrigado por lerem! E não eu não sou mulher nem viado ou gay ta bom!


Se gostou Da um REVIEW AKI tá?
Se não gostou bem... dcp.