A Dama E O Vagabundo! escrita por Akuma


Capítulo 7
Salvamento.


Notas iniciais do capítulo

Eaeeeeeeeee taí outro cap da minha fic....
Desculpem pelo tamanho



Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360920/chapter/7

Era sabádo e Nami não tinha conseguido dormir muito bem, e acordou 11:00. Ela sabia que Vivi tinha saído com Ace, então resolveu ir ao lago da cidade.

Então assim fez saiu de casa toda feliz, mas percebeu que Zoro e Sanji estavam acompanhando-a e então falou à eles:

-Podem ficar hoje! Estão dispensados! - Disse Nami aos dois seguranças, que saíram felizes da vida.

Nami foi andando até o lago, pois não era muito longe de sua casa, deu uma volta no lago. Era relaxante, ela realmente conseguia relaxar ali. Depois desta volta ela foi tomar um sorvete, e logo após este delicioso sorvete.

Pagou para andar de pedalinho, ela relaxava ainda mais, e gostava do ar fresco em seu rosto, ela vestiu o colete e escolheu um pedalinho para uma pessoa. Ahh... era tão aquele vento, mas de repente ela bateu em algo e começou a entrar aguá em seu pedalinho até ele afundar.

Ela se debatia, mas ninguém ia ajuda-la com medo de se afogar junto. Mas um casal que estava sentado, observaram a situação até o garoto de cabelos negros se decidir. 

Ele levantou e foi correndo tirando sua camisa e deixando seu chapéu, mas uma mulher se levantou e disse:

- Luffy! Deixe-a!

-M-Mas...

-Se você ir lá estará tudo acabado entre a gente! - Disse Hancock a Luffy.

Luffy estava indeciso, olhava para Nami que ja estava sem muito folego e para Hancock. Até que chegou ao veredito...

Pulou na aguá, deixando Hancock em furia, e começou a nadar e nadar até chegar em Nami. Ele estava nadando com dificuldade, pois carregava Nami junto à ele. Os bombeiros ainda não tinham chegado. Luffy chegou na bera da aguá, desesperado.

Rasgou a blusa de Nami, e começou a tentar fazer os primeiros socorros, Hancock estava gritando feito louca... Até Luffy dizer:

-Cala a Boca Hancock! Acabou tudo entre a gente! 

Hancock ficou enraivecida e saiu andando, Luffy tentava reanimar Nami, mas teve que ir ao extremo e fez uma respiração boca a boca.

Depois dessa respiração boca a boca Nami ainda não tinha acordado nem nada... Luffy desistiu começou a socar o chão chorando desesperado, falando " O que eu fiz!".

-L-Luffy... - Disse uma voz baixinha cuspindo água .

-Desculpa... Desculpa... - Era tudo que Luffy conseguia dizer à Nami.

Ele parou de socar o chão, suas mãos estavam sangrando, ele olhou nos olhos de Nami e falou:

-Me perdoa... Me perdoa por eu ser tão ignorante! Nami... E-Eu posso não ter dinheiro, nem muitas terras.... Mas eu tenho amor para te dar Nami!!

Nami puxou o garoto para perto de sí e o beijou, quando o pulmão pediu ar e eles se separaram Nami disse:

-Luffy... Eu sou a dama, e você é o MEU vagabundo!

O atendimento médico chegou e começou a atender Nami....

No Aeroporto

- Será que Nami se lembra de mim? - ??? se perguntava.

- Bem, se não lembrar meus beijos... concerteza vai lembrar minhas belas Porradas...

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Não? Deixe sua crítica, ou opnião aqui nos COMENTARIOS...