A Dama E O Vagabundo! escrita por Akuma


Capítulo 4
Visitas!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal...Me desculpem por fazer vocês esperarem...




Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360920/chapter/4

No outro dia, Luffy acordou lá pelas 14:00, estava cheio de dores. Ele percebeu que estava enfaixado onde ele tinha levado as pancadas e sua facada, e ele ouviu alguém falar:

-Você acordou, finalmente 

Luffy virou seu rosto para o lado e viu um guaxinim, mexendo em uma bolsinha:

-U-um guaxinim falante!!

-É rena seu bocó, e meu nome é Tony Tony Chopper! Sou mordomo da srt. Nami, ela me pediu para cuidar de você!

-Ah... Então se é rena ta tranquilo...

-Bem  você faltou aula hoje, só para avisar... Eu estava de saída e ia deixar um bilhete para você, mas já que acordou... A facada não foi grave e você pode andar, mas aconselho que não se esforce muito. Até mais! Opa é mesmo ela te chamou para jantar na casa dela hoje, pode levar um amigo!

Luffy voltou a olhar para o teto e após algum tempo ele acabou dormindo. Acordou após uma hora com alguém batendo em sua porta, ele se levantou com um pouco de dificuldade.

-Já Vai cassete! - Disse ele indo em direção á porta.

Ele chegou e abriu a porta e se surpreendeu com quem viu;

-A-Ace?! 

O garoto com sardas foi entrando sem dizer nada e ele mesmo fechou a porta.

-Já se meteu em confusão Luffy!

-Ah... É por causa de uma menina, mais nada... O que você veio fazer aqui Ace?

-Ahh... Se sabe neh passar uns tempos estudando naquela faculdade perto da tua escola.Você vai sair hoje?

-Vou a um jantar quer ir?

-Quero! Vou ficar com o quarto de hóspedes...

---------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso na casa de Nami....

-Vivi à quanto tempo!! - Disse Nami abraçando a amiga de cabelos azuis

-O que é esse arranhão aqui no seu braço?

-Ah... Um tal de Arlong tentou me abusar, mas...

-Mas você tem seguranças neh amiga! 

-Na verdade eu fui salva por um amigo do segurança... Ele vem jantar aqui hoje! E você o que veio fazer aqui?

-Passar um tempo aqui e fazer aquela faculdade perto da sua escola... Posso ficar um tempo aqui ne?

-Claro! Então como foi a viagem?

-Foi estranha... Tinha um homem com a cara cheia de sarnas, ele comia feito um monstro e do nada caiu no sono... Mas me conta como é esse seu namorandinho? 

-Voltei srt. Nami - Disse Chopper entrando e indo para o quarto.

-Ele NAO È MEU NAMORADO, MUITO AO CONTRARIO VOU PEDIR PARA ELE SER MEU SEGURANÇA!! 

Elas ouviram uma risada e olharam para trás e viram Zoro se matando de rir...

-Que foi Zoro?

-Desculpem mas eu estava ouvindo a conversa de vocês...- Disse Zoro parando de rir.

-Mas se você viu esse garoto de sarnas no avião...Provavelmente é o irmão do Luffy...Por isso prepare um jantar para umas 50 pessoas...Provavelmente o Luffy trará o Ace para o jantar...

-Nami pelo que eu conheço o Luffy ele não vai aceitar ser seu segurança.... 

-Ok Zoro volte ao serviço e mande o cozinheiro fazer o jantar para 50 pessoas... 

E assim foi aquela tarde com as fofocas de Nami e Vivi. E as brigas dos dois irmãos....

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se estão gostando POR FAVOR COMENTEM, ok?


Espero que tenham gostado e desculpe pelo tamanho.