Era Apenas Um Idiota ! escrita por Leitora Sonhadora


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ai minha gente cheia de emoções, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360891/chapter/3

Acordei com meu querido amado despertador, levantei, tomei banho, vesti uma calça rosa bebê, uma blusa de seda branca por dentro da calça, um cinto bege e um salto também bege, penteei meus cabelos deixando-os soltos, fiz uma make leve e passei um gloss rosa na boca. Desci e tomei meu café, logo a Helena chegou ...

– Pronta amiga ? -Helena pergunta animada

– Sim vamos ? -respondo meia que nervosa

– Vamos sim.

Entramos no carro e fomos a escola, era linda. descemos e entramos, todos me olhavam, fui a diretoria que me informou a minha sala, que era a mesma da Helena. Quando entrei na sala, quase morri, era aquele garoto lindo que esbarrou em mim. Sentei na ultima carteira do lado da Lena ( Helena ).

As aulas passaram rapidamente, logo deu hora do intervalo eu e a Helena ficamos em um canto próximo daquele ogro lindo, fiquei olhando pra ele por alguns segundos ...

– Aquele é Felipe Moraes o mais gato e popular da escola e meu primo ainda por cima - disse Lena fazendo cara de tédio

– E dai ? -pergunto fingindo não importar

– Amiga não querendo me intrometer mais já intrometendo, perde seu tempo com ele não, ele é muito galinha pega todas e as esnoba logo depois.

– Eu nem pensei nisso

– É apenas um breve aviso, não quero te ver sofrendo por alguém principalmente sendo ele -Lena diz se preocupando comigo *--*

– Relaxa amoura, eu nunca me apaixonei e olha que tive oportunidade, porque me apaixonaria justo por esse .... esse idiota

– É melhor mesmo - disse Lena sorrindo

Ficamos ali conversando por um tempo até o intervalo terminar, entramos. As ultimas aulas demoraram uma eternidade pra passar, enfim terminou. Cheguei em casa não havia ninguém e, como sempre almocei sozinha, como não tinha nada o que fazer ali decidi ligar pra Helena ...

IDL

– Amouura - disse Lena toda animada

– Fala piolha, bora dar uma volta, sei lá no shopping ?

– Vamos sim ja já passo ai na sua House -Lena diz toda animada

FDL

Tomei um banho rápido vesti essa roupa, passei uma make leve, e fiz uma trança embutida de lado no meu cabelo e estava pronta.

Logo a Lena chegou, fomos ao shopping mais popular do Rio de Janeiro, compramos muitas coisas, sentamos para comer algo, até que o idiota do Felipe chega ...

– Oi prima -Felipe diz a Lena assim que chega

– Oi Fê, o que tá fazendo aqui ? -Lena pergunta

– Vim dá um rolé, quem é essa ? - disse Felipe fingindo que não me conhece

– É a Nick

– Oi Nick -ele diz com um sorriso irônico

–Oi - respondo seca

– Aê prima já soube da novidade ?

– Obvio que não -responde Lena

–Vão fazer festa fantasia na escola sábado a noite. -ele diz animado

– Que ótimo, Nick vamos aproveitar e comprar nossa fantasia pode ser ?

– Claro flor

–Vou vestir de Branca de Neve e você Nick ? -Lena pergunta super animada

–De pirata -respondo já decidindo minha fantasia

–Bem tô indo na loja de fantasia agora querem ir ? -pergunta o Felipe

– Claro, vem Nick - disse Lena me puxando

Seguimos para a loja tinha varias fantasias lindas, peguei uma de pirata super linda e a Helena da Branca de Neve e idiota do Felipe pegou uma do Zorro. Pagamos e saímos, chamei a Lena pra gente ir embora porque não estava aguentando mais ficar perto daquele ogro. Cheguei em casa subi pro meu quarto e guardei minha fantasia, logo meus pais chegaram tomei banho, desci e jantei com eles.Voltei pro meu quarto, acabei adormecendo. Acordei na minha querida sexta feira, toda animada, tomei meu banho vesti uma calça preta, com uma blusa turquesa e um salto também turquesa, fiz a minha make e prendi meus cabelos.Desci tomei meu café e esperei a Helena.

Chegamos na escola, fomos pro nosso lugar até o professor de português pedir um trabalho em dupla e adivinha ? É isso mesmo meu par é o Felipe, confesso que adorei pois ele era um gato, mais o que a Helena havia me dito não saia da minha cabeça por nenhum momento ...

– E ai por onde começamos ? -Felipe pergunta se sentando perto de mim

–Como o assunto é romantismo, vamos pegar uma das histórias, qual você sugere ?

–Iracema de José de Alencar -ele sugere

–Ótimo, teremos então que preparar uma cena dos dois. -digo

Felipe : Professor, eu e a Nickolly vamos fazer sobre Iracema.

Professor : Ótimo, as cenas já estão aqui basta decorar as falas e se apresentar na semana literária. - disse nos entregando o papel

– Perai, essa é a cena que Iracema se despede de Martin com um beijo e logo depois entrega a ele. -pergunto ao professor

– Isso mesmo, algum problema ?

–Eu não vou beijar esse idiota - digo indignada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo ai meus amores, comentem o que acharam desse capítulo.Beijos, até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Apenas Um Idiota !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.