Era Apenas Um Idiota ! escrita por Leitora Sonhadora


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Heey amores, demorei né? Peço mil perdões, fiquei sumida pois estava sem tempo.
Agora voltei com tudo.
Em vez de escrever "narrando" colocarei "Pov's" Okay?
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360891/chapter/24

Pov's Felipe

Tô aqui em casa sem fazer nada,QUE TÉDIO, já que a Nick não me dá o que eu quero vou procurar outras e é isso que vou fazer HAHA' Comecei a me arrumar, vesti uma bermuda,uma blusa de "mamãe tô forte" e um tênis. Me vesti gostosinho e parti para casa da gostosa da Renata. Fui de carro, cheguei la rapidinho e toque a campainha. Logo ela vem com uma saia bem curta e só de sutien.

– Oi meu amor, que ótima surpresa. -ela diz me abraçando

– Tô carente. será que pode tirar essa carência de mim?

– Com todo prazer. -ela me puxa pra dentro e fomos para o quarto dela. E la transamos loucamente, no meio da transa meu celular toca.

– Ai Fê não atende! -ela diz me beijando e olho para a tela do cel era a Nick.

– Tenho que atender é a Nick.

– O que essa vadia quer? -ela diz com raiva.E atendo.

IDL

– Alô - digo com dificuldade

– Sou eu Fellipe, tô atrapalhando ?

– Nem tá meu amor, aconteceu alguma coisa ?

– Não, eu só liguei pra avisar que hoje não vai dar pra gente sair junto eu vou prum bar com a galera.

– Hum ta. -respondi com dificuldade

– Só isso mesmo Tchau

FDL

Desliguei na cara dela, ela não sabe o quanto tá atrapalhando meu momento de prazer. Voltamos a fazer o que estávamos fazendo, depois de alguns minutos caímos exaustos.

– A cada dia você se supera mais Fê, adoro transar com você.

– Também adoro.

– Você é o melhor da minha lista.

– E quem é o segundo? -Vadia mesmo essa garota

– O Rafael.

– Que Rafael? -

– O amiguinho da Nick. -respondeu sorrindo

– Você transou com ele Renata? -digo com raiva

– Claro, não podia deixar escapar um homem daqueles.

– Pra mim já chega. -digo me levantando

– Onde vai Fê?

– Vou embora. Vai la transar com aquele babaca.

– Que lindo tá com ciúmes. -ela diz debochando

– Ciúmes é o Cacete. -termino de me vesti e saio com muita raiva de la.

Esse cara consegue pegar tudo o que é meu. Aii que ódio. Chego em casa tomo um banho e vou dormir, Renata me deixou exausto.

Pov's Nickolly

Desci e encontrei Rafa, Lena e Dudu todos arrumados. Então fomos de carro,os meninos na frente ,eu e Lena atrás.

– Ué, não ia só eu e você Lena? -digo estranhando

– Ai amoura, convidei eles, tudo bem?

– Claro, só estranhei.

Chegamos la, sentamos em uma mesa,pedimos uma bebida não muito forte. Ficamos la jogando conversa fora, sempre Rafa mandava umas indiretas para mim.

– Amoures vou ao banheiro rapidinho. -me levanto e vou, faço minhas higiene,saio e sou surpreendida com alguém me agarrando.

E na hora dou um grito e começo a tremer.

– Calma meu anjo,sou eu Rafa. -disse me encarando assustado

– Nunca mais faça isso seu..seu.. -ele não me deixa terminar e me beija, Aah que beijo bom, nem tentei não querer esse beijo, eu queria tanto quanto ele. Ficamos nos beijando até não sobrar mais fôlego. -N..Nunca ma..mais fa..faça isso. -digo com falta de ar

– Vai me dizer que não gostou. -ele diz rindo

– Claro que gostei..quer dizer não gostei não. -Droga de boca, falou o que não devia

– Viu até se enrolou, você ama meus beijos. -Ele me beija de novo, DROGA, não consigo resistir,mais uma vez beijamos muito e cada vez mais ia pegando fogo, com ele sinto muito desejo e tesão, nunca senti isso com o Felipe. Paramos o beijo com selinhos e sem respiração como sempre. -Viu mais uma prova que adora meus beijos.

– Droga Rafael, por que faz isso comigo. -disse irritada

– Relaxa minha flor, você não tem nada sério com aquele babaca.

– Não fala assim dele Rafa. Vamos para de falar nisso e vamos voltar. -assim fizemos, chegamos la na mesa e sentamos.

– Huuuum, os dois chegando juntos e demoraram muito. -ela diz debochando

– Estavam fazendo besteirinhas por ai né? -Eduardo disse malicioso

– Para com isso gente, não fizemos nada -digo mentindo

– Sei sei. -Helena disse desconfiada

Ficamos la até umas 00h e depois fomos embora, Rafa pediu pra dormir comigo mais achei melhor não, vai que rola algo e depois vou me sentir culpada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Comentem.
Depois posto mais, beijinhos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Apenas Um Idiota !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.