Era Apenas Um Idiota ! escrita por Leitora Sonhadora


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo, eu quero agradecer a minha fic. Espero que estejam gostando da minha fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360891/chapter/11

~ Renata Narrando

Estava de boa em casa quando resolvi ligar pro Nando ...

IDL

– Fala Rêh

– Oi amor porque você não vem aqui em casa hoje ? - digo com uma voz melosa

– Hoje não dá gata, vou na festa do irmão da Nick

– AFF, com certeza o Felipe também vai né? - fiz voz de entediada.

– Não, ele vai ajudar o pai dele hoje.

– Hum então tá, vlw gatinho -me despedi dele e desliguei

FDL

Eu sabia perfeitamente como ter o Fê de volta, coloquei uma roupa mega curta, e uma lingerie vermelha, peguei minha bolsa e coloquei uma câmera dentro, iria filmar tudo.

Sai de casa e fui até o Fê ...

– O que você está fazendo aqui Renata? -ele disse olhando minha roupa

– Vim te ver meu amor. - tento o beijar

– Sai daqui sua vadia.

– Não me chama assim amor, vem vamos entrar. - digo puxando ele pra dentro de casa

– Renata será que você não entendeu? Não quero mais nada com você - não disse nada e comecei a tirar a roupa

– Fê eu sei que a Piranha não te dá. - pior que é verdade

– Coloca essa roupa Piranha,eu amo a Minha NAMORADA e não vou trair ela. -ele estava se fazendo de difícil vê se pode.

– Ah Fê uma vez só não mata. - subi em cima dele, já sentia seu membro.

Ele me beijou ficando em cima de mim, logo ele me olhou assustado ...

– Vai pro meu quarto, meus pais estão vindo ai.

– Ok - digo vestindo novamente minha roupa

Não demorou muito ele apareceu todo lindo, subiu por cima de mim, ele tirou minha roupa rapidamente. Já sabem o que aconteceu né gente? Ficamos transando por horas,logo depois da nossa festa ele foi pro banheiro tomar banho, aproveitei e peguei a câmera que havia escondido, desliguei e guardei dentro da minha bolsa. Logo ele saiu ...

– Não vai tomar banho ?

– Não, vou embora - digo dando um selinho nele - espero que noites como essas possam voltar a se repetir.

– Renata, isso foi uma fraqueza minha e nunca vai voltar a acontecer, eu amo a Nick. -ele disse nervoso

– Tá faz o que quiser. - digo me virando e sai rebolando de lá.

~ Felipe Narrando

Não sei o que deu de comer a Renata, mais estava com tanta vontade, há séculos não transava tão bem assim, fiquei pensando na Nick, ela não merecia uma traição assim, mais não iria falar nada, deitei na cama e acabei dormindo.

3 DIAS DEPOIS

O final de semana foi ótimo, a Nick não havia descobrido nada.Passei a maior parte do tempo com ela.

Acordei na segunda tomei meu banho vesti uma calça e uma camiseta vermelha arrepiei meu cabelo, coloquei um tênis branco e desci pra tomar café, terminei, voltei pro quarto peguei minha mochila e escovei meus dentes e fui pra escola, cheguei na escola todos me olharam, parecia que eu era gente de outro planeta, não entendi mesmo assim fiquei na minha, sentei perto da galera e esperei a Nick chegar. Logo meu celular tocou, era uma mensagem, ao abrir a mensagem meu sangue ferveu, era um vídeo meu com a vadia da Renata, não acredito que ela fez aquilo, sai dali e fui tirar satisfações com ela, a procurei na escola toda mais não encontrei, tentei ligar pra Nick não vim pra escola mais o celular dela tava desligado.

~ Nick Narrando

Acordei na segunda toda feliz iria ver meu lindão, tomei um banho e vesti uma calça preta e uma blusa larga branca e minhas sapatinhas também brancas, penteei meus cabelos deixando-os soltos, fiz uma make leve e desci tomei café com meu maninho e com o Rafa ...

– Maninho - digo fazendo carinha fofa - me dá uma carona ?

– Claro sua boba, precisava fazer essa carinha não -Dudu disse rindo

– Vou escovar meu dentes - digo subindo pro meu quarto, escovei meus dentes e fui pra escola.

Chegando lá, todos começaram a rir de mim, não entendi porque, logo vi a Carol me olhando com uma cara de piedade, fui até ela ...

– Porque estão rindo de mim ? -pergunto para Carol confusa

– Amiga, eu sinto muito mais olha isso -ela disse disse me dando o celular.

Quando vi aquilo meu mundo caiu, era o Felipe com a vadia da Renata, sai correndo dali, sentei em um banco no patio e comecei a chorar que nem criança, não demorou muito as meninas vieram até mim ...

– Porque ele fez isso comigo - digo soluçando.

– Amiga calma. -Carol me abraça

– Nick ? -ouço uma voz bem conhecida- Nick meu amor -Era o Felie

– NÃO ME CHAMA DE MEU AMOR. - digo gritando

– Nick eu posso explicar. -ele disse me olhando

– FELIPE SOME DA MINHA FRENTE -digo sem o olhar

– Não Nick ... eu te amo -ele disse tentando se aproximar

– ACABOU ENTENDEU ACABOU, EU TE ODEIO SEU IDIOTA, ODEIO -digo gritando

Logo ele saiu e eu fiquei ali, chorando, as aulas todas. Logo meu maninho passou pra me pegar, todo mundo ainda ria de mim, e o Felipe sempre que me via tentava falar comigo, mais eu não queria ouvi-lo. Contei tudo pro Eduardo, e pro Rafa, eles queriam matar o idiota. Cheguei em casa e fiquei o dia todo no quarto trancada, chorando, até o Rafa bater na porta.

– Me deixa sozinha. -grito deitada na minha cama

– Tem certeza que não quer conversar? -ele entra e se senta ao meu lado

– Ai Rafa porque dói tanto -volto a chorar de novo

– Onnw minha linda vem aqui -ele me abraça,senti no abraço dele com se quisesse me proteger

– Ele não tinha o direito de fazer isso comigo. -digo ainda chorando

– Vai melhorar,ele foi um canalha com você, se ele realmente gostasse de você ele não faria isso. -ele disse, o pior que ele tinha razão.

– Eu não aguento mais, já é a segunda vez que fazem isso comigo.

– Ah que raiva, vou lá agora matar esse animal. -ele disse e se levantou

– Não Rafa -puxo ele e o mesmo cai em cima de mim, nossos olhos se encontram e nossas respirações se misturam e ele me beija.

Ah como ele beija bem,no começo eu não queria retribuir o beijo, mais não resisti, me entreguei. Ficamos nos beijando intensamente, até que me vem a cabeça o Fê me traindo vem tudo em minha cabeça e empurro o Rafa o mesmo cai no chão.

– Me desculpa Nick -ele disse ainda no chão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem e recomendem a fic amores, por favor. -Até a próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Apenas Um Idiota !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.