Eternal Jasmine You escrita por Nina-chan


Capítulo 1
Por que você é eterno


Notas iniciais do capítulo

Ele jamais vair ir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36089/chapter/1

Eu sou muito fã dele faz bastante tempo... Ele sempre foi, e continua sendo, apaixonante. Pena que toda aquela maquiagem de princesa apagasse a beleza natural dele. Mas, isto jamais importou.
Eu sempre brinquei falando que os cílios dele me davam medo... Mas, agora eu acho que é a maior marca dele que tenho em meu coração.
A dor que tô sentindo com a ida dele é tão intensa que parece que não irá acabar jamais. Estou em período de luto por ele, e não sei o quanto tempo irá durar, por que só vai terminar junto com meu sofrimento. E o sofrimento por perder o Mine é eterno.
Eterno assim como ele... Por que ele É eterno.
Eu ainda me pergunto o porque dele ter ido tao cedo... me pergunto aos berros.Tanta gente má por aí... e nos tiram logo o nosso Mine.
Ah, eu peço a todos os deuses que isto seja apenas um pesadelo... e que eles me chutem da cama, por que está doendo loucamente.
Mas, infelizmente, nao é esta a realidade...
Talvez, apenas talvez, tenha sido melhor pra ele...
Mas, cara... ele era tão jovem... tinha tanto pra conquistar...
Meu apoio eterno à banda e à família do Mine....
Ele me fará uma falta descomunal... Será sempre um mebro da Versailles-Philharmonic Quintet.... O próximo que entrar será um sexto membro, ao menos em meu coração.
Não que eu esteja desmerecendo quem entrar como baixista na Versailles... Vou receber esta pessoa de coração aberto, ferido mas ainda assim aberto.
Não existe a palavra substituição, gente... Não se substitui membros importantes... não se substitui PESSOAS importantes. Eles são eternos....
Vamos pensar assim... Mine foi pra estrela do Versailles. Eles tem uma estrela e ele, um descendente da rosa, foi para lá observar seus amados amigos e familiares...e seus fãs.
hide foi cruel conosco, eu bem sei... meu coração dói como se o tivessem cortando milimetro por milimetro.
Eu sei que não irei dormir hoje a noite... Dói demais para me permitir dormir. Sem contar que fechar os olhos e sonhar com ele será terrívelmente cruel. O pior de tudo será acordar e perceber que ele não está mais aqui... ou melhor, sonhar com ele vivo e acordar para uma realidade em que ele não está mais entre nós.

Sinto falta dele, por mais recente que seja...
E que ele descanse em paz.

ETERNAMENTE JASMINE YOU ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!