Amor De Verdade Nunca Morre escrita por Lu


Capítulo 2
Victor? Dinho?


Notas iniciais do capítulo

Hey! Demorou mas chegou o capitulo! Antes tarde do que nunca... Eu ia postar ontem mas minha mãe me colocou de castigo rsrsrsrsrsrs, bem, o cap ta aqui espero que gostem!
Boa leitra :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360873/chapter/2

Capitulo 2

“Ei Nando! Será que rola um som? E hey cara de costas que eu não sei o nome!”

“Jura que não sabe o meu nome?” Perguntei me virando para ela e a mesma gelou.

“Adriano?” Ela perguntou ainda sem acreditar.

“Você me chamava de Dinho!” Me levantei.

                “Você? Por que você voltou?” Ela me perguntou sem acreditar que eu estava aqui.

                “Ei vocês não acham melhor conversar sobre isso em outro lugar onde estejam só vocês dois?” Nando perguntou.

                “Cê tem razão... Lia, eu to morando no hostel, aparece lá, e a gente conversa.” Falei apontando para o hostel.

                “To indo Nando! Lia, aparece lá...” Falei saindo. Fui para o hostel.

                Lia... Não achava que ia te encontra assim, hoje... Ela está linda... Ela é linda... Como será que ela ficou nesses três anos? Claro que ficou com raiva de mim! Será que ela vai vim aqui?

                Fiquei no meu quarto lendo até que alguém bate na porta do quarto, me levantei e abri a porta e era ela! Sim!! Ela, estava com a guitarra nas costas e com uma bolça.

                “Dinho... Eu tenho muito que falar com você!”

                “Eu também... Entra!” Dei espaço e ela entrou.

                “ Por que você voltou?” Ela fez a mesma pergunta de hoje a tarde.

                “Para recuperar tudo que era meu...” Falei me aproximando dela e a mesma recuou.

                “Dinho... Eu não sou sua! Eu deixei de ser sua a três anos atrás quando eu vi a TV Sereia! Dinho... Se foi por minha causa que você voltou pode pegar o mesmo avião e ir embora! Não sou mais sua! Eu to bem sem você! “

                “Você a com outro?”

                “Não é outro Dinho! Ele é único. Eu estou sim namorando! E você não tem mais nada haver com a minha vida! Já fazem três anos que você não faz mais parte dela... E eu passei por muita coisa desde quando você foi embora... Você me abandonou assim como a Raquel!”

                “Lia, eu voltei! Por você!”

                “ ENTÃO PEGA O AVIÃO DE VOLTA!” Ela já chorava, queria abraçar ela e pedir para ela ficar bem, mas... “OLHA!” Ela deixou a guitarra em minha cama, tirou a blusa xadrez e mostrou vários cortes nos pulsos de mutilação. “FOI POR SUA CAUSA! EU PASSEI MUITO TEMPO SOFRENDO POR VOCÊ! E AOGRA VOCÊ VOLTA... LOGO QUANDO EU TO BEM... VAI EMBORA! EU NÃO VOU MAIS SOFRER POR VOCÊ!” Quando ela terminou de falar alguém bateu na porta, eu fui atender ela se virou tentando esconder as lagrimas.

                “Gente, se é para brigar, briguem baixo, o Michel vai me matar!” Fatinha implorava por silencio.

                “Desculpa, Fatinha... Eu já to indo. To atrasada para faculdade.” Ela pegou a guitarra e saiu.

                “Eu interrompi né?! Mas se coloca no meu lugar.” Fatinha me pedia desculpas.

                “Não quem que se desculpar...” A tranquilizei.

                “ Agora eu preciso voltar ao trabalho, mas assim que o Michel chegar eu venho aqui e você vai me dizer tudo viu?”

                “Ta Fatinha” Dei um beijo na testa da minha amiga, ela saiu, fechei a porta e voltei para minha cama.

                A Lia, se mutilou... Por minha causa... Você é um Idiota Adriano!

                Doeu muito todas as palavras da Lia, mas essa é a verdade... A verdade doí tanto assim?! Por que eu fui embora?

                E quem é o cara que a Lia ta namorando?!

                Fui até a recepção e a Fatinha ainda estava lá.

                “Fatinha quem é o namorado da Lia?” Perguntei.

                “ Ah! Foi um cara que chegou logo depois que você foi embora do colégio, eles tão juntos até agora, mas a Lia mudou muito quando começou a namorar com ele... Bem, eu nunca fui próxima da Lia, mas eu fiquei amiga da Ju e do Gil por que eu namorei com o Bruno por um tempo e o Gil que ta morado com a Lia, me disse que ela mudou muito, o Gil e a Lia sempre foram amigos... Mas, a Lia, ta muito diferente, tentando ser a princesa do Victor, do mundo perfeito dele!” Fatinha falou.

                “Victor?” Perguntei, então é esse o nome do cara que ta com a minha Lia?!

                “É...” Fatinha falou desanimada.

                “E onde eu posso encontrar ele?”

                “Ele sempre almoça no misturama.”

                “Eu vou falar com esse cara amanhã...”

                Eu e a Fatinha conversamos um pouco, e depois fui dormir, acordei já eram 9 da manhã, tomei banho, me arrumei e fiquei lendo, quando deu a hora do almoço fui até o misturama, chegando lá fiqeui conversando com o Nando até escutar uma voz familiar...

                “Nando o de sempre!” Me virei para ver quem era.

                “Victor?” Perguntei.

                “Dinho?! Quanto tempo cara!”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Dinho e o Victor se conhecem da onde? A quanto tempo???
Gostaram? Comentem! Talvez eu poste amanhã por que não vai dar para postar sexta!

Beijos
Comentem!