Naruto: Uma Historia Diferente escrita por mariavitorianartnyahfanfiction


Capítulo 9
Amigos mais velhos...TOP!!!


Notas iniciais do capítulo

yo pessoal eu vou postar um cap. todo dia essa semana q ai a partir da prox. semana eu e minha co-autora so podemos nos falar nos findes ai vai ser um cap. sab. e outro dom. ok então aproveitem q vão sair muitos cap.!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360863/chapter/9

Ino POV'S on :

AAAAAAAAA minha 1ª chance de falar!!!!!!!!!!!!! Eu me sinto realizada....

Tá   depois de esperar a testuda e a hina , ou seja, as lerdas tomarem banho foi a minha vez né! Droga de quarto que só tem um banheiro!!!

Aí depois de banhar-me yo (pros tontos é eu em espanhol por que eu sou uma pessoa de classe!!!) fui dormir-me (ok deixa eu explicar de uma forma rápida e resumida:eu quase nunca falava assim só que a hina e a testuda ficavam implicando comigo aí eu comecei a falar assim só por implicância mas como eu sou uma pessoa super de mais e organizada e linda só que sim  eu acostumei-me e eu até que gosto já que eu não sou uma pessoa de falar muito aí eu me sinto tão feliz quando eu me proponho novas formas de falar ... é tão emocionante por que eu nasci em uma família chata pra caralho que não deixavam eu falar quase nada e diziam que eu falava de mais uma coisa que eu sei que não é verdade mas assim , eu ficava super magoado e tal, aí minhas BFFs, que significa best friends forever do inglês e que traduzindo fica MAPS que significa melhores amigas para sempre e em outras línguas eu não faço a menor ideia de como seja, vem me dizer que o que eu digo é insuportavelmente irritante o jeitinho que eu falo que na verdade é a coisa mais linda mas eu adoro elas e tudo bem já que eu as xingo mais do que é possível e elas fazem o mesmo porque amiga é pra isso né?Então essa é a história ficou curtinha assim porque eu resumi até de mais....).

Quando acordei-me com o barulho da merda do secador da testuda taquei-lhe (dexa eu explicar isso tembém e...AUTOR:Pelo bem de todos que habitam esse mundo:CALA A BOCA GAROTA E TERMINA DE CONTAR ESSA BULGALHA, espera que diabo é bulgalha? INO: E eu é que vou saber? OKI você me magoou profundamente...) o travesseiro.

SAKURA: Sua vaca!!! Que diabo-dos-infernos cê pensa que tá fazendo!?!? - tá, eu não posso ter minha mania de falar mas a testuda fica dando apelidos pra tudo e ninguém reclama...!!!

INO: Desliga essa droga por favor? Tem gente querendo dormir!!!

SAKURA: Ô porquinha-que-tá-viajando-no-mundo-da-lua nós temos AULA!!!

INO: Iiii é mesmo!! E a lua não é um mundo!! 

SAKURA: Então o que é dona esperta?

INO: Oras a lua é....simplesmente a lua!!!

SAKURA: Nada a ver....e não é que é? 

INO: Agora tchau que vou banhar-me!!!

SAKURA: OK anda logo porquinha!!!

E sendo assim......tomei meu banho!!!

Ino POV'S off

Naruto POV'S on:

Ó só, quando eu acordei e tomei banho super rápido né, achando que o teme e o kiba iam  tá planejando um plano pra me matar por causa da demora, e quando eu finalmente abro a porta vejo dois marmanjos no 37º sono.

E com certeza eu não ia deixar esses dois na vida boa, na na ni na não , me vesti super rápido, assim tipo o flex e pulei de cama em cama gritando ou melhor, cantando.

NARUTO:  ♪ ACORDEM  MARIAS FEIAS ♪

SASUKE/KIBA: aaa que é desgraça?

NARUTO: Já tá na hora da aulinha...◕〝◕

SASUKE: Ohhh, que fofinho!

NARUTO: Eu percebi seu tom sarcástico...magoua sabe?

SASUKE: Tsc... Kiba eu...Cadê ele?

NARUTO: Saiu faz uns cinco minutos enquanto a gente conversava.

SASUKE:..................................

Aí eu empurrei o teme pro banheiro logo antes que ele ficasse argumentando pelo quarto.

Quando ele saiu do banho (obs.: já vestido) jogue sua mochila no mesmo, puxei o seu braço, abri  porta, empurrei ele pra fora, sai, tranquei a porta.

NARUTO:AGORA VAMOS LOGO QUE JÁ TAMO ATRASADOS!!!

SASUKE: Calma senhor preocupação!!!

Eu parei no mesmo instante e olhei pra ele com um olhar mortal.

SASUKE: Não mais aqui quem falo.

Daí nois fomu pra aula e sentamos perto da saky-chan, da hina-chan e da doida-chan( a ino ). 

Naruto POV'S off:

Sakura POV'S on:

Quando o baka e o Sasuke entraram na sala eu cruzei os dedos e comecei a sussurrar.

"Por favor não sentem aqui, por favor não sentem aqui, por favor não sentem aqui"

Quando eu comecei as meninas logo perceberam e ficaram sussurrando também.Mas de que adianta ter fé em alguma coisa, os benditos sentaram bem do nosso lado, e quando eu olhei pro Sasuke meu coração parou, eu me senti corar e logo, antes que ele percebesse eu me virei pra frente e vi a hina me olhar com uma cara tipo "desculpa amiga" eu assenti com a cabeça. Logo o professor Asuma, que dava aula de geografia, entrou na sala e todos fizeram silêncio, era impressionante como as pessoas daqui tinham respeito com os professores diferente de konoha...

Depois da aula-de-geo-super-chaterrima    nós tivemos aula de matemática com a professora Anko e aí ... 

SAKURA: RECREIOO FINALMENTE!!!

INO : Ô testuda te acalme bichota!!!

HINATA : Meu santo pai!! Por Kami-sama que deuses gregos são aqueles - disse minha querida hina apontando pro...SASORE e uns-amigos-nada-feios-que-na-verdade-eram-tão-super-gatinho-quanto-o-mininu-que-eu-não-sabia-o-nome-que-por-acaso-é-o-Sasore.

INO: AAAAAAAAAAAAAAAAA alguém me acode que eu vou cair!!!

SAKURA: Amebas-coloridas aaaaaaaaaaaaaaa- disse me referindo as minhas friends, e nós começamos a pular em círculos de mãos dadas feito patricinhas.

Até que os meninos chegaram atrás da gente.

SASUKE: Que diabo vocês tão fazendo - eu gelei ao ouvir a voz dele, aa eu esqueci de avisar mas nós já tínhamos tido "aquela" conversa ontem a noite.

Flash back on:

~lê Sakura na cama quase dormindo~

~lê iphone vibrar e despertar a guria~

~lê ligação~

SAKURA: o-oi?

SASUKE : Sa-sa-sa-sakura?

SAKURA: o - o que foi?

SASUKE :Me encontra na frente do banheiro feminino do andar de baixo, precisamos conversar!

SAKURA: Precisamos! Já te encontro lá.

Os dois desligaram os celulares e saíram para se encontrar no lugar combinado.

SAKURA/SASUKE : Vamos esquecer daquele beijo, fingir que nada aconteceu...

*narrado pela saky:

Não sei por que, eu já sabia que ele iria dizer isso, mas na hora em que ele repetiu junto comigo aquelas palavras senti um aperto no meu coração esperado que ele me beijasse novamente mas isso nunca iria acontecer novamente... 

SAKURA: Ainda podemos ser amigos? Eu sei que nós brigamos aos montes mas nós somos amigos, podemos apenas ser iguais antes do "acontecido"?

SASUKE : Me sinto aliviado em ouvir isso, também ia te perguntar o mesmo.

SAKURA: Nossa que bom!!! Emo eu tô morrendo de sono vou voltar pro meu quarto ok? - disse tentando conter as lágrimas.

SASUKE : Claro eu também já vou indo...boa noite irritante!

SAKURA: Boa noite emo !

Voltei pro meu quarto quase chorando, deitei na minha cama e chorei baixinho pras meninas não acordarem mas não funcionou, elas me perguntaram preocupadas o que aconteceu eu respondi e elas me consolaram....

Flash back off:

SAKURA: Pulando de alegria por causa dos gatinhos, ou melhor gatões!! - disse apontando pruns-amigos-nada-feios-que-na-verdade-eram-tão-super-gatinho-quanto-o-mininu-que-eu-não-sabia-o-nome-que-por-acaso-é-o-Sasore

   Quando o Sasore me viu acenou nos chamando até eles .

SASORI: Oi Sakura esse são meus amigos Deidara, Pain, Tobi, Hidan, Kakuzo, Kisame, Konan e Itachi, povo essa é a Sakura e uns muleques que eu não sei quem são e.....Itachi.....- o Sasori disse cutucando as costas de um garoto cabelos pretos e longos e uma maria-chiquinha baixa super-gatinho.

ITACHI: Que droga Sasori não posso nem comer  em paz que você.....xii...lasquêime.....

SASUKE: Itachi o que você tá fazendo aqui!?!?

Itachi é o irmão mais velho do Sasuke que cuida dele por que seus pais morreram não sei por que.Ele começou a cochichar nada baixo com o Sasori´.

ITACHI: Eu tinha esquecido que essa era a escola dele..

SASORI: E agora o que vai fazer mané?

ITACHI: Nada ele simplesmente vai ter que aceitar que eu vou passar seis meses aqui fazendo trabalho comunitário por que era isso ou ser preso por dirigir bêbado com vocês...

SASORI: Eu acho que eles tão ouvindo.

ITACHI: Pois é maninho, eu...

SASUKE: Perai, você vai passar seis meses aqui!?!?! O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO KAMI-SAMA?!?!

ITACHI: E também vamos ser professores de vocês até a nossa pena acabar..- dessa vez ele falou tão baixinho que eu quase não escutei.

TODOS : O QUÊ?!  

  

  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal muitos rolos vão acontecer a partir de agora!! Lembram do plano da saky e do sasuke? Não percam o proxímo capitulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.