Naruto: Uma Historia Diferente escrita por mariavitorianartnyahfanfiction


Capítulo 8
Intrigas & Uma nova descoberta


Notas iniciais do capítulo

Yooo minnaa eu decidi que não irei apagar a fic graças a 3 lindos leitores q eu tanto amo... bom pessoal eu ainda estou muito triste pois só 3 pessoas votaram e por incrivel q pareça todos pediram pra mim n excluir eu estou fazendo esse cap. apenas por eles mas pf n deixem de comentar pq se vcs n comentarem eu tenho certeza q essa fic irá a falencia...bom eu tb decidi "contratar uma co-autora q começará semana q vem então esse é o penultimo cap. q eu escrevo sozinha nessa fic... tb estou me preparando pra escrever uma outra hist. no proximo cap. eu publico ak o nome pra vcs e espero q deem uma lida nela pf.. então vamos logo pro cap...bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360863/chapter/8

Sasuke POV'S on:

Bom aposto que vocês ja entenderam o que aconteceu, o problema é que eu acho que realmente estou apaixonado pela saky... mas eu tenho certeza que ela  não gosta de mim da mesma forma... ao menos somos amigo, mas pra não passar por papel de idiota apaixonado vou dizer a ela que ela deve esquecer o que aconteceu  e que não foi por querer ou alguma coisa assim e eu sei que ela vai ficar aliviada, só espero que essa sensação  passe logo...

Uhm eu entrei no meu cubículo que gosto de chamar de quarto e deitei em minha cama  e tive alguns segundos de paz ate o dobe entrar fazendo mais barulho que uma escola de samba em dia de carnaval.

NARUTO: EI QUE DIABOS CÊ TAVA PENSANDO QUANDO BEIJOU A SAKURA-CHAN?TU FUMO ORÉGANO CARA?

SASUKE: A dá pra parar com esse escândalo , e não foi nada de mais OK !! E além do mais que foi sem querer e eu sei que ela não sente nada a mais de amizade por mim!!

NARUTO: Ummm o bebê ta de coração partido por que a Sakura-chan não te ama e você ta apaixonado por ela...que fofo cut!!

SASUKE: Ahh seu dobe dos infernos vá arranjar encrenca com seu patrão(no caso o diabo.) e me deixa em paz que eu quero dormir...

De repente, assim do nada mesmo, o Kiba entra no quarto e ficou falando.

KIBA: Hey molengas não vão jogar verdade ou consequência  ?

NARUTO: Iiii é mesmo já ta na hora? Então ta eu vou cê vem teme?

SASUKE: Não...tô muito cansado porcausa da limpeza eu ja vou dormir, Boa noite bakas.

NARUTO/KIBA: Boa noite.

Depois que eles foram embora eu tomei um banho quente e relaxante e fui dormir.

Sasuke POV'S off:

Sakura POV'S on:

Então eu abri a porta e vi .. adivinha quem ... um garoto super gato que eu nunca tinha visto.

SAKURA: Herr...ahmm... tipo assim... yo?

???: Ah!! Oi desculpa incomodar eu me chamo.....- quando ele começou a falar eu fiquei perdida em suas palavras e aposto que fiquei com cara de tonta e babando na frente do mininu-super-gatinho!(obs: me deixem em paz foi o novo apelido que eu dei a ele...hump...) - .... e eu acho que você esqueceu isso na biblioteca e .... oi? Você ta bem?

SAKURA: Ahmmm...- disse limpando a baba que ta va na minha  super-sexy-boca-beija-gatinho-que-eu-não-conheço ( que foi? eu gosto de apelidar as coisas com nada além da verdade!!)- desculpa você pode repetir tudinho que você disse agora mesmo é que eu tava perdida em... uns..pensamentos e tal...?

???: Claro! Oi eu me chamo Sasore e eu trabalho na biblioteca em meio expediente e vi você e um garoto limpando lá por causa de uma certa detenção e você esqueceu isso!- disse o   mininu-super-gatinho-que-gora-tem-nome-que-por-acaso-é-Sasore (não adianta discutir!!) me entregando meu iphone.

SAKURA:Nossa eu te amo você salvou meu dia ainda bem que eu não tinha notado que ele sumiu...valeu mesmo er...Sasore  né? Ah! Já ia me esquecendo!! A propósito eu me chamo Sakura!!!

SASORE: Sim.. hum á oi Sakura você me dá licença que eu  tenho umas coisas pra fazer...

SAKURA: Claro!!! Até mais!!

SASORE: Até!

Fechei a porta e as meninas ficaram me olhando com uma cara de : "conta tudo se não eu te mato!!"

E por mil milhões de macacos (ok horada confição eu assisti uma vez ou outra "As Aventuras de Tim-Tim" problem?) elas pareciam papagaios de tanto que faziam perguntas eufóricas.  

Depois dessa entrevista que eu dei a elas as vacas me obrigaram a ir brincar com elas e e os meninos, coisa mais besta esse povo fica parecendo criancinha do jardim de infância!!

Quando nós chegamos lá em baixo os meninos e as outras girls já estavam lá só que disseram que teria que ser cancelado por motivos "secretos" de acordo com o kiba.

Fiquei tão feliz mas como felicidade de pobre dura pouco eu tive que tapar a boca da Ino até chegar no nosso quarto.Quando chegamos larguei a doida no chão e sai correndo em direção  ao banheiro e quando a hina percebeu  ela saiu correndo igual a uma loca mas eu consegui ganhar e a ino ficou meia hora sem entender nada, também né a coitada foi largada no chão  sem mais nem menos.

Depois de um banho quente e relaxante eu deitei em minha caminha nada confortável  e estava prestes a dormir quando um certo alguém veio a minha mente, mas eu já sei o que vou fazer, eu estou em plena consciência de que estou apaixonada pelo Uchiha mas sei que aquele beijo foi um impulso por nos estarmos sozinhos naquela sala pequena e não tem mais nada pra fazer, sei que ele não me ama eu sei de tudo isso então vou falar pra ele fingir que nada aconteceu entra nós, tenho certeza de que ele irá ficar aliviado...

Sakuta POV'S off: 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa ai o capitulo minusculo é que to meio sem criatividade... espero que gostem, no proximo cap. vou colocar pov's de outros personagens.
bjs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.