Naruto: Uma Historia Diferente escrita por mariavitorianartnyahfanfiction


Capítulo 6
Recontando o último dia ....


Notas iniciais do capítulo

Io minna!!! recebi a minha primeira (e olha q n foram poucas e ainda da mesma pessoa) critica ontem ... fiquei meio trite mas n faz mal e é ate bom pra gente saber o que precisa ser melhorado então esse cap.vai mostrar a ultima parte do ultimo cap so que na visao da saky pq o sasuke é muito apressado (quer dizer... EU!)mudando de assunto quero aggradecer a minha melhor amiga "mariavitorianyahfanfiction" (bom ta na cara q o nome dela n é esse mas é o da conta dela entao) e tb quero mandar ela parar de me encher o saco pq ela é muito doida acredida q deu a louca na minina e ela (em mensagens privadas ak no site mesmo)mando eu dar tudo quanto é senha de face e etc,e pior que eu dei!! onde eu tava com a cabeça quando eu fiz isso!!!
bom pessoal aqui esta o meu cap saindo do forno kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360863/chapter/6

Sasuke POV'S on

Então continuando de onde eu parei já que a autora resolveu acabar o capitulo e me deixa aqui falando com a parede..

-Não chega minha vez de contar você ta contando tudo errado agora eu vou contar!

-Mas saky eu ...

-Shi! Eu disse que eu ia contar não disse!

-Disse mas..

-Tchau Sasuke tchau!

-Ok né faze o quê?

Sasuke POV'S off 

Sakura POV'S on

Tá agora eu vou contar o que realmente aconteceu...lá vamos nós!

Eu cheguei na biblioteca e o Sasuke tava lá, já sentado conclui que ele estaria esperando eu e a Hina chegarmos quendo entrei ele me perguntou:

- Oi ... ué? Cadê a Hina ?

- Bom a safada deu um jeito de se livrar dessa merda aqui..!!!

- Ah! Hey isso não é justo! Aquela vac...

- Não termine essa frase se não quiser ter um olho roxo ou melhor PRETO!

- Ô stress! Não ta mais aqui quem falo..

- Assim sim!!Então vamos começar logo por que eu não pretendo passar a noite toda aqui com você!

- Ahãm sei, vou fingir que acredito!!

- Olha aqui cara você ta querendo morre né? - quando eu disse isso ele começou a rir feito um maluco, com razão até eu não sei porque  estava tão estressada...

  Depois de horas desempoeirando alguns livros com "muita força de vontade" eu lhe disse que iria ver se o banheiro feminino estava muito sujo  e ele faria o mesmo no masculino (tava traumatizada  com aquele banheiro não entrava lá mas nem amarrada!).Nem estava tão sujo só limpei alguns vasos nojentos e passei um paninho no chão e na bancada das pias. Sai e sentei um pouco para descansar e esperar o Sasuke sair também só que ele demorou uma eternidade.

Quando ele finalmente voltou eu vi uma porta lá no fundo da sala onde estávamos e lhe perguntei se ele também tinha victo a porta:

- Que porta menina?

- Aquela seu Emo sego! - disse apontando para a porta branca quase invisível  na parede também branca .

- Ah! Ei que porta é aquela?!

- É o que eu tô te perguntando seu tonto !

- Eu sei calma aí estressadinha, que bicho te mordeu hoje! Só tava te zoando!

-Humf! - disse virando a cara e olhando pra baixo.

- Se ta tão interessada vamos lá ver o que é não deve ser nada de interessante deve ser só um monte de papel!

-Ok vamos lá ! - disse correndo de alegria puxando   o mesmo em direção a porta.

Quando chegamos na frente da tal porta eu a abri e pra minha surpresa não estava trancada apenas encostada.Eu entrei na frente e disse :

- Não fecha a porta porque é aquelas que travam ao fechar por isso acho que estava encostada e ... - fui interrompida pelo Sasuke:

- Oou!

- Que foi por favor não me diz que você...

- Tranquei a porta!!

- SEU IDIOTA!! Deixa eu ver, deve dar pra abrir por dentro !

- Não dá, já tentei! só abre por fora e com uma chave !

- AI MEU KAMII !!! Vou ter que ficar aqui com você até alguém aparecer!!!

- Calma eu trouxe meu celular vou ligar pro dobe!

- Ai por que você não me disse antes!

- Sei lá!

- Tá deixa pra lá! Liga logo pra gente sair daqui!

- Tá

Ligação ON:

S; Atende logoo!

N : Alô? Teme?

S: Dobe vem aqui na biblioteca rápido e entra em uma porta branca bem escondida perto dos banheiros eu e a Sakura tamo preso aqui!

N: Tá já to indo!E para de me chamar de Dobe! Ofende tá ! Eu tenho um coração também!!

S: Larga de frescura e vem logo !

N: Ta sr. chatão tô indo!

Ligação OFF:

- E aí, ele vem?

- Sim.

Sentamos e ficamos esperando o Naruto chegar , o que  demorou um século e até agora ele não tinha chegado! Estávamos num silêncio total até que eu olhei pro Sasuke e ele tava suando e com os olhos arregalados, aí eu num gesto de simpatia cheguei mais perto pra ver se ele tava bem e foi ai que ele me surpreendeu! COM UM BEIJO! E o pior de tudo é que eu achei bom e quando a gente se separou por falta de ar nós íamos nos beijar de novo quando o Naruto chegou e gritou:

-MAS QUE FALTA DE VERGONHA É ESSA!!!

Aí o Sasuke ficou olhado pra ele com cara de quem ia matar alguém hoje e eu levantei (nós estávamos sentados em uma mesa que tinha lá), empurrei o Naruto na parede e disse :

- Você nunca viu nada! Está me ouvindo! - ele balançou a cabeça em um gesto de sim, fiquei com dó dele mas isso tenha que ser feito! 

Sai correndo para o meu dormitório e quando entrei a Ino e a Hina me olhavam com uma cara tipo: o que você fez garota!?

Me sentei ao lado delas e contei tudo e quando elas iam começar a falar, por Kami, alguém bate na porta e eu me levantei rapidamente e  quando abri vejo ninguém além de ....

          

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa o capitulo curtinho é que eu tenho uma prova na terça e eu tenho que estudar... mas na terça mesmo prometo que vou postar 2 capitulos enormes ok ?
bjs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.