Naruto: Uma Historia Diferente escrita por mariavitorianartnyahfanfiction


Capítulo 5
Presos no banheiro part. 2


Notas iniciais do capítulo

Minaa!! Desculpem a a enorme (assim,talvez ''gigante'') demora pra postar outro cap. bom deixem eu me explicar né? bom eu mudei de casa q seria em uma CHACARA (poisé eu sei uma droga né) e o pior de tudo é a net n pega aqui ate q achei a 3g q n adianta muita coisa mais pelo menos pega aqui (em compensação o sinal é "perfeito" nhé!)! bom sem mais delongas o novo cap. que espera por v6 kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360863/chapter/5

Sakura POV'S on:

Eu Sakura Haruno  estou presa  com o gatão... (ops) am.. er.. quer dizer o IDIOTA  do Sasuke no banheiro masculino! Ah perai eu acho que esqueci de um detalhe ... o que era mesmo? ( sendo sarcastica) ahh os imbecis da Ino e do Naruto nos deixaram semi-nus!!!(PS : aqui FEDE!!!)

Sem contar que nós estamos trancados as 4 da manhã e eu não consigo para 1 minuto sem ficar quieta então... serei obrigada a conversar com ele .... por favor alguem me mata!!!!

- Pois é né?

- Pois é o que menina?

- Ah você não sabe nem ser chato!!

- Mas o que que eu fiz?

- A Sasuke você sabe, eu sei que sabe!

- NÃO! Pensa comigo se eu soubesse porque diabos eu te perguntaria?!?!

- Deixa isso pra lá eu sei que você esta arrependido....além do mais você fica mmuuiittoo gato sem camisa....(MEU DEUS O QUE FOI QUE EU DISSE!!!)

- Ahñ? ... Já saquei tudo!!

- Ô meu filho nem dinheiro você saca ! Perai o que foi que você "saco" mesmo?

- Que você ta amarradona em mim! Olha Sa...

- Hahahahaha  me desculpa sabe eu não quero te iludir e tal mas...nem se você fosse o ULTIMO homen do mundo eu ficaria... amarradona em você e ... qual é cara você sabe que eu sou demais pra você!

Dizendo  isso a Deusa da faxineira  apareceu e destrancou a porta ( é sério o nome dela era Deusa Chensem White eu li no seu crachá) e ainda me fez sair com um super final !!!

Ahã ahã olha a sah arrasando ahã!!!

Ta que esse momento feliz só durou até eu ter que falar com ele por que  a gente precisava de um plano pra matar a Ino & CIA ou também com eu gosto de chamar Naruto & CIA

Bom a gente conversou e minha ideia foi afogar eles na piscina mas o chato não deixou e ainda disse que eu sou pertubada! Pode isso?! Enfim eu fui me trocar e fui pra aula ( não vou contar o que é o nosso plano lá lalá lá lalá).

Tava tudo tão chato que eu quase morri de tédio, até que na aula de Química a cara de pau da Hinata me perguntou se eu beijei (e outras coisas mais) o Sasuke, ai pensa no rolo que deu!:

-Como é que é?

-Ah saky eu sei que você escultou e para de gritar por favor antes que o Kakashi veja!

-Agora é que eu vou gritar mesmo!!-sabem algumas pessoas dizem que eu sou meio barraqueira, eu pessoalmente acho que é bobeira mas esse parágrafo me deixa meio que sem moral.-OLHA SÓ GAROTA SE VOCÊ ACHA QUE EU E O SASUKE TIVEMOS ALGUMA RELAÇÃO ALÉM DE :SAI DAQUI MULEQUE VOCÊZINHA ESTA MUITO MAS MUITO ENGANADA OK ! SUAM FDP-ah como eu amo minhas queridas amigas!

Bom  então resumindo: naquele momento todos olharam pro Sasuke e eu só vi ele escondendo a cara nos livros e me dando dedo (gentil ele né?)e eu a Hina e o Maldito (o Sasuke) fomos conversar com a velha peituda(Tsunade: lindo apelido né!) que pra nossa sorte também era diretora aqui!

-A meu Deus vocês são mesmo indisciplinados né!

-Bom se você diz né! Perai eu nem sei por que diabos eu estou aqui!

-CALE-A-BOCA MOCINHO!

-E nem eu ! A única pessoa que divia estar qui mesmo é a Sakura!

- Hinata eu realmente não esperava isso de você! Sempre fora uma aluna exemplar  de ótimas notas mas conseguiu ser expulsa de um colégio e me irritar em outro ! E você Sakura  me decepcionou mas do que eu esperava! Sasuke você é um caso perdido, você e seus amigos e me adimira deles não estarem aqui agora! Como não posso expulsar vocês por causa da regra da escola que vocês deveriam saber mas eu tenho certeza que não sabem vou lhes dizer: "Qualquer aluno independente do que ele fizer não poderá ser expulso do colégio na 1º semana de aula com apenas 1 advertência." Então façam qualquer outra coisa que me dê motivos para expulsa-los e nunca mais vou vê-los em qualquer outro colégio de minha propriedade então ouvindo!

Todos balançaram  a cabeça com um sinal de '' sim "  e ficamos em detenção que seria no final da aula entre as 21 e 00 e e tivemos que limpar  a biblioteca mas o lado bom é que daria tempo para nossa verdade e consequência com mais cuidado!

Quando saímos da diretoria ja estava na ''hora do recreio" então pegamos o nosso lanche e sentamos com o pessoal!Aí o bocó do Naruto começou a falar coisas sem sentido!Vai saber né?

- OI Teme e ai sah manhã aninada em...PERAI PARA TUDO!!ALGUÉM ME DIZ PORQUE DIABOS EU CHAMO O TEME DE TEME?!?!?!

Todos olharam pra ele tipo: cara você ta doido??E ai o gênio teve mais uma conclusão:

- Já sei! Vou pesquisar no Go-o-glé

- Ô senhor Baka é Google!

- A é, é?

-É!

Ai o Deus Greg..plupluplu... quer dizer Sasuke veio com um comentário mais interessante ainda!:

-Cara só eu tô boiando aqui mesmo?-foi tão fofo na hora ele tava botando um hamburguer na boca ;3 ... ô desculpa ai gente é que eu troquei as palavras em vez de fofo eu quiz dizer ...nojento! Isso! 

PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN PIN

Pra que vocês não se assuntem: sim, esse foi o sinal indicando que o recrio acabou.É meio estranho mais eu já me acostumei!

Voltamos pra aula e o resto do dia foi normal ai chegou a hora da detenção (coisa mais besta!).

Sakura POV'S off

Hinata POV'S on

Bom... depois de chorar e implorar o perdão da diretora consegui me livrar da detenção e levar só uma advertência, já que ela me adora e ninguém resiste a MIM muahahaha!!!E a Sah diz que eu sou maligna mais não me importo, por que eu adoro ela e a mesma não me atinge! Digo isso de nariz empinado ainda! hahaha!!!Esbarrei com o Naruto no corredor e saí correndo pro meu quarto e fui dormir (sem comentários!)! 

Hinata POV'S off

Sasuke POV'S on

Já que a maligna da hina conseguiu escapar da detenção eu e a sah ficamos sozinhos de novo e não sei por que o meu coração acelerou   e eu comecei a ficar nervoso e a suar e... e ... sem querer eu juro que foi sem querer eu beijei ela mais não foi tão ruim foi ate....maravilhoso e do que foi uma pessima escolha de vida por que nós não conseguimos olhar um para o outro o resto do tempo que tinha-mos de ficar naquele inferno nem mesmo conversamos! 

Sasuke POV'S off

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam ccoommeenntteemm pufavorzinh tá? beijocas a todos !!! nesse cap eu me foquei mais em sasusaku no prox vou tentar usar todos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.