Naruto: Uma Historia Diferente escrita por mariavitorianartnyahfanfiction


Capítulo 4
Uma manhã no banheiro part. 1


Notas iniciais do capítulo

oi gente eu queria agradecer a "Rikko ne" pelo comentario e por favoritar a historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360863/chapter/4

SASUKE POV'S ON
Acordei com o Naruto me cutucando as 5 da matina, só pra mim ir pagar aquela "consequencia" idiota que a Ino fez!!!!Eu não queria fazer isso então fingi que não lembrava de nada que acontaceu ontem.

Sasuke : Aí Naruto que é???

Naruto : Ahh Teme eu sei que você sabe por que eu to te
acordando a essa hora !!!!

Sasuke : Não por que se eu soubece não tava te perguntando né seu Baka!?!?

Naruto : Pô não precisava ser tão mau comigo eu sou só um carinha ingênuo que quer ver meu amigão passar vergonha!!!

Sasuke : Eu nem sei do que você tá falando???Aproposito o que a gente fer ontem a noite depois que eu bebi aquele refri lá em baixo mesmo???

Naruto : Para com esse fingimento que eu sei que você só ta dando uma de idiota pra não pagar a consequencia!!!

Sasuke : Eu não sei do que você ta falando e... - ele começou ame olhar com cara de interrogador - ...tá bom eu to fingindo, mas eu não quero fazer isso!!!

Naruto : Ahh Teme dexa disso vamo logo acordar as meninas antes que dê 8 horas!!!

Sasuke : uhmmm eu não quero!!! - kkk falei como uma criança manhosa!! kkk!!

Naruto : Anda logo nenezão!!!

Então a gente foi lá pro quarto das meninas e batemos na porta e como já esperado elas estavam dormindo aí o Naruto teve que ligar pra Ino.

Naruto : Oi tá acordada?

Ino : Não Naruto eu to dormindo é o meu subcociente que tá falando com você!!!

Naruto : Vixxx!!!Calma aê...se estreça não !!!

Ino : Aí Naruto deixa de ser baka e fala logo oque você quer!!!

Naruto : Acorda a Sakura e vamos cumprir o combinado!!
!
Ino : Ahhh!!!Tututu....

Naruto : Pô ela desligo na minha cara!!!

Sasuke : Seu imbeçil ela... - fui imterrompido pela Ino que abriu a porta arrastando a Sakura.

No banheiro...

Sakura : Você tá de acordo com isso!!!!!

Sasuke : Não né...você acha que eu quero passar 2 horas da minha vida seminu num banheiro com você?!?!?!?!?!?!

Sakura : Nunca se sabe...do jeito que eu sou irresistível!!!

Sasuke : Tá dando em cima de mim???

Sakura : Eca não!!!

Sasuke : Quando a gente veio parar aqui?!?

Sakura : Meu Deus aqueles dois sã...AAHHHH SUAS ROUPAS, AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH MINHAS ROUPAS ONDE ELAS ESTÃO!!! - ela gritou tão auto que meus timpanos expludiram!!!

SASUKE POV'S OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo meio curtinho pois estou meio que sem ideias... alias postem nos comentarios ideias que gostariam de ver no proximo capitulo e desculpe os erros é que não deu tempo de revisar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.