Naruto: Uma Historia Diferente escrita por mariavitorianartnyahfanfiction


Capítulo 3
Novo colégio, mesmos amigos!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!! Tem muita pouca gente comentando, mas eu acho que no começo das fics é assim mesmo, né?
Bom...fiquem aí com mais um capitulo!!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360863/chapter/3

SAKURA POV'S ON

Fui dormir estourando de raiva, tive a mair discussão com os meus pais e o fim da história é que eu vou para um internato...pois é ....isso mesmo que você acabou de ler, EU SAKURA HARUNO VOU PARA UM INTERNATO!!!!! Aí que saco!

A boa noticia dessa história ''trágica'' é que eu descobri por mensagem de texto ( VIU MÃE EU TE DISSE QUE MENSAGENS SERVIAM PARA ALGUMA COISA!) que o povin lá da minha sala também vai para um internato por que os nossos pais conversaram e concluíram que iam nos mandar para o melhor (isso mesmo o melhor ) internato do mundo!!!E nós vamos estudar juntos no mesmo colégio!!!

E a outra boa noticia é que euzinha vou morar em New York UHUUUU!!!! E a parte ruim dessa boa noticia é que eu vou morar em New York com um bando de mauricinhos e em um lugar onde os professores gritam com você e eu não vou poder fazer compras e ainda vou ter que usar roupas sem graça, ou seja, não vai ser nada bom!!!

Mas nós temos um plano...hihihi...vamos virar esse colégio de ponta cabeça e eles vão ter que nos mandar pra casa!!!Muahahaha(leiam isso como uma rizada maligna)!!!

SAKURA POV'S OFF

NARUTO POV'S ON

Bom... eu não tenho nada pra falar então passa essa merda pra outra pessoa vai!!!

NARUTO POV'S OFF

Então tá né! Eles acordaram por volta 9h já que eles não tinham aula, arrumaram suas coisas pois iriam partir para New York 10h45min e já estavam atrasados...como sempre!!!

Eles saíram de casa com suas malas pra a praça onde o ônibus que os levaria para o aeroporto estaria os esperando.

Saíram sem nem se despedir dos seus pais(ainda estavam zangados com a briga do dia anterior), e eles iriam passar 5 anos fora de casa !!!

Tenten : Oi gente!!!!!!!

Todos : Oi !!! - dizem sentando nos banquinhos de cimento.

Naruto : Então... todos se lembram do plano?

Todos : Sim!

Naruto : Ótimo! Agora alguém pode me explicar por que eu não me lembro de nada!!!

Sasuke : Ai seu dobe idiota !!! - disse batendo a mão na testa - O plano é que nós vamos nos tornar impulsiveis e ai a escola não vai aguentar a gente e vai nos mandar pra casa ! Entendeu ???

Naruto : Entendi Teme, não precisava falar assim né? - disse com cara de cachorrinho sem dono.

Todos : kkkkkkkk

Aí o ônibus chegou e todos fizeram uma ''corrida pra ver quem chegava primeiro no fundo'', os  4 vencedores iriam sentar lá.  

E os vencedores foram :  Sakura na janela da esquerda, Sasuke ao seu lado, Ino ao lado do Sasuke e Naruto na janela da direita e ao lado da Ino.

E eles ficaram tagarelando ate chegar no aeroporto, e quando todos entraram no avião dormiram feito pedra menos Naruto que não para queto e ficava conversando com uma velinha que estava sentada na sua frente e seu netinho que logo dormiram também o deixando conversar com as aeromoças.

Finalmente chegaram em New York e Naruto fez questão de contar cada detalhe da sua conversa com as aeromoças enquanto eles pegavam uma van para a escola.

Quando chegaram lá ficaram maravilhados. Era um prédio de 95 andares sem contar o térreo : o primeiro andar era a recepção,  o segundo era o refeitório, os outros 47 eram as salas de aula e o resto (47) eram os dormitórios.

E para a surpresa deles adivinha quem tinha largado o emprego de diretora la em Konoha pra ser diretora aqui e transformar a vida deles num inferno.... Isso mesmo (só os que pensaram tem direito de ler isso!kkk) Tsunade tinha acabado de se transferir para New  York!!!!!

Deixaram isso pra lá  num minuto pra formarem trios para os quarto, eram quatro andares para cada turma (eles tinham desde o primeiro ano do ensino fundamental ate o terceiro do ensino médio), eles estavam no 8º ano então eles estavam no 79º andar. Os grupos:

                          -Meninos:

                                          *Sasuke, Naruto , Kiba e o              Akamaru

                                          *Shikamaru, Choji e Neji

                          -Meninas:

                                          *Ino, Sakura e Hinata

                                           *Temari , Tenten  e uma garota que não é do grupinho feliz a Cecilia  

(Então com vocês já devem ter percebido faltou 1 menina e eu inventei) Escolheram seus quartos e se acomodaram neles.

Jogaram (literalmente) suas malas num canto e foram pro refeitório comer já que eram 16h e eles não tinham comido nada ainda. Comeram e foram para os seus quartos relaxarem pois as aulas começariam no dia seguinte.

NARUTO POV'S ON

Ta agora eu tenho algo pra falar!!!

Almoçamos e fomos para nossos devidos quartos, eu entrei no meu e o Teme, o  Kiba e o Akamaru estavam dormindo feito porcos!!Eu deitei e dormi também, quando acordei o Teme estava fazendo um bigode de caneta na minha cara e o kiba rolando no chão de tanto rir, levantei e dei um tapa no Teme e todos nós começamos a rir feito loucos que nós eramos.Já estava de noite e eu dei a ideia de chamar o resto do povo pra jogar verdade ou consequência no térreo, era meia noite e meia e ninguém além de nós estavam acordados.

Chegando lá em baixo com toda a delicadeza do mundo para não fazer barulho . Teme roubou uma garrafa de refri. na geladeira e tomou, sozinho, aquele ingrato, ai nós fizemos uma rodinha e ele pôs a garrafa vazia no centro.

O jogo funcionava assim: ex.:eu rodei a garrafa e parou na Ino e no Teme ai eles escolhem verdade ou consequência e eu lhes faço a pergunta (o só como eu to chique falando ''lhes'').

A Ino começava ela rodou e caiu no Teme e na Sakura .

Ino : Verdade ou Consequência?

Sasuke e Sakura :  Consequência!

Ino : Vocês vão ter que passar 2 horas no banheiro só de roupas intimas!

Sasuke : Ahh qual é?

Sakura : E se nós não aceitarmos?

Sasuke : É e se nós não aceitarmos?

Ino : Vocês terão que fazer outra coisa que todos nós vamos escolher e vai ser bem pior!!!

Sasuke e Sakura : Tá beleza nós aceitamos!!!

Aí nessa hora vimos uma luz no fim do corredor, era o zelador (nossa eu tô até poético hoje!).A gente se escondeu atrás do sofá e quando ele passou fomos correndo até os nossos quartos. Sakura e o Teme iriam cumprir a Consequência na noite seguinte.

NARUTO POV'S OFF          

            

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o q vcs acharam???
please comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.