Naruto: Uma Historia Diferente escrita por mariavitorianartnyahfanfiction


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor!!
espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360863/chapter/2

Quando chegaram a escola estava completamente vazia ai  os tontos se tocaram que estavam mais do que atrasado, ja tinham perdido a 1ª aula o que os restava era esperar a 2ª aula começar sentaram perto da secretaria e ficaram ''fazendo nada'' (''fazendo nada'' para eles era destruir a metade da escola) ate que a Tsunade os viu ''brincando de nada'' ,e como resultado da brincadeira levaram uma bronca daquelas!

Tsunade : O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO!!!???-disse fuzilando todos com os olhos.

Sakura : Olha diretora eu faço a menor ideia do que esses malandrinho estão fazendo ...e...só pra constatar eu NÃO tenho a menor participação nesse vandalismo(eles estavam pinchando-eu não sei como escreve- os armários "Tsunade vá pro inferno e mande noticias do seu marido!" era o que estava escrito ) -disse Sakura sentando rapidamente no banco apontando para os armários pinchados.

Tsunade : TODOS PARA MINHA SALA AGORA!!!!!-ela gritou tão auto que provavelmente toda e escola escultou.

Os três entraram correndo na diretoria com os corações batendo a 1000 por hora.

Dentro da sala ouviram o maior sermão do mundo do coordenador Hatake Kakashi que parecia não ter fim ,ate que a brux....quer dizer, a diretora chegou com cara de que ia matar alguém hoje.

Tsunade : Vocês são os alunos mais indiciplinados que essa  escola já viu....Toda vez que eu entro nesse sala eu os vejo sentados ai cabisbaixos com cara de cachorrinho carente mas des - ela foi interrompida por Kakashi que batia na porta.

Tsunade : Entre!

Kakashi : com licença diretora , mas eu tenho uns novos inquilinos para ouvirem sua bronca! - atras dele estavam Ino, Hinata, Neji, Shikamaru, Kiba e Akamaru, Choji e Ten ten.

Tsunade : Obrigado Kakashi, pode se retirar! - disse seca e fria.

Os 8 se sentaram ao lado de Sasuke e começaram a cochichar.

Tsunade : É inacreditavel mesmo né? Todos sempre juntos...sempre ... ate parece que vocês combinam! Ino me diga agora por que vocês 8 estão aqui!

Ino : ....errr....argh....sabe como é né retora ! - a garota disse num tom de pânico coçando a cabeça. - Nós estavamos fugindo da escola para matar aula e ir ao parque.

Sasuke, Sakura e Naruto : E vocês nem nos convidaram né!!!

Ino : Ahhh quem mando vocês chegarem  atrasados!!

Tsunade : EU NÃO ACREDITO NO QUE EU ESTOU OUVINDO!!! Quer saber eu não aguento mais essas bagunças na minha escola !!! Todos vocês estão EXPULSOS !!! saiam daqui agora e arrumem  suas coisas !!! Vou ligar para os pais de vocês!! - quando ela terminou a frase parecia que saia fumaça de ódio dos seus ouvidos e nariz.

Todos estavam chocados com o que ela acabara de dizer , ninguém conseguia se mecher.

Tsunade : Andem!!!!!!! 

Todos sairam correndo da sala direto para os seus armários . As meninas já ensaiavam o choro e os meninos o discurso de "essa mulher é doida eu nunca fiz nada disso que ela está dizendo" para na hora em que seus pais chegassem !

Depois de meia hora seus pais chegaram e a diretora chamou um aluno e seus respectivos pais por vez.

Os primeiros a serem chamados foram  Choji e seus pais, depois Sakura, Hinata, Neji e assim por diante em ordem alfabética (dos Sobrenomes).

SASUKE POV'S ON

Quando eu e o Itachi entramos na sala da "Velha Peituda" ela disse o que eu estava fazendo e o que eu fiz de errado des de sempre e o que foi um bom motivo para a minha expulção.

Meus pais não vieram já que estão mortos, eles morreram num acidente de carro quando eu tinha 7 anos de idade e desde então meu irmão mais velho Itachi é o responsável por mim e minhas tantas "artes".

Fomos pra casa em um total silêncio e eu já sabia o tamanho da bronca que eu ia levar e não seria pequena isso eu garanto!  

Quando chegamos no portão do Distrito Uchiha, Itachi me olhou zangado e o abriu, e então andamos ate chegar em na casa principal (que era onde morávamos)  ele abriu a porta, nós entramos e ele começou a falar.

Itachi : O que você está pensando da sua vida garoto!

Sasuke : Bem... deixa eu ver..... que eu fui expulso do colégio e você vai fazer a maior algazarra aqui em casa como uma mulher quando estraga a unha que acabou de pintar!

Itachi : Olha como você fala comigo em moleque, olha que eu posso ..

Sasuke : A então agora você vai me bater !! Se bem que eu não to tão surpreso . Do jeito que você me olha com desprezo e desanimo ate parece que vai virar pra mim com uma faca e arrancar minha cabeça!!

Itachi : Nossa Sasuke  eu nunca pensei que pensava isso de mim!

Sasuke : Aaaaa , não vem se fazendo de coitadinho pra mim não que eu te conheço!

Itachi : Eu não sei como você se tornou tão agressivo assim!

Sasuke : A não vem com essa ! Eu sei que você sabe !

Itachi : Não eu não sei Sasuke!

Sasuke : Então deixa eu te contar "querido irmão"! Preste atenção você NUNQUINHA me deu atenção ou carinho , nunca nem demonstrou que gosta de mim!!! Mas eu não ligo por que eu tenho amigos que gostam de mim ao contrario de você, um vagabundo inútil que não serve pra nada !!!

Itachi : Repete o você disse se tiver coragem!!

Sasuke : Com todo prazer! Vagabundo inútil que não serve pra nada !!!!   

Itachi : Já chega !! Eu não te aguento mais !!!! Vou te mandar para um Colégio Interno !!!

Sasuke : Ótimo, nunca fui bem - vindo nessa casa de merda mesmo !! Ao menos lá eu vou ser mais feliz do que com o imbecil do meu irmão!

Itachi : Sasuke eu não estou brincando !!!

Sasuke : E nem eu !!!

Ao dizer isso subi as escadas e fui para o meu quarto , tranquei a porta e fui tomar um banho pra ver se eu me acalmava.

SASUKE POV'S OFF

E todos tiveram essa discussão com seus pais de modos diferentes (dooorr é claro né).E mais todos foram mandados para colégios internos, o mesmo colégio interno! E como na vila não havia esse tipo de colégio foram para os EUA(USA) ou melhor, foram para New York onde existia o melhor colégio interno do mundo! E sendo assim o mais rígido!!!

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora ? Sera que esses pestinhas vão se comportar ?