Naruto: Uma Historia Diferente escrita por mariavitorianartnyahfanfiction


Capítulo 10
Elevador, meu querido elevador!


Notas iniciais do capítulo

este é o primeiro capitulo em que eu ajudei como co-autora,espero q gostem comentem,e não se esqueçam de acompanhar as histórias ''Gungsters'' e ''Invertendo Situações.
—mariavitorianartnyahfamfiction



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360863/chapter/10

Sasuke POV’S on:

Lá estava eu a caminho do elevador em completo tédio e tendo um dia ''maravilhoso'' pra melhorar, quando entrei adivinha quem veio me fazer companhia? A Sakura, é meu dia estava completo, e só era de manhã, pelo o menos vou ter um tempo de paz e sossego lá no refeitório, mais aparece que esse elevador não chega nunca!''

Sasuke POV’S off':

Sakura POV'S on:

Bom depois de ouvir a super-noticia vi o Sasuke sair todo...sei lá, irritado? Enfim ai eu lembrei que tinha que ir pro refeitório por que as chatas das minhas consideradas melhores amigas já tinham ido lá pra baixo e o Sasori e seus amigos já tinham ido também e fico só eu lá tipo "forever alone" no corredor.

Decidi descer pelo elevador e quando entrei adivinha quem tava lá? O próprio, sim o Sasuke...ai eu entrei e achei que ele ia me bater por que tava me olhando com uma cara...tá ai eu já tava super nervosa e sem saber o que fazer. Até que o elevador parou e as luzes se apagaram. QUE DIABOS ESTAVA ACONTECENDO!?!?

Ai apareceu um vozinha-super-irritante no elevador.

VOZ: Senhores alunos e professores, o elevador está com problemas técnicos, terão que aguardar até que o problema seja resovido.Descupe. Coordenação.

Nossa que legal né eu ia ficar presa em um elevador por sei lá quanto tempo com quem? Tinha que ser né!!! O Sasuke e ainda mais que ele tava de TPM por causa do Itachi!!Ai fudeu!!!

Sakura POV'S off:

Hina POV'S on

Mesmo com todos aqueles gatos de professores que tinham chegado não conseguia para de prestar a atenção no Naruto...esquece...me distrai por um momento, então, o que tava me preocupando mesmo é que a Sakura estava lá trancada no elevador, mais essa não é a pior parte, ela está trancada no elevador com o Sasuke, assim só pra melhorar, mais na boa, eu tenho medo de eles acabarem se matando lá dentro, poxa eu gosto tanto dos dois não queria ver eles morrerem.

O pior é q eu não posso fazer nada vou ter que ficar aqui comendo, sentada só preocupada com o que pode acontecer lá dentro.

Hina POV'S off:

Naruto POV'S on:

Vi a Hina pulando de felicidade por causa dos...dos...aa daquele bando de viados que eram amigos do irmão do Teme, e me senti como se tivessem arrancando minhas costelas, mas ela passou por e eu fiquei lá...parado...parecendo um idiota, ahh como eu me odeio!!!

O cheiro da minha doce Hina é tão...DOCE!

Sai desses meus pensamentos com meu celular tocando.

Ligação on:

NARUTO:Oi?

SASUKE: Hey eu tô preso no elevador será que pode dizer pros professores...

NARUTO: Perai, quem tá falando?

SASUKE: Como você é idiota!?! Sou eu seu dobe maldito!!!

NARUTO: Uhm...só tem uma pessoa que me chama de dobe...TEME!!Como você tá irmão?

SASUKE: Humf!!Como você acha?

NARUTO: A cara sei lá, você é quem tá sentindo como que diabos eu vou saber?

SASUKE: Eu to preso no elevador com a Sakura - essa parte ele disse em um sussurro tenho a leve impressão que seja por que a saky tava lá.- avisa o que eu te disse ok!?

NARUTO: Beleza e vê se não beija ela dessa vez...

Ligação off:

Desliguei antes que ele terminasse, levantei e sai andando em direção as escadas, e desci até a sala dos professores, definitivamente não queria fazer isso...

Naruto POV'S off:

Hinata POV´S on:

Vi o Naruto desesperado saindo em direção a sala dos professores, parecia ser alguma coisa importante já q ele foi correndo, e do jeito q ele é, preguiçoso, eu achei q iria levar um ano.

Fui correndo atrás pra ver o q era

Toquei no ombro dele e ele virou tão assustado foi muito fofo, quieta, se controle mulher

Hinata: Naruto porque tá indo pra sala dos professores nessa pressa toda?

Naruto: ahh...Hinata, oi, tudo bem?

Naruto: é q o Teme e a Sakura tão presos lá no elevador

Hinata: foi fiquei sabendo, ele te ligou?

Naruto: sim, como sabia?

Hinata: eu suspeitei, quando você desligou tão rápido o telefone, pelo jeito q ele fala com você....

Naruto: você estava me observando?

E agora se eu disser q eu estava, o que vai ser de mim?

Hinata: bem...olha Naruto n foi bem assim, e....

Meu coração parou, fui interrompida pela melhor das interrupções! Do nada ele me beijou! E o que eu podia fazer, acompanhar, depois que nos afastamos, olhei pros lados, olhei pra ele, levantei a cabeça e sai, ele ficou só la paradão com cara de:” anhh?” Quando finalmente consegui me sentar a primeira que perguntou foi ninguém menos que:

Ino: ok, Hinata n adianta esconder eu vi tudo, tudinho!

Ten Ten: eu n vi nada

Hinata: porque n era pra ter visto mesmo! A Ino viu de teimosa!

a Ino olhou com uma cara pra Ten Ten de tipo assim: ”como é? você é louca?!foi engraçadinho.”

Ten Tem: ué, é sério? Alguém de boa alma poderia me explicar o q está acontecendo...

Ela foi interrompida pela bendita da Ino q se levantou e se esquivou pra tampar a pobre cara da menina com a sua mãozona feia!

Ino: ok! pode confiar em mim, sou de total confiança. -ela disse de um jeito tão convencido.

Hinata: ta bom, eu falo!

Ai eu fiquei la explicando cada detalhe pra elas, e a Ino quase enfiando a cara na minha de tão interessada, foi bem estranho.

HINATA POV´S off:

Sasuke POV'S on

Pois é né? Lindo!!Eu aqui todo P da vida, por que o Itachi resolveu beber, dirigir e passar na frente de um guarda e ainda por cima fazer trabalho comunitário em vez de ser preso(eu realmente acho que ia ser melhor..) ai a Sakura simplesmente resolve que tem que descer pro refeitório de elevador, ela só pode ser loca!!

O melhor eu ainda não contei, o bendito do elevador enguiço, legal né? E ainda por cima de tudo eu tô SOZINHO com a Sakura!!!Vê se pode!?!?Kami-sama o que eu fiz pra você???

Eu não ia falar nada mais ela resolveu puxar assunto, arrg!!

SAKURA:E então, chato né, esse troço?

SASUKE: È.

SAKURA: Nossa que emoção...

SASUKE: Hahaha muito engraçado Haruno!

SAKURA: Vixx...Não sabia que o neném tava de TPM..

SASUKE: Qual seu problema garota?

SAKURA: Sério mesmo que você tá me perguntando isso? Eu é que devia te perguntar sr.Stress!!!

SASUKE: Ô desculpa se a filinha do papai se ofendeu...

Na mesma hora senti ela dar um tapa na minha cara...doeu...doeu pra caramba...

SAKURA: Olha só! Se você dizer alguma coisa do tipo de novo, eu juro que você vai se arrepender eternamente…EU JURO!!

Cara, fiquei com mó medo quando ela disse isso principalmente do seu olhar...

Nós não dissemos mais nada um pro outo, ficamos apenas sentados, um em cada canto, esperando que a ajuda chegasse.

Depois de uns 3 minutos nós ouvimos o sinal tocar, as aulas estavam começando, e nós aqui, no elevador.

Ela começou a mexer no celular enquanto eu fingia estar dormindo, até que percebi que ela estava chorando e fiquei assuntado sem saber o que fazer...

SASUKE: Saky?

SAKURA:......

SASUKE: Desculpa se o que eu te disse te magoou, não foi minha intenção, eu só estou estressado por causa do Itachi, me perdoa?

Sasuke POV'S off:

Sakura POV'S on:

Não sei por que esse idiota disse aquilo, mas eu comecei a chorar logo que bati nele, mas bem baixinho até que vi que ele estava dormindo e não consegui segurar.

SASUKE: Saky?

SAKURA:......

SASUKE: Desculpa se o que eu te disse te maguou, não foi minha intenção, eu só estou estressado por causa do Itachi, me perdoa?

SAKURA: Não Sasuke, eu não te perdoo!!

SASUKE: Por que? Por favor me entende!!

Foi tão meigo a forma que ele falou, que eu não aguentei, tive que beija-lo.

E foi tão bom como da ultima vez, mas nós tivemos que nos separar por falta de ar. Droga de oxigênio!!!

Nos separamos e ficamos ali, com as testas coladas, sentia sua respiração bater com a minha. Eu realmente esperava que ele fosse levantar e me xingar ou até me bater, mas não, ele me beijou novamente.

Fiquei tão abismada! Mas retribui o beijo, door não ia perder a oportunidade!!

Quando nos separamos novamente, eu ouvi uma voz familiar, e não era do Sasuke. Era o Itachi!! Foi ai que eu me toquei que tinham câmeras lá dentro!!Aii que vergonha!!

ITACHI: SAsuke!?!?!Aêêê maninho...só com as gatinhas né!?!

Céus como ele é idiota!!

Ai eu ouvi a voz da Diretora no interfone. Uma coisa que eu pensei? Droga!!!

Vi Sasuke ficar vermelho sem tirar os olhos, que agora estavam arregalado, de mim. Kawaii!!!

TSUNADE: Isso é totalmente inaceitável!!! Quando saírem daí vou ter uma pequena conversa com os dois!!

ITACHI: Hahahaha quem mandou ficarem se pegando no elevador? Tomem Gatinhos!!!

TSUNADE: Só não te demito por que não posso!!

ITACHI: Deixa eu vaza daqui...

SASUKE: Tsc....idiota!

TSUNADE: Já estamos conseguindo resolver o problema, não irá demorar muito. Vou sair para resolver umas coisa.

Eu e Sasuke nos olhamos e começamos a rir feito loucos sentados no chão de um elevador.

As luzes começaram a ligar e o elevador a se mexer e eu gritei.

ALELUIA! ALELUIA!!

Sakura pov's off:

Sasuke POV´S on:'

Depois q saímos do elevador, fomos direto pra sala da velha peituda e tivemos uma longa conversa, por sorte nossa e milagre ela nos liberou e sem castigo!

Quando sai, estava tão cansado de ficar la preso no elevador, mais claro q coisas, boas, aconteceram, lá...ENTÃO, abri a porta e dei de cara com um cara, bundão, loiro e com um travesseiro na cabeça.

Sasuke: a ê né dobe, você n tem jeito né? Só pegando as gurias! Depois sou eu q fico ai beijando a Sakura pelo cantos né?!-olhei pra ele com uma cara de pegador.

Naruto: mais é você q fica beijando a Saky ai pelos cantos, e eu tenho uma vida, o.k. preciso viver, deixe-me e...Como você sabe?

Fechei a porta me taquei na minha cama.

Sasuke: sabe, é q eu também tenho uma vida, e nela eu tenho uma conta em uma rede social e nela VIDAS postam coisas sobre outras VIDAS. Ela se chama facebook eu acho q você n conhece ja q é muito antissocialista né!

Naruto:mais quem postou isso? -ele disse tirando o travesseiro rapidamente do rosto e se sentando.

Sasuke: Kami

Naruto: engraçado n sabia q nos céus tinha internet

Sasuke: Naruto, quem é a pessoa mais fofoqueira do mundo? Quem se mete na vida alheia? Quem fala pelos cotovelos?

Naruto: Kami?

Sasuke: se mata Naruto, você n precisa ser assim, quer dizer você n precisa nem existir!

Naruto: poxa magoou viu!

Sasuke: a Ino né!

Sasuke: O q ela escreveu ''no que estou pensando: hj um fato inacreditavel mais ja esperado, aconteceu no meu colégio, dois amigos escondiam um amor secreto q n podiam mais guardar, então finalmente Hinata Hyuga e Naruto Uzumaki se BEIJARAM isso mesmo q vcs leram se beijaram! Mais Hinatinha meu amor vc tem sorte!bjjsss,até mais povo!''

Sasuke: a e olha os comentários!

 ''Kiba: aiii bonitão do Naruto só pegando as mina né? Achei q este dia nunca ia chegar!

Ten Tem: ahh, então era isso q tava acontecendo!

Choji: são realmente um casal muito bonito

Sai: ahnn! gostei

Deidara: é isso ai atitude!

Kiba: é tem q rolar, deixar rolando, até ceis sabe né? só na zica...

Temari: eu n sei nem quero saber!

Sora: q pervertido, mais ai oh, mando bem continue assim viu Naruto!

Shikamaru: Hinata tem mais meninos querendo beijar vc,n se entregue pra qualquer um!

Kiba: umm, ta pedindo né? ...

Shikamaru: Cala a boca

E mais 399 comentarios,400 agora com o meu!

A e com o do Neji 401!

O dobe arregalou os olhos e tomou o celular de mim pra ver o q eu e o Neji tínhamos escrito!

Naruto:''Sasuke: eu q tenho q tomar cuidado né? Neji: sem comentários''

Ele ficou sem ação depois simplesmente deitou de uma vez na cama com o meu celular e tudo!

Sasuke POV´s off:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yoo minaa!! foi mal é q tava sem criatividade pra postar mais eu estou ak!!!
e ai gostaram de minha migs???
claro q as partes mais legais foi eu q escrevi!!brinks(na vdd foi ela mesmo!crycrycry)
eu achei esse cap. bem legal então espero que tenham gostado!!
ENTÃO COMENTEM SEUS FDPs (gante calma calma fdps é flores de pessoas!!)
beijocas
—Jesse



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.