Naruto: Uma Historia Diferente escrita por mariavitorianartnyahfanfiction


Capítulo 1
O Começo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal comentem estou animada com a fic!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360863/chapter/1

POV'S SAKURA ON

Acordei, ja eram 7:25 e minha aula começa as 7:30!

-Ahhhhh!!!!Eu tô atrasadaaa logo hoje que eu tenho uma apresentação !!!!! A Ino vai me matar!!!!-enquanto gritava de "pavor" fui escolhendo uma roupa (o colégio não tinha uniforme) 

Entrei no banheiro ,tirei o pijama e entrei de baixo do chuveiro , a água estava muito gelada ! Sai do banho me sequei e fui ate o meu quarto me vestir , coloquei uma blusa branca ,uma jaqueta xadrez azul com branco ,uma calça jeans ,passei um gloss e olhei o relógio : eram 7:28

-"Nossa como eu sou rápida " 

Desci as escadas correndo ,passei pela cozinha, tomei um gole de suco e avisei pra minha mãe que estava indo para a escola fazendo isso sai!

POV'S SAKURA OFF

Sakura saio correndo pra a casa de Naruto ( ela ,Sasuke e Naruto iam para a escola juntos).

"toc toc toc" Naruto abre a porta todo arrumado mas com cara de sono  ,ele estava com uma calça jeans preta e uma camisa gola polo branca com detalhes vermelhos.

-Um que cara é essa ,parece que não dorme a dias!

-Eu só to com sono !!

-Calma seu BAKA  foi somente uma simples pergunta!

-Tá bobinha! Vamos logo buscar o Sasuke

E os dois foram até o destrito Uchiha chamar Sasuke.Quando chegaram aos portões  do destrito Sasuke estava encostado no muro.Usava uma calça jeans ,uma camisa branca e uma jaqueta de coura preta.

-Estão atrasados

-Então porque você esperou eu e o Naruto chegar aqui pra você ir pra escola?

-Bem...uhm... vamos logo antes que a gente se atrase !

-OK! 

Quando chegaram o colégio estava....

.......Continua...... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado
Desculpa pelos error de ortografia!!!