A Empresária escrita por biabg


Capítulo 1
Capítulo 1- Novo emprego/conhecendo Edward Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360821/chapter/1

Isabella´s pov:

Olá eu tenho 20 anos e chamo-me Isabella Swan mas a minha família e os meus amigos tratam-me por Bella.

Amanhã vou à procura de um novo emprego. A minha família é rica e eu não preciso de arranjar emprego, mas eu gosto de trabalhar pois estou formada naquilo que eu mais amo neste mundo, administração.

Estou a pensar em ir à famosa empresa de Edward Cullen.

_________

Acordei com o irritante barulho do despertador. Era sábado mas mesmo assim eu queria me levantar cedo pois queria chegar à empresa o mais rápido possível. Vesti-me e desci para tomar o pequeno-almoço. Ainda estava toda a gente a dormir menos os empregados. quando terminei de tomar o pequeno almoço chamei Harry (o meu motorista) e fomos até ao local.

- Harry podes esperar por mim por favor eu não sei quanto tempo demoro mas deve ser rápido.

- Claro Bella - nós éramos muito amigos.

Entrei no luxuoso edifício e dirigi-me à receção.

- Bom dia, eu sou Isabella Swan e marquei uma entrevista de trabalho com o Dr. Edward Cullen.

- Bom dia pode ir, primeira porta à esquerda, ele já está à sua espera. Boa sorte.

- Obrigada.

Dirigi-me à sala e bati à porta.

- Pode entrar.

Fiz o que a voz mandou e quando olhei para ele devo ter ficado com a boca em um O perfeito. Ele era lindo. Em segundos recompus-me.

- Bom dia, sou a Isabella Swan a secretária disse que estava à minha espera.

- Bom dia. Estava sim, sente-se. Então pronta para começar? - assenti com a cabeça - É casada ou tem algum tipo de relacionamentos?

- Não

- Tem filhos?

- Não

- Idade?

- 20 anos.

Ele continuou a fazer várias perguntas e eu fui respondendo.

- Parabéns conseguiu o cargo. Começa a trabalhar na segunda às oito da manhã.

- Obrigada. Até segunda.

- Até segunda.

_________

Cheguei a casa e logo fui bombardeada por perguntas.

Jantámos e eu contei os pormenores todinhos.

_________

Acordei às sete horas de segunda, tomei um banho e vesti-me.

Cheguei ao trabalho e a secretária levou-me até à minha sala que era em frente à de Edward (no último piso do edifício).

Arrumei tudo no meu escritório quando Edward bate à porta e entra.

- Bom dia, Isabella vem quero-te apresentar a empresa.

- Bom dia, ok Dr. Edward.

- Ah mais uma coisa trata-me só por Edward nada de Dr.

- Ok, então Bella e nada de Isabella.

- Combinadíssimo.

Ele foi apresentando-me a empresa, no final ele encontrou umas pessoas.

- Bella, estes são os meus irmãos Alice e Emment - apontou para uma rapariga baixinha que aparentava ter a minha idade e para um homem enorme super muscoloso. Emment, Alice esta é Bella a minha nova empresária

- Oi -disse Alice - Tenho a impressão que vamos ser grandes amigas.

- Oi Bellinha - disse o grandalhão abraçando-me - então esta é a famosa Bella, Edward?

- Emment! - repreendeu-o Edward e Alice ao mesmo tempo - se não se importam eu gostava de apresentar o resto da empresa à Bella. Com licença. Até logo.

- Xau bella. Espera, dá me o teu número para podermos falar durante a semana.

Troquei o número com todos e Edward mostrou-me o resto da empresa e fui trabalhar. No final do dia despedi-me de todos e fui para casa. Jantei, vesti-me e pus-me a pensar no que Emment disse « então esta é a famosa Bella», mal reparei  e já tinha adormecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Empresária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.