Frenesi escrita por luy


Capítulo 1
Frenesi Um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360783/chapter/1

“...Mais uma dose e claro que eu estou afim,

A noite nunca tem fim por que a gente e assim... Vê se ao menos me engole mais não me mastigue assim... Você tem a vida inteira pra me devorar ”


Era isso que eu entendia da música que

Tocava suavemente pairando sobre mim

–Sinta a onda Flor!! Viaje


Sua voz me falava baixinho perto de meus ouvidos sentia sua barba mal feita rosando em meu pescoço com seu hálito quente me causando arrepio, a brisa fria em contraste com seu corpo quente que mexia junto com meu num ritmo que era só nosso, a areia entrando entre meus dedos dos pés, sua mão suave passando por todo meu corpo. Todos a nossa volta se encontravam quase na mesma onda, me virei e encarei seus olhos e vi seus lábios macios era só isso que eu enxergava, o frenesi em que me encontrava, música seguia lenta e me leva a flutuar numa bolha de felicidade, arrepios percorria todo meu corpo me deixando louca, um simples toque de sua mão me deixava assim. Já rindo a tua, a noite estava começando a clarear.

– Não! Ainda e cedo não vá,– abracei o Kaio e fiz olhar para o horizonte onde o sol surgia impedindo a beleza da lua de reinar – Fala para ela voltar agora! Ainda e cedo demais não quero ir embora.

Ele apenas olhou pra mim e sorriu, deu-lhe um grito para o sol mandando ele ir embora,

- Vá embora, não a deixarei ir

eu ri de sua atitude tão mais ingênua que a minha ele se voltou para mim e num solavanco me pegou pelas pernas e me colocou em seus ombros, eu só vi tudo girar a minha volta e o que eu fiz foi gritar para que ele me saltasse em vã pois mais ria do que conseguia falar,
 

- Já falei flor você não ira mais embora, preciso de ti - ele me disse, eu sem folego por causa de meus risos não conseguia responder a ele.

todos que ali estavam nos olhavam como se fossemos loucos, ele saiu correndo por entre seus amigos pedindo passagem, me levanto junto com ele para o lugar onde estava nossas coisas nossa cabana e ali no chão me colocou suavemente, e se inclinou em cima de mim e me beijou um beijo quente, que fez partes de mim se excitarem.

– Flor não vá fique aqui, nós vamos embora só amanha fique mais um pouco.

– AHH! Não me peça isso preciso voltar, não posso continuar aqui já perdi a noção to tempo.

- Você não a perdeu você encontrou.

Mais um beijo e bastou para me calar e me rende diante de seus braços. Tola, para o amor eu sempre fui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frenesi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.