Girls On Fire escrita por JessieVic


Capítulo 82
Capítulo 82


Notas iniciais do capítulo

Oiê! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360771/chapter/82

– Dios mio! Me voy a murir! – Santana se jogava no sofá do apartamento. Tinham chegado do mercado e o que pareceu na ida ser bem perto, na volta, carregando várias sacolas, foi bem mais difícil.

– Meus dedos estão quase cortados com essas sacolinhas! Você quis trazer o mercado inteiro! – Jessie falava pra provocar, porque foi ela quem quis comprar a maioria das coisas.

– Nem vou te responder... eu fiz só o que a minha tia mandou! – Santana se fez de inocente – E ainda pedi certinho as coisas pro moço lá dos Frios!

– Ahhh claro! Depois de repetir 4 vezes a mesma coisa, o coitado conseguiu te entender! – a ruiva caía na risada – Mas eu achei uma fofura você falando português. Queria te agarrar ali mesmo!

– Ele que tá com o ouvido sujo! Meu português foi lindo! Eu compreendo o tesão repentino que te deu – ela falava pra fazer graça e Jessie rir mais, sabia que tinha sido péssima nas tentativas.

– Bom, o importante é que chegamos! E teremos um almoço bem suculento, preparado por Santana Lopez! – ela falou animada, como se apresentasse um talk show e chamasse a próxima atração.

– O QUÊEE? Nem pensar amor... Tô acabada! – ela tentava escapar, mas a ruiva estava irredutível.

– Não adianta, vai descansar... tem tempo ainda! Hoje o almoço é por sua conta! – a latina fez menção de reclamar – Ahhhh olha lá! Lembra da massagem maravilhosa que você vai ganhar hoje a noite!

– E você acha que eu esqueci? Minha bunda e minhas costas estavam doendo, agora depois de todas essas sacolas, está impossível! – ela fazia drama, colocando a mão nas costas.

– Olha eu morrendo de dó de você! – ela foi se levantando sem dar muita bola – Mas vou tomar um banho que o calor tá forte lá fora! Suei pra caramba! Vai escolhendo um filme pra gente ver aí!

– Ahh também quero tomar banho! – fez manha - Com você !

– Senhora grude grude...eu sei muito bem como terminam nossos banhos juntas! – Jessie procurava a toalha – E como você está toda dolorida e cansada... acho melhor não se esforçar muito! – soprou um beijo e saiu saltitando, rindo da namorada.

– Filha da mãe... usando minhas palavras contra mim... – Santana cruzava os braços e resmungava sozinha, enquanto ligava a TV pra procurar um filme, como Jessie tinha sugerido.

A ruiva saiu do banho, colocou um vestido de tecido leve, um rosa salmão com estampas de pequenas flores. Prendeu o cabelo num coque alto para espantar o calor e foi para a sala. Santana estava jogada no sofá, com um ar de tédio, mudando de canal sem parar.

– Amor, que isso? Não achou nada? Vai acabar com a pilha do controle! – Jessie pegou o controle da mão da namorada – Vamos ver desenho!? – ela sentou ao lado da morena no sofá.

– Não achei nada interessante na TV. O interessante estava lá no banheiro, tomando banho... – olhou pra ruiva – Você está tão linda nesse vestido... dá até vontade de tirá-lo! – ela mordeu o lábio inferior querendo seduzir.

– Obrigada, San! É lindo e por enquanto vai ficar aqui no meu corpinho! O banheiro está livre, pode ir lá se refrescar! – ela deu um beijo na namorada, próximo a boca – E não esquece, o almoço é seu hoje! Pensou em algo? Quer que eu vá adiantando?

– Não... – ela foi se levantando do sofá – Pode ficar vendo TV. Não pensei em nada, quem sabe durante o banho não tenho uma ideia criativa?

– Macarrão com molho de tomate e almôndegas? – Jessie olhava para a namorada com ar de riso – Realmente, você inovou na criatividade.

Desde que Santana havia saído do banho, ela não permitiu que a ruiva fosse para a cozinha. Disse que o cardápio seria uma surpresa. Jessie não reclamou, chegou até a tirar uma soneca no sofá. Ficava toda feliz de ver a namorada tentando agradá-la. Quando o almoço ficou pronto, a latina anunciou toda animada a refeição.

– Era a única coisa que eu tinha certeza que eu ia fazer corretamente. – ela deu de ombros - Receita da minha vó esse molho! Somos latinos, mas adoramos uma comida italiana! – Ela pegava o prato da ruiva para servi-la.

– Eu adorei! Foi feito com carinho, pelo meu amor! – ela dava um sorriso bobo observando a latina compenetrada, colocando comida no prato agora pra si mesma.

– Foi, com muito carinho e esforço! E olha, até adiantei a lavagem da louça! – ela mostrou na pia uma quantidade de panelas já lavadas – E também guardei as compras! – falou como se quisesse receber uma medalha de bom comportamento.

– Meu amor é tão eficiente! – a ruiva falava toda orgulhosa com os olhinhos brilhando - Huuum, isso está muito saboroso! – ela falou animada com a boca cheia ao experimentar o macarrão. – A almôndega também! Que tempero é esse, meu bem?

– Você tá falando sério? – ela perguntou um pouco insegura.

– Absolutamente! Está ótimo! Come logo e para de enrolar! – olhou para a namorada, com o cabelo preso num rabo de cavalo, ainda com o avental preso na cintura e um ar satisfeito enquanto provava sua própria comida.

– Huuum... Modéstia a parte está bom mesmo!

Ficaram por um tempo em silêncio, apenas apreciando a refeição e a música que vinha da televisão servia de trilha sonora.

– Você consegue adivinhar a ideia que acaba de passar pela minha cabeça?

– Não...tenho até medo! – Santana mostrou a língua pra ela.

– Vamos brincar de a Dama e o Vagabundo! – ela falou animada.

– Mexer na almôndega com o nariz? – a latina perguntou com ar de riso.

– Nãooo – Jessie revirou os olhos – A cena do macarrão, pelo amor de Deus! Mas se quiser, pode fazer a do almôndega também... – ela deu uma piscadela.

– Sério mesmo? Vou ter que procurar um macarrão grande aqui no meio? – a morena olhava para o prato e para a ruiva que confirmava com a cabeça.

– Acheeei! – a ruiva falou animada – Olha, essa ponta é minha! Pega a sua! – ela segurava o macarrão. Santana revirou os olhos, mas tava achando graça da empolgação dela. Segurou o macarrão com a boca.

Morderam o macarrão até que os lábios se juntaram num selinho. Abriram os olhos e no mesmo instante caíram na risada.

– Era meu sonho, poxa! – a ruiva falou humildemente, dando de ombros.

– Você não existe, minha ruivinha! – Santana balançava a cabeça, encantada com aquela garota. A cada momento, se sentia mais sortuda por tê-la iluminando sua vida.

– Agora, deixa eu pegar mais uma rodada que está muito bom! – ela falou, já se servindo.

A tarde passou vagarosa. Arrumaram a bagunça da casa e logo estavam descansando no sofá. Jessie sentada e Santana deitada sobre suas pernas. A ruiva fazia carinho no cabelo da latina, que estava quase pegando no sono com o cafuné.

– Jess... – a morena resolveu falar o que vinha rondando sua cabeça – Esses dias aqui com você estão sendo um sonho e eu não quero estragar tudo... – ela saiu do colo da ruiva e ficou ao seu lado, olhando em seus olhos – Mas eu preciso voltar pra New York! E eu desejo do fundo do meu coração, que você volte comigo! Nós nos fortalecemos juntas!

– San, eu já disse que é complicado pensar nisso repentinamente... – a ruiva tentava sair pela tangente.

– Repentinamente? – a latina falou espantada – Você está tendo tempo suficiente pra pensar nisso! E claro, não estou falando pra arrumarmos as malas hoje e irmos embora. Mas precisamos estabelecer uma meta! Não podemos ficar vivendo um conto de fadas para sempre!

– Você sabe o que quer quando chegar lá... e eu? Eu não sei! Eu me apavoro ao pensar nisso! – a ruiva tentava dar uma explicação.

– O primeiro passo é estar lá! – a morena tentava incentivar – Andei pensando... que tal você ir pra alguma universidade lá? Existem vários programas de bolsa! Se você gosta de ensinar, poderíamos investir em algo assim! Você continuaria fazendo o que descobriu gostar! Você daria uma ótima professora primária! Várias criancinhas chamando: “Tia Jessy, tia Jessy!” – ela fez uma voz fininha.

– Será que eu consigo? – apesar de relutante, a ruiva acabou se animando com a sugestão –Vou ter que me dedicar e estudar bastante pra universidade... e depois conseguir um emprego em alguma escola... sendo brasileira – ela falava pensativa, já sofrendo por antecipação.

– Meu Deus, amor! Você tem que deixar acontecer! – Santana segurou as mãos da namorada – Olha, não há razão para ter medo! Eu te dei um objetivo para voltar pra lá! – ela sorriu – E depois, quando eu já tiver virado uma cantora famosa, e você uma professora de sucesso, nós podemos abrir um orfanato, uma instituição de caridade... O que você quiser! O que não podemos é ficar aqui, nesse sofá, esperando a morte chegar!

– Ai San... você falando assim parece que vai ser tão fácil! Você é tão seduzente... – ela falou com um rostinho contente.

– Não será fácil, mas estaremos juntas pro que der e vier! – Santana lhe deu um beijo rápido nos lábios – Agora vamos lá, estabelecendo metas! – ela tomou fôlego – Você irá acertar as coisas no orfanato, despedir-se das crianças, deixar tudo em ordem. Vai ser dolorido deixá-las, mas em breve podemos voltar – Jessie escutava a namorada falando, de modo pensativo.

– Falando assim parece fácil, mas já me vejo sofrendo horrores deixando aquelas crianças... Eles foram minha distração, meu bote salva-vidas durante esses meses... – ela suspirou pesadamente, como que finalmente tomando uma decisão – Ok. Vou ligar pra minha mãe e avisar que preciso conversar. Ainda nessa semana resolvemos isso!

Santana abriu um sorriso e bateu palmas de excitação, viu que tinha conseguido convencer a ruiva teimosa. Pelo menos uma parte da missão “volta a New York” já estava cumprida.

As horas pareciam passar mais rápido. A ruiva havia ligado para sua mãe e ela já tinha adiantado um pouco da conversa. Bellatrix sabia que mais cedo ou mais tarde Santana conseguiria convencer a filha a voltar. Apesar de estar feliz por ela conseguir encarar os acontecimentos passados, uma vozinha insistente na sua cabeça a alarmava que talvez New York não seria um bom lugar para sua menina estar.

Foram dormir cedo, não sem antes Santana fazer drama para receber sua massagem prometida.

– Ok... eu faço! Você merece! – Jessie falou fingindo relutância.

– Devo ficar pelada? – ela deu um olhar muito sugestivo para a ruiva que sentiu-se arrepiar. Como aquela morena conseguia ter tanto poder de sedução sobre ela?

– Pode ficar só de calcinha por enquanto! – ela se fez de forte. – San, você está com dores! Vamos ser profissionais! – ela falava meio rindo enquanto procurava uma música de relaxamento no celular e observava que a namorada ia se despindo e fazia uma pausa dramática ao desabotoar o sutiã. Agora ela e seus dois seios encaravam Jessie, aguardando novas intruções. – Ok, agora pode deitar de bruços!

– Ahhhh – ela fazia graça enquanto deitava.

– Uma calcinha que cobria as partes intimas não tinha não né? – a ruiva zombava do fio dental de renda quase transparente que a latina usava.

– Essas eu deixo para quando estou naqueles dias... e olhe lá! Parece que não me conhece menina! Tá difícil encarar minha bunda é? – olhou de soslaio e riu da cara da namorada que olhava meio hipnotizada pra seu corpo.

Jessie conseguiu focar na massagem. Sentou sobre as pernas da morena e com movimentos leves deslizava as mãos por suas costas, distribuindo o óleo de massagem.

– Huuum, isso é gelado... – Santana falou gostando da sensação.

– Achei na sua mala! Não se faça de desentendida! - ela se aproximou do ouvido dela e sussurrou - Daqui a pouco começa a esquentar – a ruiva começou a pesar a mão e apertar os pontos tensos nos ombros da morena.

– Huum tá bem dolorido... Jess alivia aí por favAHHHHHHHHHHHH – se o gemido fora exagerado ela não sabia mas a morena ficou quieta depois dessa, parecia que estava finalmente entregue aos movimentos. Ambas em silêncio, só se ouvia a música relaxante ao fundo.

Jessie desceu mais as mãos, percorria toda a coluna massageando com carinho, chegou nos quadris e no bumbum. Santana tinha desistido da safadeza, sequer fez comentários insinuantes, apenas gemia baixinho. Estava realmente doendo devido a queda da cama mais cedo.

Demorou-se na massagem, percorria com as mãos aquela pele morena, agora com um certo brilho do óleo de massagem, um cheiro doce na ar. Pareciam estar conectadas naquele momento com alguma coisa que a ruiva não sabia explicar, apenas deixava-se levar pela música. Começou a dar leves beijos pelas costas da namorada e percebeu que ela tinha adormecido.

Jessie deitou-se ao lado dela e continuou acariciando suas costas enquanto observava sua expressão calma enquanto respirava e inspirava de forma leve. Ela parecia estar num sono profundo e a ruiva observava encantada. Deu um beijo leve em sua testa e dominada pelo cansaço logo adormeceu também, com um sorriso tranquilo nos lábios. A música continuava a tocar.

Os próximos dias prometiam fortes emoções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, será que dessa vez elas voltam pra New York mesmo!? Tomara que consigam atingir todos os objetivos que planejam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls On Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.