Girls On Fire escrita por JessieVic


Capítulo 73
Capítulo 73


Notas iniciais do capítulo

Hello girls! Desculpem a demora, mas as coisas andam corridas pra mim! Espero que gostem, o capítulo está pingando mel de tanta doçura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360771/chapter/73

– Essa é a questão San... não entendeu a armadilha? – a ruiva esperou a namorada pensar um pouco e como não teve resposta, continuou – Aqueles dois danados estão macomunados... ganhei esse “meu cantinho” porque eles não querem que eu volte pra New York!

– Quê?! – Santana arregalou os olhos, voltando a realidade e lembrando que agora ela e Jessie tinham esse problema da distância entre elas. Muitos quilômetros de problemas – Mas que droga! Agora todo mundo resolveu separar a gente?

– Meu avô nem mora aqui em São Paulo... mora em Curitiba, San... minha mãe está com a ideia fixa de que New York não me faz bem. – ela suspirou desanimada – As vezes eu acho que ela tem razão, infelizmente.

– Mas... nossa vida está lá – Santana falava desacreditada, uma nuvem negra se formando dentro de si. Sabia que não bastava o amor entre elas para as coisas darem certo.

– Eu sei, você está lá, o que pra mim é quase a mesma coisa... – Jessie deu um sorriso – Vamos pensar, daremos um jeito... Eu estou feliz com as aulas de inglês para as crianças, me sinto útil, não penso em tanta bobagem como estava pensando antes. A voz da minha cabeça foi embora. – olhou pra morena que ficava com um olhar desapontando, concluindo que a ruiva tinha razão, ela havia se encontrado e melhorado depois que veio ao Brasil – Mas mesmo assim, eu me sentia incompleta. Só agora, com você aqui, é que tudo ficou perfeito!

– Só quero que você seja feliz... – a latina falou com uma expressão triste – Eu realmente não sei o que pensar, o que dizer...

– Não precisa dizer nada! – a ruiva foi até a cama e se jogou, fazendo sinal para Santana fazer o mesmo – Deita aqui comigo, não pensa em nada, só que estamos juntas hoje!

A latina deu um sorriso fraco, tirou os sapatos e sentou na cama, ao lado da ruiva que a observava com uma expressão curiosa.

– Antes, quero fazer uma coisa. Preciso disso, antes de mais nada!

– Xixi? O banheiro é no fim do corredor! Nem te mostrei! – Jessie balançou a cabeça, reprovando sua falta de atenção.

– Não... não preciso ir no banheiro – Santana riu.

– Então diz, diz que to curiosa! – a ruiva se sentou na cama, toda agitada. Se sentia uma criança feliz, tinha decido não pensar no amanhã. Nesse momento, no mundo, só existia ela e sua morena.

– É que tem uma música... – a latina começava explicar meio tímida, sem olhar pra garota. Jessie adorava ver a namorada assim, envergonhada. Quando acontecia isso, ela já sabia que vinha coisa sentimental pela frente. Falar de sentimentos deixava a morena assim. – Eu não conseguia parar de pensar nela, sempre que pensava em você. E prometi a mim mesma que cantaria assim que nos víssemos – Santana agora criou coragem e encarou a ruiva que já estava emocionada. Mesmo que a música fosse “Eguinha Pocotó” ela ficaria encantada, se Santana cantasse para ela.

– Então... sou toda ouvidos – Jessica sentou-se na cama e observou Santana mexer no celular em busca da música. Ela parecia nervosa, mas tinha um sorrisinho no rosto. Enfim, ela encontrou o que procurava, apertou o play e sentou-se sobre as pernas de frente para a ruiva que estava do mesmo jeito.

http://www.youtube.com/watch?v=sRV1e5KwEYw (Esse foi o cover que achei mais próximo a voz da Santana, usem suas lindas imaginações e chorem comigo, torcendo para que um dia alguém cante assim pra vocês hauahu)

Aren't you somethin' to admire

Mas não é que você é algo para admirar?

Cause your shine is somethin' like a mirror

Porque o seu brilho é algo como um espelho

And I can't help but notice

E eu não posso deixar de reparar

You reflect in this heart of mine

Você reflete neste meu coração

If you ever feel alone and

Se você um dia se sentir sozinha e

The glare makes me hard to find

A luz intensa tornar difícil me encontrar

Just know that I'm always

Saiba apenas que eu estou sempre

Parallel on the other side

Do outro lado, paralelamente

Jessie mal podia se conter. A letra daquela música era tão linda e parecia se encaixar na situação delas. Talvez qualquer pessoa apaixonada que ouça essa música, encontre sentido nela e queira torná-la sua. Olhava para Santana que cantava com um sorriso e com cuidado cada palavra, para que a ruiva entendesse que aquelas palavras eram realmente verdadeiras e significavam de verdade para ela.

Cause I don't wanna lose you now

Porque eu não quero perder você agora

I'm lookin' right at the other half of me

Estou olhando bem para a minha outra metade

The vacancy that sat in my heart

O vazio que se instalou em meu coração

Is a space that now you hold

É um espaço que agora você guarda

Show me how to fight for now

Mostre-me como lutar pelo momento de agora

And I'll tell you, baby, it was easy

E eu vou lhe dizer, baby, foi fácil

Comin' back into you once I figured it out

Voltar para você uma vez que entendi

You were right here all along

Que você estava aqui o tempo todo

It's like you're my mirror

É como se você fosse o meu espelho

My mirror staring back at me

Meu espelho olhando de volta para mim

I couldn't get any bigger

Eu não poderia ficar maior

With anyone else beside me

Com mais ninguém ao meu lado

Santana sabia que não conseguiria mais ficar longe da ruiva. Já tinha tido a prova disso e não queria repetir o teste. Enquanto a latina cantava, Jessica começou a fazer carinho no seu rosto, enquanto a olhava com orgulho e sorria por toda aquela declaração. Ouvir a namorada cantar, era sempre um agrado aos seus ouvidos. Sentia falta daquilo.

And now it's clear as this promise

E agora está claro como esta promessa

That we're making

Que estamos fazendo

Two reflections into one

Dois reflexos em um

Cause it's like you're my mirror

Porque é como se você fosse o meu espelho

My mirror staring back at me

Meu espelho olhando de volta para mim

Staring back at me

Olhando de volta para mim

Santana nessa parte pegou a mão da ruiva que ainda a pouco acariciava seu rosto e a levou até seu coração, a mantendo lá, para que ela sentisse como ele batia acelerado e soubesse que a razão disso, era sua presença.

Aren't you somethin', an original

Você é especial, uma original

Cause it doesn't seem really as simple

Porque não parece assim tão simples

And I can't help but stare, cause

E eu não posso deixar olhar, porque

I see truth somewhere in your eyes

Vejo a verdade em algum lugar nos seus olhos

I can't ever change without you

Nunca poderei mudar sem você

You reflect me, I love that about you

Você me reflete, amo isso em você

And if I could, I

E, se eu pudesse, eu

Would look at us all the time

Olharia para nós o tempo todo

Continuavam hipnotizadas uma com a outra enquanto a música rolava e a latina cantava com toda vontade. Seguravam as mãos, ajoelhadas, frente a frente em cima da cama. Talvez quem olhasse aquela imagem ficaria encantado com o brilho que parecia resplandecer de ambas com a luz do sol que entrava pela janela e incidia diretamente sobre elas. Para a latina, Jessie parecia um anjo, com os cabelos flamejantes e olhos verdes tão lindos, que a olhavam com tanta devoção.

Yesterday is history

Ontem é história

And tomorrow's a mystery

E amanhã é um mistério

I can see you lookin' back at me

Posso ver você olhando de volta para mim

Keep your eyes on me

Mantenha seus olhos em mim

Keep your eyes on me

Mantenha seus olhos em mim

Essa parte era como uma lâmina certeira no pensamento que ambas tinham. Esquecer o passado, os últimos acontecimentos que passaram juntas. Tinham que encarar o futuro, que agora se mostrava um mistério. A única certeza é que ficariam unidas, uma de olho na outra, cuidando sempre.

Baby, you're the inspiration for this precious song

Baby, você é a inspiração para esta preciosa canção

And I just wanna see your face light up since you put me on

E só quero ver o seu rosto se iluminar quando você me desperta

So now I say goodbye to the old me, it's already gone

Então agora digo adeus ao velho eu, ele já foi embora

And I can't wait wait wait wait wait to get you home

E não posso esperar, esperar para levar você para casa

Just to let you know, you are

Só para lhe contar, você é

You are, you are the love of my life

Você é, você é o amor da minha vida

Girl you're my reflection, all I see is you

Garota, você é o meu reflexo, tudo o que vejo é você

My reflection, in everything I do

Meu reflexo, em tudo o que faço

Santana terminou a música emocionada. Sempre que cantava sobre seus sentimentos, eram músicas que realmente significavam algo para ela, e isso mexia muito com seu emocional, ficava sensível, coisa que odiava demonstrar, mas para Jessie, ela se sentia segura em fazer isso. Ambas já tinham visto a vulnerabilidade uma da outra.

A latina não conseguiu mais pensar em nada, pois enquanto ficava matutando sobre todas essas coisas, sentiu os lábios de Jessie tocarem os seus, com um gosto levemente salgado pelas lágrimas, ela também havia se emocionado.

Ficaram se beijando num ritmo calmo por vários segundos, até que a ruiva interrompeu o ato e olhou para a latina que abria os olhos devagar, com um sorriso tímido.

– Me diz, me diz como posso agradecer essa linda música cantada exclusivamente para mim? – a garota dizia alegre. Aquele dia estava sendo perfeito. Quando acordara hoje, nunca imaginaria que ele seria assim. São nos dias mais improváveis que as coisas mais maravilhosas nos acontecem. – Acho que dizer que eu te amo – deu um selinho na namorada – Te amo muito – mais um selinho – Não deve ser suficiente... – enlaçou os braços ao redor do pescoço da morena e fazia cafuné em seus cabelos enquanto a olhava encantada, esperando uma resposta.

– Não precisa de nada, só ficar aqui, junto comigo, dessa maneira... – Santana sorriu sem graça. Estava sendo sincera, apesar de saber muito bem como Jessie poderia deixar esse agradecimento bem melhor. A ruiva assentiu quando ouviu essa resposta e se separou um pouco da latina, saindo da cama devagar, ficando em pé de frente para a namorada.

– O que você achou do clima brasileiro? Hoje está tão quente não acha? – a ruiva dizia com um sorriso mais que sacana enquanto tirava a blusa bem devagar. A latina ficou sem palavras. A danada parecia que tinha lido seus pensamentos. – Talvez se eu tomasse um banho, as coisas refrescassem um pouco, não acha?

– Jessica, você anda muito danadinha... – a latina tentava fingir que não estava adorando aquilo enquanto observava a ruiva tirar o short e agora se exibir só de calcinha e sutiã preto rendado.

– Deixa eu te ajudar, você deve estar com calor também... – ela foi indo para a cama em direção a namorada que estava se deliciando com aquilo e nem se moveu para recusar o convite. Permitiria que a ruiva fizesse com ela o que bem quisesse. A garota começou a desabotoar os botões da blusa de seda da latina enquanto se empolgava cada vez mais com cada pedacinho de pele que ficava exposto. Beijava os ombros, o colo, pescoço, enquanto suas mãos tentavam desabotoar o short, seus lábios encontravam os da latina e um beijo agora mais quente e urgente começava.

Santana resolveu colocar suas mãos para funcionar e percorria com movimentos leves o corpo claro da ruiva que agora estava sobre ela, uma perna de cada lado, prendendo seu corpo a cama. A latina permitiu que a ruiva a deixasse só em roupas íntimas também e depois de mais beijos demorados, suas mãos foram até o sutiã da ruiva e desabotoaram a peça, deixando os seios claros, com mamilos rosados expostos. Jessie não teve tempo nem de fazer o mesmo com a latina, que já estava distribuindo beijos sobre eles. Ela lambia, dava alguns chupões sentindo o cheiro da pele, o sabor da ruiva que a tanto tempo não sentia.

Jessie prendia a respiração diante daquela sensação boa, sentir-se desejada. Por tantas noites ela tinha perdido o sono, pensando que talvez nunca mais fosse capaz de se entregar verdadeiramente, tinha medo de ser tocada. Pior, tinha mais medo ainda de que Santana não quisesse fazer isso.

Conseguiu soltar o fecho frontal do sutiã da latina e ficou de olhos cheios com o que via. Aquela pele morena, tão diferente da dela, um tom dourado que a inebriava. Tocava aqueles seios, enquanto mexia seus quadris sobre a intimidade quente de Santana que beijava seu pescoço e deslizava a mão até sua calcinha, louca para tirá-la dali.

– Eu estava... – a ruiva conseguia falar ofegante enquanto a latina dava beijos e chupões pelo seu pescoço e descia sua língua até seus seios – Com tanta saudade de você, dos seus beijos, seu gosto... tive medo que não me quisesse mais.

– Não te quisesse mais? – Santana parou os beijos e encarou aqueles olhos verdes escuros , suas mãos ainda estavam pousadas uma de cada lado do bumbum da ruiva – Eu nunca deixei de te desejar, meu amor! Eu só não queria te machucar mais do que você já estava, te deixar confusa achando que eu queria passar por cima dos seus sentimentos e suas confusões, só com minha vontade incontrolável de sexo. Eu sou tarada, mas não sou sem noção... – ela mordeu de leve o ombro da ruiva que se arrepiou com o gesto.

– Mesmo toda machucada? Toda roxa e com o rosto costurado? – Jessie não se dava por convencida.

– De qualquer jeito, meu amor! Minha maior preocupação eram os outros machucados, os que estavam aqui – ela indicou o coração da ruiva - Eram desses que eu tinha mais medo.

– Acho que agora eles sararam... – ela falou tímida, olhando para baixo enquanto mordia o lábio.

– Eu espero do fundo do meu coração que tenham sarado mesmo! Eu só quero te ver feliz, meu bem! Quero a Jessie alegre, otimista que eu conheci aquele dia no bar! – suas mãos agora subiram para a cintura da ruiva e faziam carinho, subindo e descendo – E se começamos isso agora, é porque você teve a iniciativa. Podemos parar se você quiser.

– Eu não quero parar... – fez cara de choro, cara de criança quando se enfeza porque está com sono e Santana não conseguiu evitar um sorriso - Eu estou com saudades de você, quero te sentir de novo – a ruiva deitou sobre a latina e a abraçou como uma criança desesperada, deitando sua cabeça sobre o peito nu da garota – Quero ser sua... – disse quase sussurrando, meio envergonhada.

– Ah meu bem... se você soubesse o quanto isso me deixa feliz – a latina falava enquanto fazia cafuné nos cabelos avermelhados – Me deixa então, fazer como você merece, com todo amor e carinho que tenho aqui no peito guardado pra você.

Jessie apenas olhou para a latina, como se concordasse com a proposta, não queria dizer nada, o som do silêncio e da troca de olhares era suficiente para se entenderem. Santana tomou a boca da ruiva num beijo suave que foi ficando cada vez mais intenso, e com delicadeza, a latina aos poucos foi mudando a situação, deitando-se sobre a ruiva enquanto suas mãos passeavam pelo seu corpo.

A morena desceu distribuindo beijos por todo o colo, seios e depois abdômen. Beijava com carinho, sugava, a língua agora passeava pelo ventre da ruiva, sendo inevitável que sua pele não se arrepiasse diante dos toques tão leves que a namorada lhe dedicava. Lá fora era dia, o sol brilhava a pino, mas para os apaixonados não tinha hora para se amarem, estavam hipnotizadas pelo momento, o calor lá fora fazia com que seus corpos ficassem suados e mais quentes.

Com uma mão de cada lado da peça, a latina desceu a calcinha da ruiva devagar, olhando para a garota que lhe olhava com certa timidez. Isso sempre encantava Santana, que depois de tirar totalmente a peça depositou um beijo suave logo acima da intimidade da namorada que já mostrava sinais de excitação. Seus beijos subiram novamente pelo ventre, quando chegaram aos seios, ganharam atenção especial. Enquanto um ganhava carinhos com as mãos, o outro recebia beijos e lambidas que deixaram Jessie achando que poderia entrar em combustão a qualquer momento. Suas mãos percorriam o corpo de Santana, mas ela pouco podia fazer, estava totalmente rendida aos carinhos da morena, que naquele momento tinha prazer apenas vendo a ruiva gemer baixo a cada beijo que recebia.

A mão da latina, antes no seio, agora descia sentindo a pele arrepiada, até o centro já úmido da ruiva. Ela massageava o nervo sensível, que agora estava inchado de excitação e pulsava cada vez mais com os estímulos que recebia. As bocas das garotas estavam unidas num beijo quente, cheio de línguas e saliva, se beijavam com fome, desespero, enquanto Jessie sentia os estímulos em seu núcleo e ofegava de prazer.

Santana pausou o beijo e com a testa quase colada a da namorada, olhou bem em seus olhos, enquanto penetrava a garota com dois dedos, bem devagar, observando a expressão do seu rosto. Jessie apertou forte o bumbum da morena, quando os movimentos dentro dela começaram a se acelerar. Ela movia os quadris de modo ritmado, fazendo com que o atrito fosse maior. Tinha a boca entre aberta e respirava rápido enquanto não tirava os olhos do olhar da latina pra ela. Era um olhar de satisfação, cheio de desejo. Os movimentos continuaram, mais intensos até que a ruiva fechou os olhos dando um gemido mais alto enquanto sentia uma corrente elétrica percorrer por todo seu corpo. Santana continuou massageando o clitóris da garota, até se certificar que ela estava plenamente satisfeita. Durante todo o momento, elas não tinham desviado seus olhares. A latina deu um sorriso satisfeito olhando para a ruiva, agora se recompondo um pouco envergonhada. Lhe deu um beijo na testa e deitou ao seu lado, ainda a observando encantada.

– Ah ruivinha, você é tão gostosa... – a latina disse, deixando a garota mais encabulada ainda.

– Gostosa é você, que me faz ir as nuvens com seus dedos mágicos – Jessie falou deixando a vergonha de lado. Sentia-se feliz, completa. Aquele ato pra ela tinha tido muitos significados. Era mais que sexo, era a conexão que ela e Santana tinham, voltando a se fortalecer. Sempre fizeram amor, era algo além da carne.

– Uaau... você sabe que eu posso fazer muuuito mais! – a latina ria enquanto percorria com dois dedos a barriga da ruiva, fazendo ela sentir cócegas – Resolvi começar de leve. – se aproximou mais e deitou a cabeça no peito da ruiva. Observava sarda por sarda, toda a brancura daquela pele que o sol deixava ainda mais clara.

– Sei sim, você é a latina mais linda e gostosa que eu poderia querer – Jessie fazia carinho nos cabelos soltos da latina com um sorriso no rosto – Promete que não vai me deixar? Que vai me ajudar a lutar com todo mundo que quiser me afastar de você?

– Prometo, meu amor, prometo... – Santana falou com um sorriso. Sentia o sono chegar embalada pelo sobre desce da respiração da ruiva, seus olhos pesavam. Jessie percebeu e continuou os cafunés, sem dizer mais nada, resolveu acompanhar a latina no cochilo e logo também adormeceu. Um sono tranquilo, como o que ela não tinham a muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls On Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.