Girls On Fire escrita por JessieVic


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde pessoas lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360771/chapter/35

- Então quer dizer que finalmente você resolveu sair do armário Fabray? – Santana começava a provocar assim que a loira e Rachel se separaram do abraço.

- Vai se ferrar! – Quinn ainda estava com vergonha do que tinha acontecido.

- O que você estava fazendo dentro do armári... quer dizer, do guarda roupa da Jessica? – Rachel perguntou divertida, feliz por reencontrar a loira.

- Ela queria fazer uma surpresa! – a latina falou encarando Quinn .

- Foi realmente uma surpresa pra mim! – Jessie se aproximou delas – Francamente, sua amiga é doida San! Tanto lugar pra se esconder aqui em casa e ela vai justo no meu guarda roupa? Tem que ser loira mesmo – ela balançava a cabeça em desaprovação querendo se vingar por ter sido chamada de “cabeça de fósforo”.

- É que não sei, a Quinn deve ter alguma fascinação pelo interior dos armários sabe... vive dentro de um! – a latina falava de modo divertido.

- Seeei, é tipo o Harry Potter que vivia no armário de vassouras embaixo da escada? – a ruiva concordava e ela e Santana riam.

- Meninas, dá pra vocês serem um pouco menos infantis? – Rachel tentava defender Quinn que estava calada só observando as outras provocarem, mas essa defesa só provocou mais risos delas.

- Estamos só brincando Berry...  sua chata! – Santana deu um tapa no seu ombro – Vão indo lá pra sala vocês duas, vou ajudar a Jessie com essas roupas que ela derrubou no chão por culpa sua Quinn.

- Também podemos ajudar... – Rachel foi se abaixando para pegar algumas  peças.

- Nãoooo, vai lá pra sala conversar com a Quinn! – ela ia empurrando a garota pra fora – Com certeza ela deve estar ansiosa por ouvir sobre suas  audições para FunnyGirl!

- É verdade, eu não contei pra ela... – a garota pareceu animada em pensar que poderia repetir sua história pra mais alguém e foi em direção a sala, observando a loira que agora estava sentada no sofá tentando ligar a televisão.

XXX

Santana fechou a porta e ficou observando Jessica distraída recolhendo as roupas que tinha derrubado com o susto enquanto resmungava algumas palavras em português. Pelo tom parecia ser coisas ofensivas. A latina se aproximou, ajoelhando-se ao seu lado, passando a mão por seus cabelos de modo carinhoso, chamando sua atenção.

- Nossa, que susto que eu levei menina! – a ruiva dobrava uma camiseta – Ainda bem que o chão tá limpo e as roupas não amassaram muito. – se levantou acompanhada por Santana e guardou as roupas – Sua amiga é despirolada viu!?

- Acho que ela se apavorou quando eu disse que a Rachel estava na porta – Santana deu de ombros – Nessas horas não dá pra pensar muito...

- Conseguiu descobrir alguma coisa? O motivo dela ter vindo assim, tão repentinamente? – Jessie se sentou na cama e fez sinal para que a latina sentasse ao seu lado.

- Não... nadinha! Ela só me enrolou nas conversas! – Santana se sentou ao seu lado e acariciava sua perna com um ar pensativo – Coitada da Quinn... Realmente, acho que ele não tá bem das ideias. Assim como eu estava antes de encontrar você – ela olhou nos olhos da namorada com um sorriso terno e iniciaram um beijo lento, cheio de carinho enquanto as mãos de Santana acariciavam as costas da ruiva, Jessie passava as mãos pela nuca dela, acariciando os cabelos negros.  Era um beijo tranquilo, cheio de sentimento.

- Vamos dar um jeito nisso...  – Jessie pausou o beijo, tinha um olhar apaixonado, testas unidas – que eu não quero mais ninguém se escondendo da Rachel no meu armário – as duas riram.

XXX

Rachel se aproximou de Quinn. Estava mais linda do que nunca, sempre com uma postura de altivez, de quem não se abala por nada. Parecia uma rainha. Seu nome vinha muito a calhar com Queen. A garota observava isso tudo com muita admiração. Sempre almejou ser como ela na escola, mas com o tempo percebeu que ser assim perfeita não era garantia de felicidade. A loira continuava linda, mas o olhar era triste, sem brilho, parecia aflito.

- Hey... – Rachel se sentou na poltrona de modo tímido, às vezes tinha medo de se aproximar da rainha de gelo – Quando você chegou?

- Há poucas horas, foi coisa resolvida de repente – a loira dava de ombros, tinha os olhos baixos, fingia mexer na barra da saia do seu vestido de estampas para não encarar aqueles olhos amendoados.

- Que bom que está aqui – a morena era sincera – É bom rever pessoas do colégio.  Do Glee Club. Essa vida em New York é maluca, nos faz esquecer tão rápido das nossas origens... de quem realmente somos.

- É... imagine pra mim, que nunca soube quem realmente sou ou o qual é meu objetivo na vida – a loira agora encarou Rachel com um olhar firme. Ambas sentiram uma corrente elétrica por suas veias – Você não, você sempre soube o que queria e caramba Rach, pelo visto você vai conseguir mais rápido que o esperado! – ela falava orgulhosa pela amiga.

- Ah Quinn... eu sou apenas mais uma igual a tantas outras por aqui, que tanto aspiram pelos palcos, pela música, pela fama... – Rachel se sentiu a vontade com a conversa e percebeu que poderia se aproximar mais, sentou-se ao lado da loira no sofá que a olhou espantada com a proximidade e continuou – Você não imagina a selva que aquela Universidade parece. Ninguém é seu amigo, a maioria só espera a melhor oportunidade pra te passar a perna!

- O mundo é assim em qualquer lugar, só os guerreiros sobrevivem! Você é uma guerreira, eu não... – a loira falava pausadamente como se estivesse conformada com sua situação. Se sentia um nada e considerava isso um fato consumado.

- Ai meu Deus Quinn, eu não acredito que você esteja dizendo algo assim! Você?! Passou por tantas coisas... Gravidez, um acidente e mesmo assim conseguiu entrar numa das melhores universidades do país com notas ótimas! Você pode ter estado confusa, mas também nunca perdeu o foco!

- É... Talvez quem olhe do longe enxergue isso, mas eu não consigo ver... – a loira encarava Rachel com franqueza – Eu sempre acabo atraindo confusão, mesmo que não seja minha intenção.

- Mas isso é o seu destino, são as adversidades da vida! Eu também ando tão confusa com tudo... com meu futuro, meus sentimentos... – deixou a frase morrer enquanto se encaravam. Não sentia mais vontade de dizer nada, o silêncio falava tudo. Apenas se olhavam sentindo uma o pesar da outra.

A porta do quarto de Jessie se abriu e o clima que estava se instalando sobre elas se esvaiu. Olharam pra Santana que se aproximava sorridente, já vestida para o trabalho.

- E aí Quinn, sobreviveu ao monólogo da Berry? – Ela se sentou na poltrona que antes Rachel estava.

- Na verdade, por incrível que pareça dessa vez foi um diálogo! – ela olhou agradecida para Rachel – É bom conversar com ela – a pequena sentiu-se corar enquanto sorria para a loira.

- Bom, hoje é seu primeiro dia aqui, quero ver depois de uma semana se vai continuar achando isso! – a latina adorava provocar.

- O que você tá falando aí hein Santana? Praticamente nem mora mais com a gente! Só quer ficar grudada com a Jessica!

- Opaa, opaa! Eu ouvi meu nome! – a ruiva saiu do quarto, também vestida para o trabalho. Meia arrastão, botas,  saia jeans na metade da coxa e uma blusa ligeiramente decotada verde escuro, combinando com seus olhos. Sentou-se no colo da namorada, era o único lugar disponível e ambas acharam perfeito.

- Huuum, tá tão linda! – Santana a abraçou e deu um selinho demorado.

- Você também... Irresistível nessa calça colada e essa blusa branca de decote ousado – a ruiva sorriu, tentando tampar o que aparecia dos seios da latina com as mãos, fingindo estar com ciúmes.

As outras duas só observavam a interação das namoradas, os olhares apaixonados e no fundo, mesmo não reconhecendo, sentiam uma pontinha de inveja.

- Essas duas não têm hora nem lugar pra se pegar... Eu e o Kurt levamos um belo susto esses dias quando as flagramos quase consumando o ato no nosso sofá – Rachel falava divertida para Quinn que também ria.

- Conhecendo bem a Santana, imagino que isso é possível, o fogo dela não acaba nunca! – Quinn deu um olhar sugestivo pra latina que fez uma cara de “cala a boca” pra ela, pois Jessie sabia muito bem que a loira já tinha provado do “fogo” da sua namorada.

- Errrr... tá tudo muito lindo e nostálgico – a ruiva resolveu falar pra lembrar Quinn que agora ela existia e a loira não teria outra chance – mas a gente precisa trabalhar... Então eu e a Santana pensamos que é uma boa ideia vocês irem conosco!

- O QUÊ?! Mas nunca que eu vou num bar desses! – Rachel disse espantada – Sem ofensas, claro... – olhou pras duas que a olhavam feio.

- Você já foi lá alguma vez Rach? – Quinn se animou com o convite.

- Huum, na verdade não... Mas eu imagino que não seja um antro muito...

- Ahh cala a boca Berry! Não fala do que não conhece! – Santana a interrompeu sem paciência, mas logo se acalmou – Sério, lá é um bar super de boa, a única diferença é que garotas gostosas te servem – ela deu de ombros.

- Eu aceito o convite! – A loira dizia animada – Estou aqui para me divertir! E você? – ela olhou pra morena que tinha um ar pensativo – Prefere ficar sozinha no apartamento?

- É verdade Rachel, o Kurt nem está aqui... – Jessica resolveu tentar ajudar - Deixa hoje ser a noite exclusiva das garotas! Você não vai se arrepender! – deu uma piscadela pra Rachel.

- Ai tá bem... Preciso conhecer coisas novas mesmo! – ela cruzou os braços, fingindo-se de contrariada e olhando pra Quinn que sorriu em aprovação.

- Melhor assim, senão eu ficaria sem companhia para beber comigo!

- Beber? Ah não acho o mais indicado... a ultima vez que quis brincar de ser cachaceira não deu muito certo!

- Você precisa tentar de novo, quem sabe hoje não é legal? – Santana provocava – Quando eu bebi da ultima vez ganhei cuidados da minha ruiva linda aqui – ela olhou pra Jessie lembrando daquele dia – Pode beber tranquila que depois a Quinn te dá banho!

- San-ta-na, cala a boca! – agora foi a vez de Rachel mandar ela se calar. Sempre era a latina que fazia isso. Mas ao invés dela ficar brava, acabaram todas caindo na risada com a exaltação que a pequena mostrou apenas por uma simples frase.

- Huuum nervosinha! – A latina ainda ria – a Quinn não liga de cuidar de você caso dê trabalho não é amiga? – Quinn também estava com vergonha, pois tinha sacado as intenções com que a morena falava aquilo mas essa ideia não era de todo mal.

- Sem nenhum problema! Desde que ela cuide de mim também, porque não me responsabilizo por mim essa noite! – Quinn se levantava animada – Vou trocar de roupa!

- Uuhhhhh isso que eu gosto de ouvir! Vai lá gostosa! – Santana falou enquanto a ruiva ria vendo a expressão de constrangimento no rosto da pequena – Você também Rachel, vai colocar uma roupa matadora e para de me olhar com essa cara fingida de santa porque sei muito bem que você também tá doida pra colocar essa piriquita pra fora!

- Aff não é pra tanto assim Santana! Tá bom, vou me trocar! – ela se levantou – Estou perdida com vocês essa noite! – balançou a cabeça e foi indo em direção a porta de saída – Já volto!

- Não não querida, é hoje que você vai se encontrar! – Santana falou baixo só pra ruiva ouvir, concordou com um sorriso sapeca, mordendo o lábio inferior.

XXX

-  Nossa, é muito longe isso! – Rachel reclamava pela terceira vez enquanto iam caminhando.  – Meus pés estão doendo já! - Atraíam olhares por onde passavam desde que entraram no metrô. As 4 estavam deslumbrantes. Rachel vestia um short preto curto e uma blusa vermelha colada. Estava com os cabelos soltos, levemente ondulados. Quinn estava com um vestido tubinho azul Royal, ligeiramente curto para o seu padrão.

- Já estamos chegando, bebê chorão! – Santana ia de mãos dadas com Jessica e se divertia vendo o nervosismo aparente de Rachel – Não tenho culpa que você quis colocar seus saltos mais altos pra ficar do tamanho da Quinn! – ela deu de ombros.

- Realmente, você está bem alta Rach! – a loira falou olhando pra garota de cima a baixo com um sorriso enigmático  - E linda com esse novo visual, diga-se de passagem.

Rachel apenas sorriu com o elogio e sentiu seu corpo esquentar. Fazia tempo que não era elogiada por sua aparência. Ouvia algumas palavras sobre seu talento o que ela achava ótimo, claro... Mas era sempre bom ouvir sobre sua beleza. Que mulher não gostava disso? Ainda mais vindo da Quinn, linda como ela era, de feições perfeitas, sempre teve os homens aos seus pés. Ela acabou se espantando com esses pensamentos. Ouvir um elogio de uma mulher e sentir-se confiante e desejada com ele era meio estranho. Não sabia por que, mas sempre teve muita vontade de agradar Quinn, chamar sua atenção, ser sua amiga. E agora que tinham se reencontrado esse sentimento parecia mais forte, ela queria cuidar dela, ficar próxima, conversar. Respirou fundo percebendo que seus sentimentos realmente estavam uma bagunça. Olhou para a loira ao seu lado e sem pensar muito fez o que seu coração mandava.

- Estou muito feliz por você estar aqui hoje! – pegou na mão da loira, que se espantou com a atitude, mas sorriu agradecida e apertou de leve a mão da garota em resposta e continuaram a caminhada em silêncio, de mãos dadas, seguindo Santana e Jessica que iam um pouco à frente delas na calçada. 

Os pés de Rachel não doíam mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuum e aí? Quero tentar deixar as coisas um pouco engraçadas e leves, mas realmente, escrever "comédia" é difícil! Nunca sei o insulto perfeito para colocar na boca da Santana hauahu

O que estão achando? Essa noite promete?

Aguardo comentários! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls On Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.