Girls On Fire escrita por JessieVic


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olá, bom dia pra vocês! Eu vomito arco-íris sempre que escrevo cenas fofas entre essas duas... espero que vocês também vomitem ao ler hauhau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360771/chapter/20

 As garotas acabaram adormecendo abraçadas e só acordaram com Rachel as chamando. Estava indignada por elas terem conseguido dormir com um filme cheio de canções animadas.

Acordaram assustadas, já era hora de se arrumarem para o trabalho. Olhavam-se acanhadas, meio zonzas de sono ainda. Jessica levantou-se para ir pra sua casa se preparar, mas Santana a deteve, segurando sua mão. Nenhuma palavra precisava ser trocada. Estavam sozinhas na sala agora e a ruiva ficou parada onde estava esperando a latina se levantar com um olhar conquistador, passar os braços ao redor do seu pescoço e selar seus lábios com um beijo suave, lento. Cheio de carinho. Sentiam-se completas, pensamentos perdidos. No momento, o que importava eram o movimento dos lábios, línguas explorando as bocas, experimentando sensações.

- Por sua culpa, agora vou ter vontade de fazer isso o tempo todo... – Santana falava, dando beijos suaves na ruiva, que tinha os olhos fechados.

- Sou tão boa assim? – ela fez um olhar meigo enquanto abraçava a cintura da latina e a trazia mais pra perto de si.

- Tem gostinho de quero mais! – Elas riram e começaram um beijo mais longo. Sem segundas intenções, apenas matar a vontade acumulada que tinham uma da boca da outra.

Pararam e continuaram encarando-se. Brilho no olhar, sorriso estampado, respiração dividida. Santana acariciava o cabelo da ruiva enquanto a acompanhava até a porta. A mantinha presa pela cintura andavam lado a lado.

- Assim que eu estiver pronta, desço lá te chamar. Sua mãe vai com a gente? – agora estavam frente a frente, de mãos dadas.

- Sim, ela gosta de mudar de ares. – a ruiva falava com um ar risonho.

- Mas não é pecado? – Santana fazia cara de confusa.

- Você acha que o que fazemos no bar é pecado?

- Não... – a latina falou um pouco hesitante

- Nem eu! – ela deu de ombros – E nem minha mãe! Então, nada demais ela nos acompanhar. – sorriu e se aproximou novamente dos lábios da latina dando um selinho – Te espero lá!

Santana fechou a porta com um sorriso bobo nos lábios e Jessie do lado de fora pode ouvir Rachel e Kurt gritando e dando vivas por elas finalmente terem “se pegado”. Riu enquanto sentia a face corar.

________________________________________________

- Acho que não trouxe nada pra passar despercebida no bar... – Bellatrix lamentava frente as meninas que estavam no sofá aguardando que ela ficasse pronta. Já havia experimentado 3 visuais e nada ficava “de acordo” para a ocasião. Ela agora vestia vestido uns 4 dedos acima do joelho, elegante, preto com faixas brancas na lateral, que evidenciavam a cintura.

- Realmente, parece que você vai em alguma festa da nata nova iorquina ao invés de num bar fulera, mãe...

- É o melhor que tenho... finge que sou uma dona de casa rica que brigou com o marido e resolveu enfiar o pé na jaca hoje!

- Não sabia que as freiras escondiam corpos malhados embaixo do hábito – Santana tentou um elogio – Quer dizer... a senhora tá com tudo em cima!

- Obrigada pelo elogio Santana! Mas de Senhora só a Virgem Maria! Eu sou a Bella. Prefiro assim – ela sorriu olhando para o corpo - Alimentação balanceada e boa genética me ajudam. Não dá pra fazer academia durante o intervalo das orações – ela ria. – Você pelo visto também tem um corpo bem atlético! – Ela observava Santana sentada com short preto justo com uma camiseta branca justa e decotada. Uniforme clássico para o trabalho. – Você não acha Jessie?

- É... eu acho bem legal... – ela falou ruborizando e olhando para os pés enquanto Santana a olhava com ar divertido.

- Mas a sua genética boa passou pra Jessica também Bellatrix! É só olhar e perceber essa bundinha sarada dela! – Santana falava sem nenhum constrangimento.

- Santana... – Jessie balançava a cabeça olhando para a latina e ficando mais vermelha agora enquanto sua mãe ria.

- E o filme meninas? Gostaram?

- Muito! – as duas responderam em uníssono e se encararam caindo na gargalhada deixando a mulher com cara confusa.

- Pelo visto, é melhor eu não entender essa “piada” né? – ela riu, percebendo que elas tinham aprontado alguma – acho que podemos ir... Esse vestido é o máximo que posso chegar para ser “descolada”.

- Tá linda mãe! Vou ficar de olho em você pra nenhum engraçadinho te paquerar. Vão adorar ver uma senhora tão distinta assim no meio deles.

- Ora... eu sei me defender muito bem!

- Não, sem briga! Já chega daquela vez... – ela virou pra Santana pra se explicar – Ela quebrou uma garrafa de cerveja na cabeça de um cara gigante que chegou falando coisas sensuais no ouvido dela.

- Ele apertou meu bumbum também mocinha! – ela tentava se explicar para a filha – Eu acabei me assustando, acontece!

- E depois pra acalmar o cara? Os seguranças tentaram conversar com ele. Ele não caiu na história de que ela era freira! – a ruiva ria – Mas também, nem que não fosse! Não tem que chegar apertando ninguém! Bem feito pra ele!

- Eu já percebi que lá o pessoal tem a mão boba... – Santana disse indignada.

- Ah San, você tá apenas começando... mas sei que você sabe se defender muito bem, não é Snixx? – fez um olhar sugestivo. – Mas vamos logo, antes que a gente chegue atrasada!

Foram as 3 rumo a estação do metrô. Bellatrix observava as duas meninas caminharem felizes e depois de um tempo tentando disfarçar não aguentaram e deram as mãos. Olhava o sorriso da filha e finalmente soube que podia se sentir tranquila. Dessa vez ela parecia ter realmente superado! Santana estava sendo um ótimo remédio para a garota.

Chegaram no bar e assim que Tracy, a chefe da Jessie viu Bellatrix chegando foi até ela dar um abraço e iniciar uma conversa. As meninas se encaminhavam para o fundo do bar para analisar os estoques e pegar o que fosse necessário e a ruiva comentou com a latina:

- A Tracy adora conversar com a minha mãe! Elas com certeza vão se trancar no escritório e falar sobre a vida até o fim da noite! Ainda mais com os problemas que a Tracy vem encarando...

- Sua mãe é bem legal! Ela encarou numa boa o fato de você gostar de meninas? Por ela agora ser freira e tudo o mais...

- No começo ela se espantou, acho que até rezou por mim várias vezes. Mas concluiu que isso não é uma escolha, algo que eu possa mudar. Ela apenas quer que eu seja feliz e livre, como ela desejava ser. Não que agora ela não seja, mas a vida poderia ter sido diferente pra ela. Ela quer que eu ame. Não importa quem, apenas que me faça bem! E você agora me faz muito bem!

A ruiva falava isso de forma pensativa, sempre ficava emocionada ao falar da mãe. Santana teve de imediato o impulso de abraçá-la e enchê-la de beijos ali mesmo. Mas assim que se aproximou da ruiva, a porta da sala se abriu e mais meninas entraram para se arrumar. Afastaram-se rapidamente, tentando disfarçar o máximo possível o que estava prestes a acontecer. Jessica então começou a puxar assunto com as outras amigas que tinham visto sua mãe ali. Seguiu-se uma papo sobre família e saudades, que depois foi para o namorado de uma delas que mais uma vez tinha pisado  na bola e então Abby reclamou do cabelo que estava péssimo naquele dia, e instaurou-se  aquele clima de quando várias mulheres estão reunidas.

Santana somente ouvia as conversas, com um sorriso no rosto. Não sabiam que Bellatrix era freira e nem sabiam da história da ruiva. Santana se sentia privilegiada por ela ter compartilhado isso com ela. Mas sentia-se também desconfortável por sentir que aquelas garotas sabiam mais da Jessica do que ela. Mas isso seria questão de tempo. Iria conhecê-la a fundo. Seus medos, desejos. Queria demonstrar o que ela estava sentindo e fazê-la se sentir bem.

- Gente, se aquele velho gordo estiver aí de novo hoje, não respondo por mim! – Hiley reclamava – Ontem ele ficava falando um monte de bobagens enquanto eu o servia e queria me embebedar de qualquer maneira! Ele acha que tem alguma idiota aqui!

- Qual velho gordo? Tem tantos lá fora sempre! – Audrey, uma negra alta, com ar de modelo falou e fez todas gargalharem. – Se fosse um cara lindo e sarado com certeza você ia querer ouvir bobagens dele nos seus ouvidos não é?

- Sou profissional. Aqui no bar só sirvo, mas se for gatinho e valer a pena, claro que posso fazer hora extra – Hiley provocou e todas concordavam.

- A nossa sorte é que temos carne nova. A nossa amiga Santana parece atrair todos os olhares agora... – Abby falou um pouco ressentida olhando para a latina que estava quieta e pareceu despertar de seus devaneios e a encarou com cara de “você tá falando comigo?”

- Não tiro a razão deles! – Jessica entrou na conversa – Olhar para essa mulher é inevitável!

A conversa pareceu terminar quando as outras meninas perceberam o olhar sugestivo que Santana e a ruiva trocaram e depois a latina sorriu.

- Bom, vamos trabalhar! – Abby tentou quebrar o momento tenso e foi seguida pelas outras meninas que saíram para encarar a “guerra” lá fora.

As duas ficaram por ultimo. Apenas se encaravam e sorriam.

- Olhar pra mim é inevitável? – Santana chegou mais perto.

- Assim como respirar ou piscar... – Jessica olhava naqueles olhos negros, olhar sério. - Virou necessidade.

Mais uma vez os lábios se uniram num beijo rápido, cheio de carinho. Santana passou os braços ao redor ruiva e abraçou apertado. A garota apenas fechou os olhos e sentiu o coração da latina pulsando forte, o calor daquele abraço a deixava revigorada. Ficaram assim por alguns segundos até se separarem vagarosamente, ainda se encarando com um sorriso tímido.

- Acho melhor irmos... – Jessica mordia o lábio inferior enquanto puxava a latina pela mão.

A noite no bar foi corrida como sempre. Todas trabalharam muito. Clientes satisfeitos. Santana cada vez mais se sentia a vontade para atender e conseguia se sair bem caso algum assanhadinho saísse da linha. Alguns caras eram legais, simpáticos, mas ela somente fazia sua obrigação sendo simpática. Não tinha o mínimo interesse. Às vezes ela cruzava um olhar com a ruiva, que não havia tirado o sorriso do rosto. Até o momento em que um cliente bebum acabou virando seu copo de cerveja nela, deixando sua camiseta toda molhada. Ela voltou ao balcão resmungando perto de Santana.

- Ótimo! Concurso garota molhada! – Ela tentava se secar com um guardanapo – Não deve ter nenhuma blusa limpa lá no estoque!

- Eu achei que ficou um efeito legal, esse sutiã rendado aí por baixo! – Santana provocou, observando o que a blusa mostrava.

- Ah, sim... e o efeito melado também é muito agradável!

- Molhada e meladinha... Eu acho agradável – Santana pensava alto com olhar sugestivo.

Jessica revirou os olhos, enquanto começava a servir outros clientes no balcão. A latina a observava, preocupada que ela tivesse ficado brava com o comentário.

- Agradável, mas prefiro estar assim por outros estímulos que não seja um copo de cerveja derramado. – olhou para a latina com um olhar safado e saiu segurando uma bandeja, com um rebolado provocante.

Santana continuou com um sorriso no rosto, se controlando, já que sua vontade era pegar aquela ruiva ali mesmo e deixá-la molhada “por outros estímulos”, só pra ela saber que com uma Lopez não se brinca.

 Como Jessie previra a mãe não saiu do escritório da Tracy até o final da noite. A chefe sabia que sua mãe era freira, com certeza estava a usando como uma psicóloga para desabafar sobre os problemas.

O bar já estava esvaziando e as meninas  começavam a limpar as mesas enquanto Jessica fechava o caixa, quando as duas, Tracy e Bellatrix saíram do escritório rindo e conversando.

- Jessie, você tem uma mãe de ouro! Ótima conselheira! – Tracy sorria – Grandes ideias para o futuro!

- Apenas te ajudo a enxergar o que está na sua frente, querida! – Bellatrix sorria, e nessa hora Jessica enxergou não sua mãe, mas a Irmã Esperança cuidando de uma órfã. Olhar de compaixão.

A ruiva apenas assentiu. Não entendeu do que elas estavam falando, mas era melhor não contrariar a patroa que parecia um pouco alterada pelo vinho que devia ter tomado. Terminou de fechar o caixa, esperou Santana terminar sua tarefa. Tracy fecharia o bar. Despedidas feitas, foram as 3 rumo ao metrô.

- Mãe, é muito bom ter você aqui! Acho que merecemos que você faça um almoço amanhã, para comemorarmos sua presença! – Jessie sugeria enquanto olhava para a latina esperando aprovação.

- Deixa eu ver, o almoço é em comemoração a minha presença e eu que vou ter que cozinhar? – Bellatrix ria – É claro que faço! Santana quero você conosco no almoço, e com certeza a Jessie também quer.

- Estarei! – Santana sorria.

- Perfeito! – Jessica disse enquanto passava um braço ao redor do ombro das duas e as trazia pra mais perto de si enquanto andavam. Se sentia muito feliz.

Chegaram ao apartamento. Bellatrix se encaminhou para o quarto, afirmando estar cansadíssima, mas as meninas sabiam que era para deixa-las a vontade para se despedirem.

- Preciso de um banho... – a ruiva falou apontando para a blusa manchada de cerveja.

Santana olhava para a camiseta de Jessie, agora apenas úmida, mas sem transparências favoráveis. Uma pena.

- Se eu disser que o dia hoje foi perfeito, vou soar repetitiva? – Santana fazia uma carinha meiga enquanto chegava perto da ruiva  a abraçando pela cintura.

- Vai, mas eu não canso de ouvir – Jessica subiu as mãos pelos braços da latina devagar e colocou seus braços ao redor do pescoço dela, que sentiu-se arrepiar - Se depender de mim, todos os seus dias serão perfeitos de agora em diante!

- Nosso primeiro beijo hoje... Você me surpreendeu e foi tão bom! – Ela tinha os olhos sinceros, fixados nos olhos verdes a sua frente.

- Eu não consegui mais resistir a esses lábios... – a ruiva se aproximava mais – e o melhor é pensar que ainda haverão muitas outras oportunidades para senti-los.

Sorriram e juntaram os lábios num beijo lento, carinhoso. Jessica agora segurava a nuca da latina com uma das mãos enquanto acariciava seu rosto com o polegar.  A outra mão deslizava pelo meio das costas. Pausaram o beijo pra se olharem.

- Acho que eu vou sonhar com você a noite toda... – a ruiva dizia enquanto tinha os olhos fechados e as testas unidas.

- Eu acho que não vou conseguir sequer dormir pensando em você! – Santana também dizia num sorriso. – Ainda bem que tenho a minha namorada travesseiro que o Kurt me deu de presente!

- Sua o que? – Agora as testas descolaram e Jessie a encarava com uma expressão engraçada.

- Eu estava carente...então ele presenteou eu e Rachel com namorados(as), para dormimos de conchinha – Santana dava de ombros – A minha ainda não tinha nome, mas acho que agora já sei qual colocar... Sunshine! Pra sempre lembrar de você quando estivermos separadas.

- Huuum... Eu gosto da companhia da minha mãe, e estava sentindo muitas saudades dela, mas devo admitir que não gostei dessa parte de ficar longe de você...

Riram e beijaram-se novamente. Se uniram novamente num abraço,  sentindo que agora que tinham uma à outra, tudo seria mais fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que só os mais lindos vão comentar! =D


Pessoas, vocês viram que estão recrutando novos atores para Glee? Certeza que uma das garotas vai ser o novo affair da Santana! Me estresso só de pensar nisso! O que será que o Ryan vai arranjar? Não importa qual seja, a Jessie sempre vai ser melhor! hauahu

Devo falar algo sobre a morte do Cory? Estou chocada, como sempre fico ao saber de pessoas tão jovens que vão embora por causa desse vício maldito em drogas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls On Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.