Uma Princesa E Um Príncipe Vagabundo escrita por Lynn Lee


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira Fic AQUI, pois escrevo no AnimeSpirit (AS). Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360765/chapter/1


  Quero que conheçam a minha princesa, não usa sapatinho de cristal, não mora em um castelo, nem está presa no último andar de uma torre, não tem fada madrinha, nem uma madrasta perversa que deu uma maçã envenenada a ela, ela não usa vestidos enormes, nem coroa de ouro, não tem um reino só dela, nem um principe encantado, só eu mesmo, bom, mesmo não usando vestidões, coroa e não morando em um castelo, ela é encantada, ou melhor, ela é encantadora.
Ela não é morena como a Branca de Neve, ela tem cabelos rosados.
Ela não tem olhos azuis como os da Cinderella, ela tem grandes olhos verdes esmeralda.
Ela não é moreninha como a Jade, ela tem a pele branca e macia.
Ela é linda, tem 20 anos, é modelo fotográfica,  ela é Sakura Haruno, minha princesa, só minha, bom, minha e do marido dela, hehehe.
Sim, ela é casada, o marido dela é o Sasore, um ruivo de olhos vermelhos, não é maconheiro não, é o diabo mesmo.
Devem estar se perguntando, quem se casa aos 20 anos? É o seguinte, o pai dela (loucãooo), era vicíado em jogos, já não tendo mais o que apostar, já que tina perdido a casa, o carro e todo o dinheiro, apostou a filha e perdeu, tendo ela que casar-se com o Sasore, 9 anos mais velho que ela.
Ela tem um caso comigo, o marido dela nem desconfia de nada, eu já fiz loucuras por ela, pow, pra uma pessoa escalar uma casa de 10 andares com uma cesta de pique-nique nas mãos, tem que amar muito essa mulher.
Amo mesmo, muito, mais do que tudo nesse mundo, já que eu não tenho nada mesmo, só a minha guitarra e minha casa, grande, mas não se compara com a de Sakura.
Ops, que cabeça a minha, nem me apresentei, sou Sasuke Uchiha, tenho 20 anos, tenho cabelos negros e rebeldes, olhos também negros e sedutores, minha pele é branca, muiito branca, minha família?
Minha mãe tá bem, na medida do possivel, meu pai?
Foi comprar pão e não voltou mais.
Pois é, ele fugiu, ainda não sei por que, mas descobrirei, minha mãe não fala muito sobre isso, acho que ela tem medo, sei lá, mas então, vou dar um rolé, ver minha princesa e dar pulo no mar, porque o clima aqui tá bom demais pra pegar umas ondas, vou surfar um pouco. Sai de casa, segui de moto até a casa da minha rosada linda, mandei um sms pra ela descer, ela desceu toda gata, acho que ia na praia também.
- Sasuke, é arriscado você vir aqui...- calei ela com um beijo, e ela começou a rir. - seu louco, alguém pode nos ver.
- Vai a praia?- mudei de assunto, ela assentiu. - então vamos, só que temos de passar na minha casa antes pra pegar minha prancha de quilha.
- Ok, vou chamar o motorista...
- Não não, você vai comigo, sobe aí.
- Não, você corre muito.
- Corro nada, vai sobe.- ela suspirou em derrota.
- Ok, mas não corra, tá?- como ela é linda.
- Tá minha vida.- ela sorriu e me beijou rapidamente, em seguida subiu na moto, só pra assustar ela, liguei o turbo e sai em disparada, corri muiito, e ela ia me abraçando mais forte por conta do medo.
- Vo...vo...você di...disse que...que não ia correeeeeeer.- ela disse me abraçando mais forte.
- Mas não estou correndo, tô na velocidade miníma.
- Vai mais devagar Sasuke.
- Mais rápido??
- Devagaaaaar.
- Você que pediu.- eu acelerei mais, e rapidamente cheguei em casa, Sakura tremia, fiquei com dó dela, tadinha, ela desceu da moto com dificuldade, mau conseguia ficar de pé.
- Seu idiota.- eu ri.
- Foi só brincadeira meu anjo, vem, vamos tomar uma água.- eu a abracei, e a levei pra dentro, dei um copo de água a ela, que bebeu rapidamente.
- Pega logo essa prancha e vamos.- ela disse mais calma, fui até meu quarto e peguei a prancha (uma prancha azul e preta muito massa), desci e fui pra praia com Sakura, que aceitou ir de moto se eu não continuasse correndo, mas também fui igual a uma tartaruga paralitica, bem devagar, aí ela pediu pra acelerar, quem entende?
- O mar tá massa hoje.- disse chegando a praia. - vou cair, vem junto?
- Não, vou tomar um sol aqui, pode ir lá amor.- dei um selinho nela e corri pra água com a prancha de baixo do braço, vi Sakura colocar a cadeira de praia e tentar colocar o guarda-sol no chão.
- QUER AJUDA?- gritei da água, ela respondeu um não, voltei a me concentrar nas ondas, olhei pra Sakura de novo e vi o salva-vidas ajudando-a, me deu uma crise de ciúmes, mas fiquei na água olhando para os dois, ele terminou de colocar o guarda-sol e voltou ao seu posto, meu ciúme logo passou, menos um cara pra eu matar, acho que a praia hoje tá calma, com poucos tarados... Opa opa, quem aquele cara pensa que é pra dar um beijo na minha Sakura, dane-se que foi no rosto, ela é minha, aah não, vou matar esse cara, sai da água e fui logo falando. - algum problema?- o cara olhou pra mim, estalei os dedos e ele ficou com medo e a Sakura riu discretamente.
- Então gata, a gente se vê por aí, tchau.- ele saiu correndo.
- Sasuke, coitado.- Sakura disse ainda rindo.
- É para ele aprender a não mexer com mulher dos outros.- eu a enlacei pela cintura e a beijei profundamente, umas criancinhas de 6 anos pararam e ficaram nos olhando incredulos, paramos o beijo e olhamos para eles, uma menina e dois meninos, são tri-gêmeos, mas não idênticos, a menina tinha cabelos negros e olhos esverdiados, branquinha, era linda, os outros tinham cabelos loiros e olhos azuis.
- Oi amiguinhos.- Sakura falou com eles e eu a abracei por trás, beijando seu pescoço.
- O que vocês estavam fazendo?- a menininha perguntou.
- Bem...er... era um beijo.
- Oba, que legal, eu quero fazer isso também.- a menina continuou, Sakura e eu rimos.
- vai ter que ser desse tamanho...- eu coloquei a mão sobre a cabeça de Sakura. - e casada.- ela se emburrou e a gente riu mais.
- Como vocês se chamam?- um menino perguntou.
- Eu sou a Sakura e ele é o Sasuke, e vocês? Como se chamam?
- Eu sou o Minato, ele é o Narutaime e ela é a Hannia.
- Muito prazer.- Sakura falou.
- Prazer só na cama Sakura.- Narutaime falou e começou a rir, eu também ri e Sakura ficou estática.
- Bom, estão sozinhos?- Sakura perguntou, ainda assustada.
- Não, estamos com nossos...- antes dela terminar, ouvimos alguém gritando.
- MINATOO, NARUTAIIMEEE, HANNIIIIIA.- um loiro veio na direção das crianças
- Estamos com nossos pais, Hinata e Naruto, o loiro que tá vindo pra cá.- Minato disse.
- Sua mãe tá histérica lá, procurando vocês.- o loiro disse as crianças.
- Desculpa papai.- Hannia respondeu toda meiga, e logo dobrou o pai para não levarem bronca.
- Voltem para lá, falem com a Hina que estão bem.- eles correram devolta para perto da mãe deles.
- Eles são uns amores.- Sakura disse. - a propósito, sou Sakura Haruno.
- Oi, sou Naruto Uzumaki.- ele disse com um sorriso enorme, fiquei com ciúmes da Sakura, ela também sorria para ele. - e você é?- me perguntou ainda com seu sorriso, logo meu ciúme passou, ele tem esposa e tal'z...
- Sou Sasuke Uchiha.- eu disse sorrindo, o Naruto me passou um tipo de confiança, esqueçam, doidera minha!
- Vocês são casados?- eu e Sakura nos olhamos.
- Não...
- Namoram?- ele insistiu.
- Não...
- Ficam?- mais uma tentativa.
- Também não...
- E então?- ele disse confuso.
- Longa história.- respondi.
- Tenho bastante tempo, se quiserem me contar, vamos, juntem-se a mim e a minha esposa.
- Ok.- seguimos ele até encontrarmos uma mulher linda, pqp, que linda, cabelos negros como a noite, longos e brilhantes, branca, com olhos perolados, corpo perfeito, essa mulher é coisa de louco...
- Para de babar nela Sasuke.- Sakura disse emburada.
- Tem alguém com ciúmes ai?- provoquei.
- Não.- ela ficou brava.
- Fica assim não, para mim não existe mulher mais linda que você.- ela abriu um sorrisinho, eu a beijei rapidamente, Naruto nos apresentou a sua esposa.
- Hina, esses são Sasuke e Sakura, Sasuke, Sakura, essa é minha esposa Hinata.
- Muito prazer Sasuke, muito prazer Sakura.- Sakura resmungou um hunf e se emburrou denovo.
- Muito prazer Hinata-san.- eu falei tentando amenisar o clima, o que não deu muito certo, Sakura ficou mais brava ainda.
- Então Sasuke, quer me nos contar a história?
- Pode ser.- nos sentamos e eu comecei a contar do meu caso com a Sakura.
- Nossa, se eu visse minha Hinata com outro cara, eu me mataria.
- É, tenho vontade de mata-lo mesmo, tu tem sorte Naruto, você é linda Hinata.- para que eu fui elogiar? Os olhos de Sakura se encheram de lágrimas e ela saiu correndo de lá.
- O que houve com ela?- Hina perguntou preocupada.
- Ciúmes.- me levantei para ir atrás dela, mas Hina me parou.
- Eu vou, sou mulher, entendo dessas coisas.
- Explica que eu amo ela mais do que a minha vida?- pedi.
- Sim.- Hina seguiu a Sakura e eu voltei para perto de Naruto, que me pediu mais detalhes de minha relação com a Sakura...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitúlo...

— Dá pra sair?- ela disse agressiva.
— Não, antes vai ter que me escutar.

[...]

— O que? O Sasore tá em casa?? Quando ele chegoou????- ela perguntava em pânico.
— Chegou agora muito raivoso e procurando por ti senhora.- a empregada respondia por telefone.

- Continua?