Sentimentos Apagados [HIATUS] escrita por Ethos


Capítulo 5
Capítulo 5 - É amanhã!


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando suas xerosas? Estou muito feliz com os comentários de vcs! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360743/chapter/5

Enquanto tudo isso ocorria, um rapaz a observava. “É ela! A garota que vi na estação ferroviária. Eu não posso perdê-la de vista novamente. Não posso!” – Pensou.

Agatha pediu a conta e a garçonete veio atendê-las. Após pagarem a conta, se levantaram e foram embora.

– Então, o que acha de irmos amanhã fazer a sua matrícula na escola? – Perguntou Agatha, enquanto guardava a carteira na bolsa.

– Claro! Não vejo a hora. – Respondeu Ally, pulando de alegria.

– Nossa! Isso tudo é vontade de ir à escola? – Disse Agatha, arregalando os olhos.

– Sim, eu finalmente vou ter amigos. Bom, eu acho. – Riu Ally.

As duas caminharam em direção ao prédio em que moravam, entraram e subiram as escadas. Conversaram até tarde sobre coisas bobas e riram. No dia seguinte Ally acordou cedo e correu para se arrumar, depois foi acordar Agatha.

– Ei! Acorda! Nós temos que ir ao colégio fazer minha matrícula! – Exclamou Ally enquanto pulava ansiosa na cama da tia.

– Hum? O que? – Falou Agatha meio sonolenta.

– Vamos, levante-se!

Agatha levantou calmamente e foi escovar os dentes. Ally foi à porta do banheiro, abriu e sem querer viu Agatha sentada no vaso sanitário.

– O que é isso menina?! Não sabe bater? – Gritou Agatha, raivosa.

– Desculpe! – Ally fechou rapidamente a porta, abafando uma gargalhada.

– O que você quer? – Uma voz ranzinza veio do banheiro.

– Nada, eu só iria avisar que vou te esperar lá fora. – Respondeu Ally.

Ally saiu do apartamento e desceu as escadas. Esperou por Agatha durante nove minutos.

Agatha finalmente desceu. Com os cabelos trançados, uma presilha segurando a franja, uma calça jeans justa e uma camiseta mostrando um ombro.

– Nossa, está bonitona! – Exclamou Ally.

– Obrigada. – Respondeu Agatha, erguendo a cabeça como se dissesse: “Eu sei que estou bonita, querida!”.

Chegaram na entrada do colégio e entraram. Foram direto à secretaria para solicitar a inscrição na escola. A diretora, uma senhora com os cabelos brancos e um coque, chegou para atendê-las.

– Então, parece que teremos uma nova aluna! – Olhou para Ally e sorriu. – Bom, os papéis estão em ordem, então como não preciso organiza-los, já vou completar a sua ficha. Você já poderá começar a frequentar a escola amanhã.

– Ah que bom! – Suspirou Ally. - Ainda bem que já comprei meus materiais.

– Ainda bem mesmo. – Disse a diretora, séria.

A diretora guardou os documentos em uma pasta e colocou-a numa gaveta de arquivos.

Agatha se levantou e deu sinal a Ally que elas deveriam ir. Então agradeceram e se despediram da diretora depois foram embora.

– Amanhã já poderei vir. Ah, estou tão feliz! – Disse Ally com uma expressão animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tentei alongar mais o capítulo. O próximo vai ser maior #prometo xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Apagados [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.