Sentimentos Apagados [HIATUS] escrita por Ethos


Capítulo 11
Capítulo 11 - Um dia diferente


Notas iniciais do capítulo

WEEEEE capítulo 11! OMG Altas emoções -ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360743/chapter/11

Antes de iniciarmos este capítulo, faço-lhes uma pergunta: Com quem vocês acham que Ally deve ficar no final? Digam nas reviews e boa leitura :3

Ao passar pela entrada, reconheceu de longe, um colega de sua classe.

- Oi! O que faz aqui? – Perguntou Ally se aproximando de Lysandre com um sorriso amigável.

- Ah, oi Ally. – Lysandre a fitou de cima abaixo e sorriu. – Eu vim aqui passar o tempo. – Respondeu ele, guardando um caderninho que mais parecia um bloco de notas no bolso. – E você?

- Eu também... Este domingo está um tédio! – Comentou Ally, dando uma risada.

- Concordo plenamente. – Lysandre riu. – Ah, sente-se! – Disse ele, mostrando um lugar vago ao lado dele no banco.

- Ah, obrigada. – Ela se sentou. – Então... O que podemos fazer para passar o tempo? Isto é, se você for ficar aqui... – Perguntou Ally.

- Hum... Que tal tomarmos um sorvete? Está um pouco quente hoje. – Sugeriu o rapaz.

- Pode ser... – Ally estava um pouco desconfortável.

- O que foi? – Lysandre estranhou a reação de Ally.

- Nada, é só que... Ah, esquece! – Ela riu.

- Ah, não. Agora fale, fiquei curioso... – Disse ele.

- É que isto está parecendo um encontro... – Ally ficou corada e riu.

- Por quê? Você não gostaria de ter um encontro comigo? – Lysandre ficou sério, de repente.

- Não, não é isso. – Ela ficou envergonhada e abaixou a cabeça. – É claro que eu gostaria de ter um encontro com você, mas...

- Mas...? – Lysandre queria saber qual seria a desculpa de Ally.

- Eu... Não estou no clima para isso. – Respondeu ela.

- Hum... Entendo. – Ele disse.

- É... – Ally abaixou a cabeça e olhou para os pés. – Bom, vamos tomar o tal sorvete?

- Ah, sim! – Lysandre se levantou. – Espere aqui, eu já volto.

- Ah, não. Eu vou com você. – Ally se levantou e acompanhou Lysandre até uma lanchonete perto do parque. Ambos compraram sorvete de chocolate.

- Ah não Lys, deixa que eu pago o meu. – Ally tentou impedir que Lysandre pagasse para ela.

- Não, está tudo bem. Eu dei a ideia de tomarmos sorvete, então deixa que eu pago.

- Hum... Ok. – Ally consentiu.

Eles voltaram ao parque e sentaram-se novamente no mesmo banco.

- Então, está se acostumando com a nova moradia? – Perguntou Lysandre.

- Sim. – Respondeu Ally. – É bem diferente da minha vida antiga. Agora eu vou à escola, coisa que eu raramente fazia...

-Por quê?  – Perguntou ele.

- Meus pais viajam muito e eu acabava indo junto. Então, eu tinha que estudar com um professor particular. Quase nunca pude conhecer pessoas da minha idade. – Ela desabafou um pouco.

- Nossa... Deve ter sido chato. – Lysandre comentou.

- É, foi sim. – Respondeu ela, um pouco séria.  Eles ficaram em silêncio por um tempo, até que o celular de Lysandre tocou.

- Ah, é o Castiel. – Comentou ele. Os olhos de Ally brilharam. – Alô? Sim... Por que quer saber? Hahaha, não. Estou tomando um sorvete. Aham... Não, não venha. Deixe que eu vá aí. Só espere mais um pouco.

- O que foi? – Perguntou Ally.

- Ele está na minha casa e quer saber onde estou... – Respondeu Lysandre parecendo um pouco frustrado.

- E por que você disse para ele não vir aqui? – Ally o questionou.

- É porque eu já vou para casa mesmo... – Lysandre respondeu, mas Ally não acreditou nessa desculpa.

- Hum... Bom, está ficando tarde. É melhor eu voltar também. Obrigada pelo sorvete e por me tirar do tédio. – Ally se levantou e sorriu. Então se curvou em frente ao Lysandre e deu-lhe um beijo na bochecha.

- D-de nada! – Lysandre ficou vermelho e desviou o olhar.

- Hahaha! Tchau Lys. – Ally achou graça por ele ter corado e então acenou.

- Tchau Ally... – Ele se levantou, acenou de volta e sorriu.

Cada um seguiu seu caminho. Quando Ally chegou, sua tia Agatha estava esperando por ela na porta.

- Ué, por que está aqui? – Perguntou Ally.

- Estava te esperando senhorita. Tem um rapaz querendo falar com você, ele está na sala. – Agatha olhou para a porta e fez sinal para Ally entrar.

Ally olhou pela beirada da porta e viu quem ela menos esperaria ali. Lá estava Dake, sentado com os cotovelos apoiados nas pernas e o queixo apoiado nas mãos. Ele não tinha mudado nada, continuava bonito. Ela voltou para trás e olhou fixamente para a tia.
- Por que o deixou entrar? – Ela parecia nervosa.

- Ele disse que era seu amigo e que veio de longe para visitá-la. Eu não poderia simplesmente mandá-lo embora. – Respondeu Agatha. – O que foi dessa vez? É o mesmo garoto que ligou ontem não é?

- Sim. – Ally sussurrou. – Mande-o embora, diga que fui dormir na casa de uma amiga.

- Sinto muito, mas não vai dar. Eu disse que você voltaria logo, assim ele vai desconfiar. – Disse a tia.

- Deixe que desconfie! Eu não quero falar com ele. – Ally acabou falando alto.

- Ally? – Dake se levantou e foi até a porta e então a abriu. Os dois se encararam imediatamente e Ally respirou fundo.

- Eu vou deixá-los sozinhos. – Disse Agatha, então entrou e fechou a porta.

- Oh, que saudades! – Dake não se conteve e tentou abraçar Ally. Mas ela o impediu. – Ally, amor... Por que foi embora? – Ele colocou a mão no rosto de Ally.

- Não me chame de “amor”. – Ela empurrou a mão dele com rapidez. – Você sabe muito bem porque fui embora.

- Não, eu não sei. – Retrucou Dake, se fazendo de desentendido.

- Ah, por favor! Pare de palhaçada! Você começou a me ignorar depois do que eu te disse. Só precisava de mim quando não tinha nenhuma vadia disponível para você! – Ally estava furiosa.

- Isso não é verdade! Eu gosto de você. – Respondeu ele. – Mas eu acho que era cedo demais para eu dizer que te amava. Você foi muito precipitada... Vamos dar mais uma chance para o nosso relacionamento?

- Relacionamento? Você nem sequer teve coragem de assumir algo entre a gente! Eu fui uma imbecil por ter caído na sua conversa. – Ally o empurrou e tentou se afastar, mas Dake a segurou pelo braço. – Me larga! Vai embora! – Ela gritou.

- Pare de gritar! Vão pensar que estou te agredindo. – Disse Dake.

- Que pensem! Saia daqui, AGORA! – Ela gritou mais uma vez segurando o choro.

- Não vou sair até fazer isso. – Ele a puxou contra o seu corpo e a abraçou.

- Dake... – Disse Ally com a voz embargada. – Por favor, vá embora. – Ao mesmo tempo, Ally contrariou suas palavras e o retribuiu o abraço. Então pressionou seu rosto no peito de Dake.

- Não posso, não quero ficar longe de você. – Disse ele, abraçando-a mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Gostaram do capítulo? Comentem o que acharam 'u'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Apagados [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.