Taikõ Suru Ryõsoku escrita por Ringo Walker, Isabella


Capítulo 1
1- Duas Luas


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu recomendo ouvir a musica, por enquanto estiver lendo ela *-*!
arigator por ler, espero que gostem e se divirtam! nós vemos la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360698/chapter/1

Mais uma noite na Iluminada Paris... Ruas superlotadas, Sons irritantes vindos das buzinas dos carros, Pessoas falando ao celular, tão ocupadas, que se a pessoa do outro lado da linha estivesse ao seu lado, não perceberias. Creio também que eu possa ouvir o barulho de maquinas registradoras, e esse virou o atual lema da cidade “ Se importe apenas com o dinheiro, pois nada mais vale a pena”
Localizado próximo ao centro, Existia uma mansão que até então não seguia o Padrão da cidade, Era um desses lugares que não passam despercebidos. Não por questão de beleza, Mas sim pela peculiaridade. Era velha e escura, pintada de preto e com Muros altos. Porém, o Jardim era gracioso, com diversas rosas.
Naquela imensa mansão ouvia-se apenas o barulho vindo da rua... O Silencio por lá era Mortal. Dentro da sala, Havia uma garota, esparramada pelo sofá, com um caderno em mãos. Seus olhos brilhavam, concentrando-se unicamente em sua arte.
De repente, A porta é aberta com um ranger meio assustador, E Nela, aparece uma garota de Cabelos azuis, Vestida de preto. Não carregava expressão nenhuma em sua face.

Hotaru : Ayame... Você já terminou de arrumar tudo?

Ayame : Eu não quero me mudar daqui, Por favor Hotaru, não.. _ Agora Sua expressão era triste

Hotaru : Por que? você sabe esta casa não e mais nossa ayame. Não quero ficar aqui, Amanhã ele chega, com sua amante assumida..

Ayame: Como eu odeio esse Cara! E Também.. Mal conheço essa nossa tia, E se ela não for uma boa pessoa? Eu não quero mudar escola, de casa, Não quero mudar de vida!

Hotaru : Sei que vai ser duro pedir isso, Até porque você tem razão em ficar nervosa. Mas não vai adiantar de nada, Se acalme.  A mamãe não esta mais aqui...  – Hotaru se Segurava pra não chorar - Você não faz ideia de Como eu queria ter ido no lugar dela.

Ayame : As pessoas são tão egoístas, você não acha? Esse Cara só se casou com nossa mãe por interesse, a maltratava e Traia. Isso não era imprevisível, acontece com muita gente... Mas Matar aquela que lhe jurou amor pra toda vida? Essa atitude é Tão cruel e fria. Tudo por causa de dinheiro. Ele não pensou sequer em suas próprias filhas! – lágrimas já tomavam completamente sua delicada face.
Hotaru: Mamãe era uma mulher tão boa, Inteligente e linda.. não posso acreditar! As pessoas só se importam com dinheiro mesmo, o Amor nunca existiu. Um di vamos nos vingar dele, mas agora, Temos que ir, ele voltará amanhã cedo, não podemos estar aqui. Venha, Vamos arrumar nossas coisas. - Diz a azulada limpando as lagrimas de sua irmã, Logo em seguida as duas caminharam até outro quarto.
No caminho, elas olhavam pra cada objeto, se despedindo deles... Ou melhor, Dando um até breve.
Elas chegaram a um quarto aparentemente branco, porém, coberto por fotos, quadros de paisagens exuberantes e pinturas. Que fora decorado desde o nascimento delas.
No centro de uma parede, havia uma foto chamativa, As Duas garotas acompanhadas de uma mulher completamente linda, de cabelos acinzentados e olhos cor de Safira, que estava brincando com elas, com uma mão na cabeça de cada uma, bagunçando carinhosamente o cabelo das mesmas. Assim a azulada puxou a ruiva até um grande quarto pintado a branco, e cheios de quadros fotos.
La estava varias pinturas, a maioria de paisagens, fotos de animais. Mais a que estava no centro de todas, era uma foto com três pessoas, uma garota de uns 6 anos com cabelos azuis curtos com um violino na mão, e outra garota de 6 anos de cabelos vermelho com tranças com um caderno na mão, e no meio delas estava uma bela mulher de cabelos cinzas, e olhos da cor safira, com ropas brancas, e com um sorriso belo e bagunçando o cabelos das duas garotinhas, era uma foto que chamaria a atenção de todos.
Era a mais velha de todas, Mas estava tão conservada que poderia ter sido tirada ontem.
O silencio agora era mortal, As duas olhavam unicamente para a foto, e provavelmente não enjoariam tão cedo. Porém, o tempo estava passando, já eram 1 da madrugada.
Ouve-se a meiga voz de Hotaru. Ela pode demonstrar que não se afetou tanto com o triste fato, Mas como uma boa irmã, ela teve que se mostrar forte, Por mais que isso doa.

Hotaru: ..Que tal começarmos? O que você vai levar daqui?

Ayame : Eu queria levar a Casa toda comigo, Com a mãmãe junto – diz ela abaixando a cabeça para que sua querida irmã não a visse chorar de novo
A Garota de cabelos azuis havia desviado o olhar para o chão, Sem saber o que falar.
Ayame se sentindo culpada, anda até aquela foto, e a retira da parede.

Ayame : Acabei por aqui, é o suficiente.
Agora elas se dirigiam ao quarto que dividiam antes, Pegaram suas roupas e colocaram nas diversas malas. Cada roupa trazia uma lembrança única, e as faziam sorrir, o que era praticamente impossível naquela hora.
As duas já estavam cansadas, então, sentaram com tudo em uma das camas, e começaram a conversar.

Ayame : Como será o nosso novo lar ?

Hotaru: não sei, Mas qualquer coisa é melhor do que morar com um assassino.

Ayame : Sim, é isso que me Anima.
As duas fecharam os olhos e começaram a imaginar – Talvez não seja tão ruim assim, Teremos a oportunidade de ter uma nova vida. – Disse a menina de cabelos azulados, tentando animar a si mesma.
De repente, a chuvinha fraca e inofensiva, estava se tornando praticamente uma tempestade.

Ayame : Eu estou com medo. Lembra quando estavamos com medo dos trovões e achavamos que eram fantasmas?

Hotaru: Me lembro como se não fosse ontem, Naquela noite nos chorávamos como bebes, No escuro, Apavoradas... E a mamãe começou a cantar aquela canção, paramos com o choro imediatamente e começamos a cochilar. - diz a azulada com um sorriso no canto da boca, com os olhos fechados e lágrimas escorrendo.

Ayame : Você ainda se lembra da canção? Poderia cantar pra mim?

Hotaru : Acho que me recordo, Estou um pouco enferrujada, mas posso tentar.

Hotaru canção on - http://www.youtube.com/watch?v=z2YyYaJXuqc
Uta wo uta woo
Daiji no uta ho
Kaze wo higa koo
Hikari abite
Hoshi wa matataki
Mochi wa kirameku
Fuwa fuwa kururin
Negai komete
Uta wo uta hoo
Sekai no uta wo
Dokomade ikko
Sora wo aoi de
Hito no fubu goe
Mushino habataki
Fuwa fuwa kururin
Omoi nosete
Fuwa fuwa kururin
Ashita wa kitto
Fuwa fuwa kururin
Sora ni todoku

tradução -
Vamos cantar uma canção
A canção da Terra
Segurando o vento em suas mãos
Coloque a luz num cesto
As estrelas tremeluzem
Iluminando toda a rua
Brilhando energicamente
Cheias de esperança
Vamos cantar uma canção
A canção do mundo
Seja lá aonde nós formos
Olharemos para o céu
O som das pessoas conversando
Um inseto abrindo suas asas
Brilhando energicamente
E levando minhas esperanças
Brilhando energicamente
Amanhã será definitivo
Brilhando energicamente
Alcançaremos o céu

Canção off-
Assim que ela acaba, percebe que sua irmã já esta dormindo tranquilamente, Então, da um beijo na testa da irmã e lhe deseja uma boa noite.
Então ela vai para a sacada, acompanhada de seu violino, e começa a treinar.
Hotaru : Boa sorte pra gente amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? comentários iram deixar As autoras muito felizes :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taikõ Suru Ryõsoku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.