O Destino escrita por Benihime


Capítulo 37
Carta para Lilly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360666/chapter/37

PDV Lilly

Acordei e desejei que os últimos três anos tivessem sido apenas um sonho. Eu tinha oito anos agora, sabia que não podia ficar chorando todos os dias pela morte de minha mãe. Papai apareceu na porta de meu quarto.

—Bom dia, princesa.

—Bom dia, papai. -Respondi, ainda sentada de pernas cruzadas em minha cama.Ele me deu um beijo no alto da cabeça e me entregou uma carta.

—Da sua mãe.

—Sério? Como conseguiu isso?

—Ela me entregou isso antes de... De ir embora.

Assim que papai saiu, deitei de novo e comecei a ler a carta de minha mãe:

Minha Lilly

Você sabia, meu anjo, que eu te amei desde o primeiro momento que soube que você estava crescendo dentro de mim? Pensei que o amor que eu tinha por seu pai era o maior do mundo, mas descobri que meu amor por você é ainda maior. Eu te dei a vida, mas você me deu algo ainda mais importante: um sentimento maior do que o mundo, com maior duração que a eternidade. Você me fez conhecer o amor de uma mãe. Fui mais feliz do que muitas pessoas no mundo apenas pelo fato de ter você e seu pai em minha vida. Leia essa carta sempre que precisar de mim. Não estarei aí fisicamente, mas estarei em seu coração, assim como você sempre estará no meu. Adeus, meu anjo

Com afeto incondicional,

Mamãe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.