Entre Dois Mundos escrita por Girl Fouty


Capítulo 23
Capítulo 23 --Final.parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360659/chapter/23

Meus joelhos pareceram se tornarem pudim,não conseguia processar direito o que estava acontecendo,sabia que os comensais estavam com ele,junto com Bellatrix.

Voldemort era muito magro seus olhos estranhos pareceram fundos,dilatados.Bellatrix estava ao seu lado seus olhos pareceram menos assassinos que o normal.

---------------Divina...simplesmente linda -- Voldemort está andando em volta de mim.

---------------Eu lhe disse,meu Lorde.Corajosa também.---Bellatrix sorri para mim e volta a olhar para Voldemort.

----------Sim...--murmura ele.--Logo estará ao meu lado destruindo o mundo dos trouxas.

QUE?

--------------Você deve estar louco,só pode. ------Digo me aproximando dele.Acho que perdi a noção do perigo,mas não iria deixar ele destruir nada.

Ele ri:

--------------Meu bem,minha filha....Você não tem escolha.

---------------Eu acho que tenho sim----Digo.

Ele sorri.

------------Talvez seus amigos duvidem disso,os lobos são fortes mas nós somos bruxos...e os Cullens...criaturinha amáveis.

Meu Deus...meus amigos correm perigo e a culpa é minha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.