Entre Dois Mundos escrita por Girl Fouty


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360659/chapter/11

-----------Parece que eles são realmente bruxos --------Diz a garota baixinha e loira.

Assim que eu ajudei Bella a se levantar caminhei até meus amigos:

------------Você mandou bem,garota--------Diz Jorge.

Eu rio.

---------É,só que a Bella quase me matou --------Digo olhando para Bella que está abraçada com Edward e Renesmee.Jacob me olha furioso.Sim,eu sei que eu deveria ter me controlado.

-----------Você seria uma vampira perfeita ---------Aro murmura para mim.--------------Por outro lado,você é uma bruxa, e isso você comprovou.

Aro olha para Alice:

---------------E espero ver todos vocês algum dia.Parece que o destino quer nos unir,Cullens.

Eles  dão meia volta e,como se flutuassem em seus próprios pés,desapareceram entre as árvores.

Sinto uma dor nas costelas.

------------Você parece cansada,lutar com uma vampira é difícil meu bem ----------Hermione diz.

Rony vai até ela e a abraça:

------------Pensei que a vampira ia mata-la.----------Ele franziu a testa --------------Você emitiu uma força diferente quando Bella pegou sua varinha.

Penso um pouco sobre isso.

---------------Deve ser por que nossas varinhas estão ligadas conosco.

Meu tio olha para Gina de um jeito estranho,e só agora eu percebi que minha tia esta chorando.

Eu a abraço.

---------------Está tudo bem,tia.

Ela me aperta e diz nervosamente.

---------------Eu não sei se vai ficar tudo bem,mas eu quero que saiba que sempre estarei contigo.

Sorrio.

-----------Tudo bem,eu sei.

*****************************************

Os Cullens vão até  nossa casa para agradecer nossa ajuda.Bella me pede desculpas:

-----------Sinto muito,deveria ter me controlado---------Diz ela olhando minhas costelas enfaixadas,eu tentei colocar uma camiseta para recebe-los,mas colocar uma camiseta com as costas enfaixadas é mais difícil do que você pensa.

-----------------Err, tudo bem,Carlisle me disse que logo estarei boa de novo.

Ela sorri nervosamente:

------------Eu não queria te machucar,mas eu senti raiva ao ver que você estava tão bem e forte quando eu te ataquei pela primeira vez...eu nunca senti isso,parece estranho,eu sei.

Me mexo desconfortável no sofá:

-------------------Na verdade, eu senti algo estranho também em quanto eu te via deitada lá no chão....eu senti uma força estranha percorrendo em minhas veias,é difícil explicar.Senti vontade de matar....matar qualquer um,sabe?

Ela franze a testa:

---------------Isso é estranho mesmo....

Eu rio.

---------------Pois é !

Meus tios entram na sala:

-------------Olá,Bella.Adoraríamos sentar para conversar sobre o que aconteceu,mas o Ministério da Magia acabou de mandar uma carta,dizendo para estarmos em Londres até amanhã de manhã.

Levanto tão rápido que  minhas costelas gritam.

--------------Ótimo,mas oque eles querem?

Meu tio aperta os olhos:

------------Humm,eu não sei,mas você não vai com a gente!

Arregalo os olhos

-----------Oquê?!?

Meu tio franze a testa.

------------Você não está em condições,querida.----------Ele aponta para minhas costelas.

Fico quieta pois eu sei que é verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.