Slayers ( Interativa ) escrita por Patrick Stark


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pela chance, fiquem a vontade para participar e criticar até xingar caso queira. Agradeço desde já. Sei que ficou ruim até pq eu criei ela mesmo só pra ter experiencia em fics de romance e blábláblá, a e eu sei que está estranha criei ela no onibus as 6 e 20 da matina tava sobre o efeito do sono hahaha enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360650/chapter/1

Há 200 anos atrás, em 2.300 marcou-se o inicio do que era para ser o melhor ano da humanidade, o momento em que os humanos tiveram sua tecnologia em seu auge. Motivo? Ninguém sabe exatamente, a tecnologia só ia regredindo à medida que os humanos tornavam-se mais preguiçosos devido às possibilidades que a tecnologia daquela época proporcionava e com isso o desinteresse por estudos diminuiu ocasionando na falta de profissionais nas áreas de criação de tecnologia e assim a humanidade parecia ter atingido seu limite, até que aquilo aconteceu.

Varias catástrofes naturais começaram a acontecer loucamente e sem nenhum motivo aparente ou aviso prévio. Terríveis furacões destruíram todo que havia em seu caminho, enormes tsunamis lavaram a terra juntamente com a vida que nela existia, meteoros castigavam a terra em um bombardeio incessante e grandes terremotos assolaram a terra sem dar-lhes descanso, enchendo a alma dos habitantes de medo. Isso durou exatos 7 dias, uma parte da humanidade se abrigou em seus fortes no subsolo, levando consigo todos os animais que tinham posse, exatamente como de costume. Porém a maioria, a mais pobre, acabou por ser abandonada, deixada nas mãos de Deus. Após os sete dias se passarem toda a terra parecia destruída, 85% dos reinos e construções que havia na superfície foi completamente devastada, e até mesmo algumas das fortalezas que se protegeram no subsolo foram perdidas, estimava-se que cerca de 65% da população havia morrido naqueles longos 7 dias.

A Humanidade vagava sem rumo, ainda em choque pelo acontecido, e perdida ao vento pois suas moradias estavam todas destruídas e sua fonte de alimento era desesperadamente limitada, assim como a água potável. Porém um homem se sobressaiu entre os demais, seu nome era Grander, de alguma forma conseguiu reerguer a humanidade, não só a humanidade, mas também a tecnologia que fora evoluída, e com isso Grander caiu nas graças do povo , e assim, com a ajuda daqueles que o seguiam, ele foi ao redor do mundo unindo todos os sobreviventes, de todas os lugares. Com isso ele tornou-se um rei, um deus para aquelas pessoas e como tal, tomou o mundo para si e construiu um enorme país, onde colocou todos os sobreviventes. Todos viveram felizes por um curto período de tempo, viviam em paz... até que Eles aparecerem.

De pouco em pouco a humanidade voltava a ser destruída, estavam sendo mortas por criaturas que eles não pensavam ser possíveis de existirem: dragões, vampiros, lobisomens, demônios e outros monstros invadiram a terra atacando o país do rei Grander, fazendo de tudo para alcançar o castelo que se encontrava no meio da cidade. Graças a tecnologia e aos soldados Grander e seu país conseguiram manter-se a salvos, mas os ataques continuavam até que o reino criou enormes muralhas ao redor do país tornando-a uma fortaleza quase impenetrável e assim conseguiram viver por 50 anos até que como ultima ordem do já velho e doente rei Grander, os cavaleiros de sua guarda real teriam de criar outros países em lugares distantes daquele, para que a terra voltasse a ser dos homens e não das criaturas que viviam além dos muros. E obedecendo as essas ordem, os cavaleiros criaram seus povos, eram 7 no total incluindo o reino principal.

Atualmente, cada reino tem sua própria forma de se defender, mas todos eles criam exércitos, esses exércitos são jovens que são retirados de sua mãe ainda quando bebês e são treinados para combater as criaturas. Os humanos estavam protegidos dentro de suas muralhas, ou pelo menos foi assim que pensaram...em 2.480 os monstros responderam com um ataque bruto nunca visto antes, dizimando 2 dos 7 países. Temendo acontecer o mesmo com eles, os outros 5 países tomaram uma medida drástica, eles criaram algo que eles mesmos desconheciam, a ultima arma de defesa dos humanos, a ultima esperança da humanidade, seres nem monstros, nem humanos... os Slayers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, ficou meio zuado e bastante confuso (igual ao autor) mas explicarei melhor ao decorrer da história, qualquer duvida diz ae



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slayers ( Interativa )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.