Lynyon, O Ultimo Cavaleiro escrita por The Protector of Souls


Capítulo 2
Capítulo 2- Algum Dia... Talvez isso acabará


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360632/chapter/2

Os dois irmãos me olharam, desconfiados ainda, provavelmente achavam que eu era um assassino ou algo do tipo... Aé! Como pude esquecer de me apresentar! Meu nome é Lynyon sou loiro, olhos meio azulados... Tenho 1,80 de altura, sou órfão desde os meus treze anos.. agora tenho 17, mas ainda não consegui superar as suas mortes... Isso também aconteceu em uma guerra, entre o Rei. Willian e outro castelo, que não me lembro certamente o seu nome...

Nathaniel: A-ah...- Gaguejou o garoto loiro, tentando falar algo. Fiz uma cara de duvida para o mesmo, que acabou por responder- E-er... T-todos morreram nesta terrível guerra, cavaleiro?- Suspirei, acenti com a cabeça, o que fez o mais novo ficar meio triste- M-mas.. Obrigada por nos proteger cavaleiro- O loiro de altura de no mínimo 1,72, corou violentamente, pela fala

Lynyon: Obrigada, príncipe.. -sorri- Se quiserem, podem me chamar somente de Lynyon ou Lyny ok? -pergunte e os mesmo balançaram a cabeça positivamente- Chegamos... -Abri a porta para que os pequenos passassem, a pequena garota loira, sorria para mim, em tom de amizade (Não.. A Ambre aqui nesta história não é brega nem nada). Eles sentaram em algumas macas- Senhorita? Poderia ver se os nossos príncipes e a nossa princesa estão bem?- A garota de cabelos rosados sorriu para mim e acentiu- Obrigada senhorita- Sorri para a mesma, que corou.

Ela observou todos e viu que estavam bem, sem nenhum machucado se quer. Estava bem cansado, aquela armadura pesava muito, e além, fui atingido por uma espada na parte lateral da cintura. Dei um gemido baixo para que ninguém ouvisse. Fail. A senhorita que estava atendendo eles ouviu o pequeno gemido que dei e foi na minha direção. Agora sabia que seu nome era Yuno.

Yuno: Rapaz, poderia por gentileza tirar a sua armadura?- A mesma corou com o jeito que me tratou- S-se você quiser, é claro...

Lyny: C-claro..- Gaguejei. Tirei a parte de cima da armadura. Todos arregalaram os olhos por tamanho do machucado que eu tinha- Não me olhe assim! V-você quer que fizesse oque...- Fuzilei ela, que se assustou, comecei a sentir mais dor e gemi alto. A moça que aparentava ter 20 anos e ser ''baixinha'' veio na minha direção e falou ''Deite-se e descance, você está com um machucado terrível!''. Apenas suspirei e me deitei... estava muito cansado... acabei por dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lynyon, O Ultimo Cavaleiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.