Best Of You escrita por Vitória C


Capítulo 22
This love is ours.


Notas iniciais do capítulo

Ta acabando já ;( mas aproveitem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360620/chapter/22

Depois da aula de violão, que agora tinha cinco novos alunos, eu e Danny fomos para o casarão. Decidimos que antes de mudar nós mesmos reformaríamos ele. 

Concluímos que se limpássemos lá dentro, pintássemos os cômodos e arrumássemos o jardim, ficaria a nossa cara. 

O casarão era bem grande. Tinha cerca de oito quartos com um banheiro em cada. Teríamos muito trabalho a fazer, mas valeria a pena.

-Temos que limpar tudo primeiro. - falou Danny.

-Amor, não podemos contratar alguém pra fazer isso? - perguntei olhando para aquela enorme casa de dois andares.

-Mas aí perde a graça não é mesmo? - ele riu e pegou o material de limpeza que usaríamos - Vamos lá?

Concordei e começamos o trabalho. Foi bem divertido. Demoramos o dia todo para lavar o casarão todo e eu estava morta. Peguei duas cervejas da caixa térmica que levamos, e entreguei uma garrafa para Daniel. Nós nos sentamos na sala do andar de baixo. Escoramos em uma parede vermelha com desenhos pretos, a qual decidimos manter no estado em que estava. Dava um toque antigo e charmoso à casa.

Eu imaginava como aquele lugar ficaria daqui uns dois meses, quando estivesse pronto. 

-Lili. - Daniel me chamou.

-Oi? - falei dando um gole na cerveja.

-O que você acha de fazermos nosso casamento aqui?

-Casamento? - engasguei - Olha Danny, eu te amo, mas está cedo para isso. 

-Eu sei. To falando, - ele deu um gole e depois prosseguiu - quando formos nos casar.

-Acho uma ótima ideia. - olhei para ele e sorri. 

Ficamos imaginando como tudo ficaria com os móveis e tudo mais. É claro que não tínhamos muita coisa, e o pouco que tínhamos seria quase nada dentro daquela casa enorme. Mas aos poucos tudo se ajeitaria. 

-Essa casa é enorme. Muito grande pra nós dois. - falei admirando as escadas que subiam de dois lados.

-É, mas logo vai estar cheia de miniaturas de Lili e de Daniel. - ele riu e eu o acompanhei. 

Sonhar com ele era maravilhoso. Mais maravilhoso ainda era pensar em realizá-los com ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.