Minha Amiga, Não Tão Esquecida... escrita por Manú san, Maria Fernanda Nalles


Capítulo 2
Capítulo 2 - Prológo Moom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360615/chapter/2

Finalmente terminei o curso geral, estou indo para a universidade de Stanford no Estados Unidos. Estou tão ansiosa que coloquei praticamente minha casa inteira dentro da mala.

Nossa que falta de educação a minha, não? Nem vi que estavam aí. Me chamo Moom Grimef Winchester, tenho vinte anos de idade. Tendo como meu único companheiro comigo, um pequeno filhote de cachorro da raça dalmata, chama Shane.

Senti um pequeno balanço vindo do avião, finalmente estava no Estados Unidos. Me soltei do sinto voando e sai correndo em direção a porta do avião, sem querer esbarrei em uma aero-moça deixando cair tudo o que a mesma segurava. Fingi que não havia visto e continuei a correr.

Saindo do aeroporto vi um homem alto segurando uma plaquinha com meu nome e uma foto minha logo a baixo do nome. Cheguei perto do mesmo, e ele abriu a porta para que eu entrasse, entrei no mesmo. E lá estava eu, rumo a Stanford.

Aqui está a foto da Moom:

♥ Continua... ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Gostaram?? Merecemos algo??
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Amiga, Não Tão Esquecida..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.