Uma História Diferente escrita por Milly


Capítulo 1
Um Dia Normal.


Notas iniciais do capítulo

Gentee, mil desculpas pela demora, ok?? É que eu estava muuito doente e na semana passada tinha prova!! Mais ai tá o primeiro capitulo!! Por favor leiam as Notas Finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360578/chapter/1

DING...DONG...

(......) Já vai! Disse se aproximando da porta e a abrindo.

(......) Oi Rocky! Como vai?

Rocky: Oi Senhora Messi! Bem e a senhora?

Sr. Messi: Muito bem! A Roberta está no quarto, como sempre.

Rocky: Ok! Eu vou lá. Disse já indo subir as escadas.

TOC...TOC...

Roberta: Entra...

Rocky: E ai! Disse entrando e logo depois fechando a porta.

Roberta: Oi! Disse continuando a tocar seu violão.

Rocky: Ainda naquela música?

Roberta: Pois é... Mais já estou mais perto do que longe para acabá-la!

Rocky: Que bom! Já soube da notícia terrível?

Roberta: Diz aí...

Rocky: Só falta uma semana para acabar as férias! Disse se jogando na cama.

Roberta: Ahh isso aí! Minha mãe já está me assombrando faz dias!

Rocky: Odeio mais que tudo aqueles professorinhos mandando fazer isso e aquilo, as suas malditas regras e alêm do mais aquelas patricinhas enjoadas!

Roberta: Concordo! Mais tem um lado bom nisso e alem do mais tenho um plano para a gente se divertir com isso.

Rocky: O que? Se jogar da ponte antes que esse tormento comesse? Disse ironicamente.

Roberta: Não, mais tambénão seria má idéia! Disse também ironicamente e também rindo.

Rocky: Tá, então qual?

Roberta: A gente pode aprontar todas nesse colégio, e se alguma de nós formos pegas, não vale entregar a outra!  A quem não foi pega dá um jeito de tirar a outra do castigo, combinado?

Rocky: Combinado!

................................................................................................................................................

Enquanto isso, no Apartamento de Tori e Ally...

Tori: E ai, matriculou a gente naquela escola? Disse se referindo a Ally quando viu que ela entrava.

Ally: Aham! Algo me diz que esse ano vai ser muito bom!

Tori: Pra mim também!Mais vem logo tomar o café da manhã, para a gente sair para turistar, por ai!

Ally: Ahh...É mesmo, o turismo tinha me esquecido!

Tori: Também, você passa o tempo todo voando na lua!

Ally: Ok...ok... Eu vou ,me arrumar!

Tori: Não vai comer?

Ally: Não... Por que alem do mais,parece que você já devorou tudo mesmo,né? Disse observando a mesa quase vazia.

Tori: HAHA! Disse também observando que a mesa estava mesmo quase vazia.

30 Minutos Depois

Ally: Pronta?

Tori: Aham, Vamos lá! Disse saindo do apartamento com Ally.

Ally: Tá, então vamos começar por onde?

Tori: Não sei. O que você sugere?

Ally: Vamos começar por ali! Disse indicando.

Tori: Mais tudo o que eu vejo ali é uma lanchonete!

Ally: Por isso mesmo, eu vou turistar por ali! Disse correndo.

Tori: Espera! Disse tentando acompanhar correndo até ela, mais isso só fez ela se esbarrar em alguém.

(......) Hey, não ver por onde anda, não é?

Tori: Ops, Desculpa então! É que eu tentei acompanhar a minha prima, para a gente turistar...

(......) Ahh não, ale de ser mais uma turista ainda é patricinha!

Tori: Hey, e quem disse que eu sou patricinha!

(.,....) Não sei!

Tori: E alem do mais, essa turista tem nome, sabia? E o nome dela é Tori! Ok, Samantha!

Sam: Como sabe o meu nome?

Tori: Está na sua camisa, você que faz?

Sam: Talvez, alem do mais não tenho que te dar satisfação, Adeus! Disse saindo  e deixando Tori só.

Ally: Quem era? Disse aparecendo de repente,comendo uma tapioca que parecia ser de queijo.

Tori: Ninguém!

Enquanto isso, na Casa da Sunny...

(......) Filha acorda!

Sunny: Ahh Mãe, é tão cedo!

Sr. Munroe: Tem certeza que é cedo?Alem do mais tem umas pessoas te esperando lá em baixo!

Sunny: Ah Mãe, sinceramente não há ninguém que me faça levantar este momento!

Sr. Munroe: São a Miley e a Santana!

Sunny: O que? Elas estão lá em baixo? Por que você não me acordou mais cedo em? Disse desesperadamente e logo foi vestir uma roupa e descer.

Santana: Estava dormindo até agora?

Sunny: Pois é... Foi mal galera, tinha me esquecido que a gente ia para o cinema!

Miley: Pois é, é melhor a gente ir logo ou perderemos o filme!

Sunny e Santana: Ok!

Enquanto isso, na casa da Alex e da Bailey

Alex: Vamos, por favoooor!

Bailey: Tá, ta bem! Eu vou!

Alex: Êêeeeeeee!

Bailey: Mais depois você vai dever uma pra mim,ok?

Alex: Ok, vamos!

Chegando no shopping

Bailey: Tá então, onde vamos começar? Disse olhando vária lojas.

Alex: Que tal aquela?

Bailey: Pode ser...

Alex: Oops... Disse se esbarrando em alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu e uma colega minha fizemos uma página no facebook dedicada a Selena ( Alex Russo)
Página: http://www.facebook.com/pages/Humor-Selena/157565187758135?fref=ts
OU procurem Humor Selena, onde a gente criou terça- feira, 21-05

Quem puder curti, eu agradeceria muito!!!!!!!!!