Only a Nightmare escrita por JoonnyP


Capítulo 5
A Descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360551/chapter/5

Agora vejo que não estou sozinho, mais um sobrevivente, e ele era meu melhor amigo de infância, sem discutições, sem brigas, sem tiros um no outro.
– " Kyle? É você? Não acredito! Digo dando um susto nele

– " Leon? É você? Quanto... Tempo! Ele fala me olhando como se tivesse perdido alguma coisa em meu rosto

– " Kyle, você... Mudou muito. É lógico, faz uns... Dez anos, não é? Falo

– " Depois a gente se reencontra melhor Leon, eu tenho um grupo com um pouco de pessoas, e eles aceitam mais uma pessoa, vem comigo cara. Ele fala abrindo a porta do carro

– " Eles vão ter que aceitar duas vagas então! Digo olhando para trás, vendo Harry dormindo.

Agora não estou sozinho mesmo, como estou em grupo, com armas, comida, munição e tudo mais. Harry vai amar tudo isso, não vejo a hora de ele ver o que está acontecendo, ele vai dar aquele sorriso grande e aquele abraço que todos querem nesses momentos.

– Bem, cara você vai amar o grupo. Vamos ver, tem o Mike, a Taylor, a Lenna, o Daryl e seu irmão Merle,eu e minha irmãzinha Nathalie e agora você e o garoto.
Dizia ele prestando atenção na estrada que nos levava até o grupo.

O nome dele é Harry, eu o encontrei perdido na calçada de Black Wood City, sem ninguém, sozinho. Eu também estava com um cara chamado Mack, ele era legal na minha infância, mas agora ficou chato e arrogante, ele tentou atirar no pequeno Harry. Eu abandonei ele com um tiro na perna, hehe! Disse relembrando o passado que incomodava.

Vejo placas e placas de cidades a esquerda e outras para a direita, mas Kyle segue reto. Acho que onde eles devem estar seria a cidade de Jordany City. Lá é onde ficavam as coisas legais de se comprar, como roupas, calçados, games, eletrônicos e etc.
Kyle entra na cidade e segue pela direita entrando na parte rica, onde ficavam menos pessoas, assim tendo menos zumbis na área. Agora Kyle pega a contra mão e entra num estacionamento de um shopping pequeno. Ele sai pelo outro lado e sobe uma rua chegando em um acampamento protegido por um pequeno muro de madeira e sacos de areia e em cima snipers apontando para o carro. Kyle sai e bate continência com sentido de brincadeira, os portões se abrem e vejo umas cinco pessoas ali. Saímos do carro e um bando de três sujeitos me derrubam no chão e começam a me revistar.

– Ei cara, calma ai! Diz Kyle

– Quem é esse e o garoto ? Pergunto um cara com uma besta nas costas

– Esse é meu amigo de infância Leon e o menino é...

– Meu irmãozinho Interrompo a fala de Kyle

Um dos caras me olha com ar de desprezo e sai com sua mão de pirata.

– Esse é Merle e o com a besta é o Daryl Dixon, eles são irmãos. Diz Kyle dando devolta minhas armas caídas no chão.

Aquele homem com a besta me parecia familiar, aquele sobrenome, aquele rosto, eu já tinha visto muito ele. Acho que era da rua ou algum amigo de minha mãe. Fico observando de longe o rosto dele, sim eu via aquele rosto quando era pequeno, não sei quem ele é. Kyle interrompe a minha observação e começa a contar o que aconteceu com ele durante esse tempo. Ele falou que a família dele morreu menos a sua pequena irmã Nathalie. Agora ele caça no grupo com Merle, Daryl e um tal de Mark. Acho que iria me dar bem caçando com eles.
Daryl se aproxima de mim e me pergunta se eu queria caçar com eles, não vejo o porque de eu falar não então o sigo com um bastão todo farpado, minha magnum na cintura e uma faca pendurada em um coldre de facas. Kyle faz sinais com a mão como no exercito, Daryl faz sinal positivo com a mão e mete a faca na cabeça de um zumbi.

– E aí garoto aprendeu como se faz?. Disse querendo dizer que agora seria minha vez

Espero ouvir paços ou um grunhido para mostrar a minha habilidade com bastão ou faca, ouço um zumbi a alguns metros, mas ainda assim consigo pegar.
Aponto para o morto vivo e lanço a minha faca acertando-o na cabeça. Todos olham para mim com ar de Meu Deus, ele é bom.
Daryl chega e da sua besta para mim apontando para um zumbi gordão a uns quinze metros de distância, miro na cabeça rachada e atiro acertando-o de primeira. Daryl pega a besta e corre para ver o zumbi. Merle chega e examina o zumbi, depois de uns cinco minutos ele sai e me cutuca.

– Você devia se inscrever no exercito como eu baixinho, você furou o cérebro do idiota do zumbi, você deve ser um forte... Da onde você é? Ele diz me examinando

– Sou do Canadá... tiro o suor de meu rosto.

– Sorte que gosto de canadenses... Leon, não é? Fala dando um cuspe no chão

– Sim, e o seu é Merle... Merle Dixon, não é?

Saímos da floresta e fomos direto ao acampamento, já estava de noite, os zumbis atacavam de noite,sim no acampamento havia janta, peixe frito na fogueira. Saio e pego minha mochila, distribuo um pacote de salgadinho para cada um.

– Ai Sim hein... Diz Daryl e Kyle ao mesmo tempo

– Ebaa Diz Harry e Nathalie ao mesmo tempo

Fico feliz em saber que Harry tem uma amiguinha nova, Nathalie tinha sua idade e eles gostavam de brincar juntos.
Daryl da um sinal de Me siga com a mão. Vou atrás dele e vejo ainda mais características que reconheço. Ele era familiar para mim, eu o conhecia muito bem, mas a minha mente não pensava em quem aquele homem era.

– Ei, para onde você esta me levando? Digo tentando identificar aonde estou

– Em um lugar que podemos conversar a sós. Ele diz entrando em uma barraca

Certamente aquela barraca era dele, tinha uma moto, uma caminhonete com armas em cima e uma fogueira apagada no meio. Ele senta e coloca a mão em meu ombro e começa a falar.

– Olha, eu sei que você já me reconheceu e eu também tomei um susto em tiver, não queria falar isso desse jeito, mas é necessário eu falar isso, é... Eu conhecia bem a sua mãe e eu te via todos os dias até você ter uns dois anos, depois disso eu sofri um acidente e pensaram que eu estava morto, então...

– O que? Eu não acredito, você...você...não pode ser. Isso deve ser mentira... Você é meu... PAI !!! Meu corpo gela ao descobrir aquilo,durante anos eu pensava que ele estava morto mas não, ele estava ali na minha frente em pleno Apocalipse Zumbi.
Meu pai está VIVO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?? REVIEWS kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only a Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.