Fuckin Perfect escrita por Shaina


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Primeiro quero agradecer a todos que estão comentando.
Segundo a minha gêmea Marta, minha VP que tentou recomendar a fic, mas a poha do nyah não deixou... mais enfim...
E QUERO AVISAR LOGO: nesse capitulo há lemos logo no começo quem não gosta pode pular
Vejo vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360547/chapter/9

 Eu senti meu peito explodir em felicidades, o chão estava cheio de pétalas, até a cama, o lençol era branco como a neve, Edward beijou meu pescoço por trás enlaçando minha cintura, eu sorri antes de olhar para ele.

-O melhor para você! –Ele disse, a porta agora fechada dava a impressão que éramos apenas nós, que não havia nada lá fora, que o mundo não existia.

 Eu virei todo meu corpo para ele e enlacei seu pescoço, alisei seu cabelo e selei nossos lábios, eu deixaria as coisas acontecerem como deveriam acontecer, deixei que nossas bocas fizessem o reconhecimento uma da outra enquanto nossas línguas batalhavam em uma guerra que nenhuma das duas sairia vencedora, senti sua mão apertar mais minha cintura e puxei vagarosamente os fios de seu cabelo, ao sentirmos falta de ar ele nos separou e ajoelhou na minha frente retirando meu sapato com cuidado.

 Depois ficou de pé e eu comecei a desabotoar sua blusa olhando em seus olhos, ele me deu um sorriso calmo e alisou minha bochecha, me beijou calmamente enquanto descia o zíper do vestido deixando que ele caísse, eu estava sem sutiã apenas de calcinha, não deixei a vergonha me dominar  desabotoei sua calça e o fiz retira-la.

 Ele me pegou no colo ainda beijando meus lábios e me deitou na cama ficando por cima de mim, cruzei minhas pernas em sua cintura, minhas mãos em seu cabelo.

-Você é linda! –Ele disse ao tocar meus seios, gemi com o contato, Edward desceu os lábios até meus seios, enquanto massageava um ele chupava o outro, arranhei suas costas tentando controlar minha vontade de gemer, depois de fazer o mesmo com os dois ele desceu os lábios pela minha barriga e antes de tirar minha calcinha ele me olhou nos olhos esperando que eu assentisse.

 Quando sua língua se encontrou em meu centro eu gemi alto, ele enfiou dois dedos em mim enquanto sua língua trabalhava em meu clitóris eu segurei em seu cabelo e sentia que eu estava perto de chegar ao prazer, Edward pareceu perceber e seus dedos trabalhavam mais rápido até que eu explodisse em um orgasmo que ele bebeu tudo (N/A: Eu acho isso super nojento mais como tem gente que gosta) ele subiu com um sorriso nos lábios e beijou meus lábios para que eu sentisse meu próprio gosto, eu nos girei na cama e sorri sapeca, desci beijos por seu rosto até sua orelha.

-Agora é minha vez de brincar. –Eu disse e mordi sua orelha ele apertou minha cintura mais eu não sabia da onde tinha saído tanta coragem, eu desci meus lábios por seu corpo até chegar a sua cueca que eu tirei prontamente, segurei seu pênis ereto em minha mão, sorri para Edward antes de coloca-lo na boca.

 Primeiro eu chupei levemente ouvindo Edward gemer, comecei a descer e subi meus lábios enquanto Edward segurava meus cabelos, senti seu pênis crescer e sabia que ele estava chegando lá, ele tentou me tirar, mas não me importei e passei levemente o dente logo ele explodiu em minha boca, engoli tudo e até que o gosto não era tão ruim, subi e beijei nossos lábios sorrindo, ele nos girou e aprofundou o beijo.

-Tem certeza? –Ele questionou afastando os fios do meu rosto.

-Tenho certeza que quero ser sua. –Eu disse enlaçando minhas pernas na sua cintura.

-Eu te amo! –Ele disse antes de entrar em mim, eu não me concentrei em mais nada, mais guardei aquelas palavras no meu coração.

 Ele se movimentou sobre mim, de vagar e firme, nossos olhos conectados um com o outro, sua mão apoiando na cama para que seu peso não ficasse todo em cima de mim, eu rebolava me sentindo viva, gemíamos em sincronia, ele tirou um cabelo do meu rosto suado, eu sentia que estávamos quase lá, senti uma cocega se apoderar do meu baixo ventre, senti Edward crescer dentro de mim, então parecia que tudo explodia, em meu olhar vi vários pontinhos de luz, Edward desabou sobre mim me abraçando.

-Eu também te amo! –Eu disse mexendo em seu cabelo e pude sentir seu sorriso no vão do meu peito.

-Você me faz a pessoa mais feliz do mundo! –Ele disse. –Sei que tem pouco tempo, mas me sinto completo com você e quando você não esta...

-Parece que falta tudo. –Eu disse completando sua frase e fui retribuída com um sorriso torto, ele beijou minha testa e depois me deu um selinho, me puxou para seu peito e nos tampou.

 Adormeci em seguida ouvindo Edward cantar uma musica desconhecida para mim, acordei com um sorriso no rosto, sentia que alguém mexia no meu cabelo e abri os olhos para ver Edward com um sorriso torto, na cama uma bandeja de comida.

-Café da manhã! –Edward disse e beijou minha testa.

-Vou tomar um banho primeiro. –Eu disse e pulei da cama, corri para o banheiro e tomei uma ducha fiz minha higiene e voltei para a cama, Edward usava apenas sua cueca box eu peguei uma calcinha na bolsa e sua blusa, me sentei ao seu lado e peguei uma fruta.

-Dormiu bem? –Ele questionou.

-Nunca havia dormido tão bem em toda minha vida. –Eu disse lhe dando um selinho.

 Conversávamos sobre banalidades, enquanto tomávamos o café, parecia que nada poderia nos atingir, depois do café nos amamos novamente, era inacreditável como podia me sentir inteira tendo Edward ali, me abraçando, me tocando, me amando.

 Eu sabia que nosso amor era real, eu sabia disso pelo brilho nos seus olhos, pelo jeito como ele me tratava, saímos do hotel e seguimos para minha casa,  ainda no carro ele me beijou calmamente.

-Passo aqui amanhã na hora da aula. –Ele disse alisando meu cabelo.

-Estarei te esperando. –Eu disse e selei nossos lábios novamente.  –O que disse a Carlisle ontem?

-Nada, estou resolvendo isso. –Ele disse. –Mais ainda é uma surpresa.

-Sem graça. –Brinquei e me inclinei novamente para beijar seus lábios. –Eu te amo!

-Eu também te amo, nunca duvide disso. –Edward disse.

-Jamais. –Eu sorri e depois lhe dei um selinho saindo do carro correndo para dentro, minha mãe e Phil estavam no sofá e sorriram para mim.

-Lembrou que tinha casa? –Minha mãe disse rindo.

-Sou a mulher mais feliz do mundo. –Eu respondi rindo e corri escada a cima, tomei uma ducha e ao vestir uma roupa dormir me olhei no espelho, os cortes que estavam cicatrizando era a única prova de tudo que eu tinha enfrentado para chegar ali, eu me sentia bem mais forte e eu sabia que isso não era só por Edward, era por ter permitido a mim mesma ser feliz, era por ter os melhores amigos do mundo, era por ter minha mãe que sempre me apoio independente de tudo e por ter Edward, um homem que me amava e que me fazia sentir protegida,

Eu corria, eu continuava correndo, parecia que nunca conseguiria parar, arvores e arvores, nada mais, não havia ninguém, nada estava lá, gritei por alguém, mas não havia respostas, eu sabia naquele momento que estava em um pesadelo, mas isso não melhorou a dor em meu peito o medo correndo em minhas veias.

 Parei no meio de uma clareira, andei em volta tentando encontrar a saída, eu estava perdida, então ele apareceu, eu não sei por que dessa vez na floresta, mas lá estava ele, meu pior pesadelo, ele caminhou até mim e eu tentei fugir, mas eu era fraca de mais, medrosa de mais, ele me jogou no chão tinha medo dele me estuprar novamente, mas ele não o fez, ele só me bateu, eu sentia seus chutes seu soco, então seu companheiro chegou, sorrindo como o demônio e se abaixou na minha altura.

-Achou que se livraria de nós princesa. –Ele disse.

-Não! –Eu gritei chorando.

-Não eu gritei, mas agora eu estava sentada na cama lagrimas rolavam por meus olhos minha mãe adentrou correndo o quarto e me abraçou enquanto eu chorava.

-Esta tudo bem filha. –Ela me ninou até que eu me acalmasse, odiava os pesadelos, odiava a noite.

 Me senti adormecer com o tempo, dessa vez sem meus pesadelos eu dormir o restante da noite, ao acordar no dia seguinte me sentia cansada de mais, tomei um banho e vesti uma roupa, a noite tinha nevado o chão estava cheio de gelo, as pistas estavam sendo liberadas, mas apesar do frio, ainda haveria aula pois não era dos piores.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85871965&.locale=pt-br

 Desci as escadas e encontrei minha mãe e Phil na cozinha encapotados, ser rico tinha suas vantagens você poderia mandar no seu serviço apenas pelo computador como Phil fazia diariamente.

 Tomei um copo de suco e esperei por Edward, ele apareceu minutos depois, lindo como sempre, joguei um beijo para minha mãe e segui para a escola com meu namorado, nós dois sorrimos um para o outro enquanto ele dirigia para a escola.

-Como foi sua noite? –Ele questionou e eu desviei os olhos.

-Tive um pesadelo. –Eu disse. –E você? –Questionei.

-Boa. Quer falar sobre isso? –Questionou e eu sorri para ele.

-Não mesmo, os pesadelos estão desaparecendo aos poucos sabia? –Eu disse dando de ombros.

-Se quiser falar sabe que pode contar comigo. –Ele disse parando ao lado da BMW de Rose.

-Eu sei. –Eu me inclinei lhe dei um selinho e saímos do carro juntos, ele enlaçou minha cintura enquanto íamos falar com nossos amigos.

-Como esta a maior encrenqueira de Forks? –Questionou Jasper e eu lhe dei a língua.

-Muito bem obrigada! –Eu disse. –E vocês como estão?

-Sentimos sua falta. –Rose disse e eu a abracei puxando Alice para junto.

-Eu também! –Eu disse rindo, vi Victória passar e mal olhar para nós.

-É tão bom voltar para a escola! –Eu disse rindo e levando todos juntos.

-Vamos para a aula. –Alice disse puxando o namorado.

-Droga esqueci minha jaqueta dentro do carro. –Eu disse.

-Eu pego para você. –Ele disse e beijou meu rosto, esperamos por ele, enquanto ele andava até nós com minha jaqueta com cuidado vi ele deslizar e cair.

-Edward. –Gritei e corri até ele. –Você esta bem? –Questionei levantando a cabeça dele.

-Gelo estupido. –Ele disse sentando.

-Você esta bem? –Emmett questionou.

-Estou. –Ele disse.

-Não, não esta sua cabeça esta sangrando. –Jasper disse o ajudando a levantar.

-Vou te levar para o hospital. –Eu disse colocando minha jaqueta.

-Eu vou na enfermaria Bella não precisa de tanto. –Ele disse passando a mão no meu rosto.

-Sim precisa. –Eu disse, mas não adiantou o máximo que conseguir foi leva-lo a enfermaria da escola.

 Depois da enfermeira dizer que estava tudo bem com ele e libera-lo para a aula nós seguimos juntos para a sala, mas algo me fez parar, segurei o grito enquanto o pavor passava por meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? Bom o Edward super romântico quero um para mim!
O que Bella viu?
COMENTEM!

Beijos!