Fuckin Perfect escrita por Shaina


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Voltei, capitulo novinho...
Bom uma amiga (não qual quer amiga, minha melhor em tudo, minha gêmea :D) Me incentivou a continuar com FP e a criar um grupo
Então quem quiser se juntar a nós no face
https://www.facebook.com/groups/216231915198083/
Eu estarei postando spoilers e podemos conversar sobre o que acham de FP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360547/chapter/16

Pov Bella

 Encostei no carro de Edward vendo Tânya chegar com seu carro e toda sorridente, me segurei para não dizer a ela que a felicidade acabava rápido, Edward estava ao meu lado conversando com nossos amigos.

-Como faremos com James? –Ben questionou e eu olhei para onde James estava sozinho, aquela escola era feita de hierarquia e todos a seguiam, menos nós. James não era mais do time de futebol então ele não era ninguém.

-Vamos lá. –Edward disse, ele me deu um selinho e seguiu com os meninos até James, eu e as meninas continuamos no mesmo lugar olhando para eles, até vermos Ângela Weber entrar na escola, meus olhos encontraram com os dela que logo desviou e depois ela olhou para Tânya que tinha um olhar brilhante para ela.

-Só eu que vi isso? –Eu questionei chamando a atenção das minhas amigas.

-O que? –Alice questionou.

-O jeito como Tânya olhou para Ângela. –Eu disse. –Olhem!

 Tânya seguia os passos de Ângela para dentro da escola e mesmo a distancia eu podia jurar que ela havia suspirado, eu estava em completo choque com o que passava na minha cabeça, fui despertada pelo OMG de minhas amigas.

-É impressão minha ou Tânya é apaixonada por Ângela? –Rose questionou.

-Lésbicas? –Victória questionou de boca aberta.

-Vocês não sabem de nada. –Ouvimos a voz de James e ele estava acompanhado de nossos namorados.

-Então por que você não me diz? –Questionei.

-Vai destruí-la não vai? –James questionou.

-Do que você esta falando? –Emmett questionou.

-Eu sei de muitas coisas que vocês não sabem, mas tem algo que compartilhamos do conhecimento, Ângela finge ser o que não é. –James disse e eu olhei para meus amigos.

-Você quer que destruímos ela? –Jasper perguntou.

-Eu quero ajudar a destruir ela, vocês são os únicos que não estão nas mãos dela, pelo menos não mais, são os únicos que podem derruba-la. –James continuou.

 Ouve uma troca de olhar longa entre nós, eu encarei mais tempo Edward que parecia indeciso, até que ele suspirou.

-Se tentar nos atrapalhar chutaremos seu traseiro para fora de Forks. –Edward disse sério.

-Depois da escola você nos dirá tudo que sabe James. –Eu disse e me virei puxando meu namorado para dentro da escola sabendo que era seguida por meus amigos.

 Mas ao pisar dentro da escola eu soube que a guerra havia começado, Ângela estava cercada por Irina, Kate, Jéssica e Lauren enquanto as pessoas seguravam fotos de Tânya que estavam espalhadas pela escola.

-Tânya a maior vádia de Forks. –Li em voz alta o papel colado na parede, chocada que Ângela tivesse ido tão longe e mais chocada em ver que Tânya havia pousada para a foto com uma cara sexy e apenas de lingerie como se quisesse seduzir quem tirou a foto.

-Mas o que? –Tânya falou atrás de nós, pegando uma folha da parede, seus olhos raivosos e cheios de lagrimas passaram por nós até pararem em Ângela, uma lágrima saiu dos seus olhos e ela andou a passos firmes até Ângela.

-Foi você não foi sua vádia? –Tânya questionou ao choro segurando uma folha, enquanto suas amigas estavam em volta de Ângela e fingiam que ela não existia. –Você só queria meu lugar.

-Eu não sei do que você esta falando Tânya. –Ângela disse. –Mas espero que possa arrumar outra mesa a partir de hoje, por que não podemos ser vistas com alguém tão baixa como você.

-Vamos. –Lauren disse e elas viraram as costas, olhei para meus amigos chocada.

-Eu vou acabar com você Ângela Weber, você vai cair, nem que seja a ultima coisa que eu faça nessa vida, eu te odeio. –Ela disse e secou as lagrimas com a mão, deu meia volta e passou por nós em direção ao banheiro.

-Eu cuido disso. –Eu disse e fui em direção ao banheiro sozinha, Tânya estava sentada no chão as lagrimas rolando, ao ouvir meus passos ela levantou o rosto e ia se levantando para sair, mas eu me abaixei na sua frente e estiquei o lenço.

-Sinto muito. –Eu disse de coração, ela olhou nos meus olhos e deixou que as lagrimas continuassem a cair. –Eu pedi que Ângela fizesse isso. –Ela me olhou chocada e raiva começou a brotar. –Eu queria que todos vocês conhecessem quem Ângela Weber é, ela não ama ninguém Tânya, ela não se importa com ninguém apenas com ela mesma, ela usa todos dessa escola como marionetes.

-Você mandou ela me humilhar? –Ela se levantou e eu suspirei me pondo de pé.

-Sim. –Eu disse. –Mas ela tinha a escolha, e ela escolheu ela mesma. –Eu olhei em seus olhos. –Não se faça de sonsa Tânya, agora você sabe como as pessoas que você humilhou se sentiram.

-Você esta fazendo isso tudo por vingança. –Ela disse.

-Não Tânya, estou fazendo isso por que toda ação tem uma reação. –Eu disse a olhando nos olhos e me aproximei. –Vocês me esporam, quase acabaram com meu namoro com Edward, quase afastaram os únicos amigos que eu tive em toda a minha vida, vocês pagariam por isso de um jeito ou de outra. –Eu respirei fundo. –Estou te dando o direito de escolher, pode ficar conosco nos ajudar a acabar com Ângela ter seu lugar de volta, além de livrar toda a escola das mãos dela, ou pode continuar ai chorando. A escolha é sua.

-Eu escolho acabar com ela. –Tânya disse. –Mas isso não quer dizer que eu não te odeie.

-Não me importo. –Eu disse, peguei na mochila maquiagem. –Agora de um jeito no seu rosto, levante a cabeça e vamos a guerra.

 Depois de maquiada cada uma seguiu para sua sala, meus amigos assim que me viram entrar no refeitório sorriram eu estava apenas acompanhada por Victória, nos sentamos na mesa e esperamos, assim que James e Tânya entraram juntos a escola se calou, prontos para soltar piadinhas, mas os dois entraram ali como sempre entraram de cabeça erguida como se ainda fossem os donos da escola, todos os seguiram com os olhos até eles se sentarem em nossa mesa, Ângela nos encarou da mesa do lado.

-O que esta fazendo Tânya? E você James? –Ela questionou ficando de pé, mal se ouvia as respirações dos alunos.

-Você me disse para arrumar outra mesa. –Tânya disse e sorriu debochada.

-Isabella. –Ela rosnou na minha direção eu apenas a olhei e sorri, me pus de pé e segui até sua mesa me inclinando para falar no seu ouvido.

-Pare de dar um chilique, e cai na real, você vai cair de um jeito ou de outra, aproveite sua liberdade enquanto ainda a possui. –Eu sorri e voltei para minha mesa.

-O que disse a ela? –Victória questionou vendo Ângela sair do refeitório sendo seguida pelas suas vaquinhas.

-Disse para ela aproveitar enquanto pode. –Eu disse e eles riram.

 Fim de aula seguimos para a casa da minha mãe que se encontrava vazia, agora Tânya e James estavam ali, eu não confiava neles, mas eu precisaria se quisesse derrotar Ângela, nos acomodamos na sala eu estava no meio das pernas de Edward.

-Comece a falar. –Emmett disse para eles.

-Eu e Ângela dormimos juntas duas vezes. –Tânya soltou me fazendo engasgar,  e eu não fui a única, menos James que parecia saber.

-Quando? –Ben questionou.

-A primeira vez fizemos uma ménage a três. –Ela disse apontando para James. –Naquela noite enquanto James dormia eu dormi com ela de novo, e ontem quando ela tirou aquela maldita foto.

-O que ela não faz para conseguir o que quer? –Victória fez a pergunta mais para si mesmo do que qual quer coisa.

-Ela não se coloca em risco, nunca. –James disse.

-Tarde de mais, já temos muita coisa contra ela. –Rose disse.

-Então vão ter mais uma. –James disse. –Os caras mortos na escola? Os terroristas?

-Sim, o que têm? –Alice questionou depois de estremecer, se lembrando quão perto estivemos da morte.

-Eles eram amigos de Ângela. –Ele disse e a fixa caiu.

-É isso. –Eu disse me sentindo sonsa coma informação. –Eu não a salvei, eu atrapalhei seu plano.

-Exatamente. –James disse. –Então ela usou todas as artimanhas para me fazer pensar em destruir você, assim dando a ordem para ela pegar sua pasta, como se fizesse só por mim.

-Mas ela não imaginava que você fosse revidar. –Ben disse e o silencio pairou no ar.

-Temos que fazê-la confessar os crimes. –Jasper disse.

-Ela roubar a sua pasta não vai dar muita coisa, mas o terrorismo. –Tânya disse.

-O da pasta nós já temos a prova, estamos falando dela ter mandado matar meu pai. –Victória disse e vi choque passar pelo corpo dos dois.

-A algo que não saibamos? –Edward questionou.

-Se tiver, vamos descobrir. –Eu disse e eles assentiram.

 Era de noite e eu me encontrava no quarto de Edward, ele dormia e eu estava sentada ao seu lado, não conseguia pegar no sono, havia algo me incomodando muito, quando levante da cama Edward virou o corpo e eu me preparei para vê-lo coçar os olhos e me questionar a onde eu estava indo, mas não foi isso que aconteceu.

POV Edward.

 Estava escuro, eu estava preso em algum lugar escuro, bati e bati nos cantos, não havia saída, eu sabia a onde eu estava, meu coração perdeu uma batida, eu estava no armário da escola, eu estava preso novamente.

-Socorro! –Gritei, sentindo a falta de ar chegar. –Alguém me ajuda, me tirem daqui.

-Edward. –Ouvi a voz de alguém.

-Me tirem daqui, por favor, me tirem daqui. –Gritei.

-Edward. –A voz ficou mais alta, senti a maçaneta em minha mão girar e eu abri os olhos.

 Me ergui de repente e eu estava sentado em minha cama, Bella estava com as mãos em meu rosto, seus olhos presos no meu.

-O que ouve? –Ela questionou alisando meu rosto, enquanto eu tentava fazer minha respiração voltar ao normal,  eu a puxei e a segurei firmemente em meus braços.

-Foi só um pesadelo. –respondi e beijei sua cabeça, ela relaxou um pouco e eu também me senti relaxar.

-Você estava pedindo ajuda Edward. –Ela disse alisando meu braço. –Quer me contar o que ouve?

-Não foi nada de mais, eu estava preso. –Disse, eu ainda podia sentir a maçaneta na mão, podia sentir aquele medo, eu não era mais aquele garotinho, não eu não era. Nos ajustamos na cama, ela deitada no meu peito e meus braços a segurando firmemente, esperei que ela dormisse, mas ela não dormiu.

-Quer me contar alguma coisa Edward? –Bella questionou sem me olhar. –A algo no seu passado?

-Por que a pergunta? –Questionei.

-Por que agora você sabe tudo sobre mim, você tem minha pasta, todos os meus segredos, você me vê Edward, vê a real de mim, mas as vezes eu sinto que não vejo você todo. –Ela disse me olhando nos olhos.

-Um dia Bella, um dia eu contarei tudo. –Respondi. –Mas meu passado não é tão ruim quando o seu foi, eu tinha Alice e Emmett, logo depois também tive Rose e Jasper lembra?

-Quando estiver pronto, eu estarei aqui, para te ouvir. –Ela respondeu e me deu um selinho. –Agora durma.

-Eu te amo Bella. –Eu disse beijando seu cabelo.

-Eu também te amo Edward. –Ela respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hei gente o que acharam??
Bom esta pequeno comparado aos ultimos...
Mas estou sem inspiração e como decidi que ninguém vai sair prejudicado por causa de outros, então esta ai o capitulo.
Bom nos vemos no próximo...
beijos!