Vôo 1907 escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 23
Romances e ruivos abestados...


Notas iniciais do capítulo

Oiii, esse capítulo será voltado aos nossos queridos amigos que estão presos em uma ilha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360544/chapter/23

Pov Ally

A quanto tempo estamos presos nessa ilha mesmo? será que já se passaram duas semanas, um mês...o tempo aqui parece passar mais devagar, mas ao mesmo tempo parece passar mais rápido...

Esses dias não tem tido muitas tribulações. Os meninos conseguiram muitas frutas e sempre estamos enchendo nossas garrafas de água. Milly e Molly ficam mais espertas a cada dia, o que me deixa muito mais encantada pelas duas. Kira e o Elliot tem passado muito tempo juntos, e eu estou super feliz que a Kira deixou aquele ser ''obscuro'' e começou a ser uma pessoa melhor. O Dez...bem, o Dez continua sendo o mesmo ruivo maluco de sempre, e a Trish continua a mesma esquentadinha de sempre. Mas o Austin...acho que de todos, tirando o senhor que ficou com a gente, parece ser o mais cansado. Também, ninguém merece aturar um bando de jovens presos em uma ilha com 50% de chance de saírem vivos, ou até mesmo mortos.

–No que está pensando?

–Austin, que susto!!

–Desculpa - sorri - Então, no que está pensando?

–Ah, não é nada demais... Eu estava pensando por quanto tempo exatamente estamos nessa ilha...

–Faz 20 dias...

–Sério?

–Sim, mas parece meses não é?

–Uhum...

–Eu ouvi a conversa da Milly e da Molly, e advinha o que elas falaram...

–Não sei...- Dou uma risada

–Elas disseram que quando a gente voltar que talvez terão um pai e uma mãe. E que eu seria o pai e que você seria a mãe.

–Awnn...eu amo muito aquelas meninas, eu não quero me separar delas Austin.

–E não vai Ally, quando voltarmos daremos um jeito de ficar todos juntos, todos nós!

Ele sorri e me abraça.

–Austin, acha mesmo que vamos conseguir sair daqui? Sabe, eu estou sentindo tanta falta dos meus pais e do idiota do meu irmão.

–Mas é claro que sim, nunca ouviu o ditado : '' Primeiro a tempestade e depois o arco íris''?

–Sim, eu já ouvi. Até porque mar calmo nunca fez bom marinheiro, não é mesmo?

–Exatamente. E Ally, lembre-se que não importa o tempo que fiquemos aqui. O meu amor por você será sempre o mesmo. Porque tudo passa, menos o que eu sinto por você, nunca se esqueça disso.

Com lágrimas nos olhos ela me aperta e me dá um selinho demorado.

–Eu te amo muito, eternamente grata por Deus ter colocado esse homem ao meu lado.

–Eu também te amo minha pequena.

(...)

Pov Dez

Estava comendo umas frutas quando uma abelha aparece...ABELHA? ABELHA? AAABELHA??

–Abelha, ai socorro! Trish, abelha! ai meu Deus!

–Dez, para com isso seu abestado, ela já foi!

–Já? ah, eu já sabia hehehe...

–Dez, Dez!

–Oi Milly, Oi Molly...

–Tio, na verdade eu sou a Molly...

–E eu sou a Milly...

elas dão risada e pedem para eu abaixar...

–Um passeio pelo rio? hum...topei!!

–Tia Trish, porque não vem com a gente? vai ser divertido!

–Claro, o que pode acontecer de ruim??

1 hora depois...

Pov Trish

–EU NÃO ACREDITO NISSO DEZ!!

–Me desculpa!!!

–Como assim desculpa? você conseguiu ficar preso em um galho em uma árvore e ainda cai em cima de mim? você tem problemas?

–Eu acho que ele tem viu tia... - Diz Molly

–Eu espero que não fique um galo na minha testa se não a galinha vai pular.

–Uai, mas galinha pula? - pergunta

–Claro que galinha pula, sua tonta... - Molly diz pra Milly

As garotas começam a rir e tentam levantar o abestado do Dez.

–Ai meninas, devagar aí...o tio caiu de uma altura não muito boa...meu pandeiro está doendo...

–Eeeeca...

–Ei!!

–Vamos pra casa, está ficando tarde!

–Dez, quem vai guiar dessa vez sou eu...

–Não amor, quem vai guiar sou eu...vamos meninas

–Dez!

Ele não dá ouvidos (como sempre!) e termina batendo a cara em uma árvore e desmaia.

–Ai, ai, ai, ai, ai...tia porque ele é assim?

–Assim como Milly?

–Maluco.

–Eu não sei -Começo a rir - Acho que ele aprontou muito quando criança e isso deve ter rendido umas pancadas na cabeça...

–Ah, mas eu gosto dele assim, é muito engraçado!!

–É, ele me lembra o George, o rei da floresta!

Começamos a rir e a arrastar o ruivo pra nossa ''casa''.

–Vamos meninas, temos mais 30 minutos até voltar...

–Ai, mas ele é pesado!!

–São as lombrigas, liga não. agora puxem!

Rimos mais um pouco e depois fomos pra casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas! então, o capítulo está curtinho porque eu não quero que as coisas andem rápido demais, se não vou terminar contando umas coisinhas hehehe...Eu vou postar outro capítulo antes dessa sexta, não sei qual dia, mas saibam que eu vou postar!! Gente, esse Dez é uma figura né? e a Milly e a Molly? será que elas vão poder ficar com o nosso casal Auslly?
shit! falei o que não devia...deletem isso please hehehe...Mil beijos e até a próxima.