Vôo 1907 escrita por Daniela Lourenzo


Capítulo 17
Love being in The air


Notas iniciais do capítulo

Oiiii pessoas que eu tanto amo! Como estão meus amores? Olha...faz um bom tempo que eu não entro no Nyah, senti saudades de vocês :3
Então, pra compensar a demora eu trouxe um capítulo novinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360544/chapter/17

Povo Trish

Meu Deus! Meu Deus! Mas o que foi que eu fiz? Será que eu estou ficando louca? Sim, eu gosto do dez, mas porque eu o beijei do nada?

Fico parada olhando para as árvores esperando que ele não me pergunte nada, que apenas saia e me dê a chance de sair correndo.

–Trish? Está aí?

–Que? Hein? Oh, estou sim...o que foi?

–Como assim " o que foi?",você me beijou!

–Não beijei não!

–Sim, Trish...você me beijou! Quer me contar alguma coisa?

Pqp! E agora? Bem...eu poderia sair correndo...

–Hein? Não, nada de mais...- dou uma risadinha, tentando fugir...

–Nem pense em sair correndo. Vamos Trish, o que foi?

Fecho os olhos, respiro fundo e digo:

–Eu gosto de você! Pronto, falei! Tá feliz? - falei vermelha como tomate.

–Oh se estou...eu também gosto de você, e faz tempo, eu só não tinha coragem pra admitir. - fala coçando a nuca.

–Ora, porque não? Vai dizer que acahava que eu ia te bater... - falo rindo e ele fica vermelho- Dez!

– O que? Tudo bem... Mas e agora?

–Porque não saímos daqui ? Vamos dar uma volta...relaxar um pouco.

–Vamos...- ele segura minha mão.

Povo Kira

Estava na cabine ( no resto dela '-') Com a Ally.

Ela está bem melhor, graças a Deus.

– Kira, como vai as coisas entre você e o Elliot?

–Co-como assim? Entre eu e o Elliot? Puff! Não sei do que você está falando...- Ela me encara

–Ah, qual foi Kira? Somos amigas, eu sei que você gosta dele e ele de você.

–Eu não gosto...ele gosta de mim? Sério? - pergunto sorrindo.

– Porque ficou tão feliz? Viu? Você gosta dele, vai logo! - diz me empurrando

– Ir logo pra onde ? - pergunto assustada

–Kira?? Você está aí? - Elliot?

A ally sorri e me empurra...saio catando ficha e termino caindo encima do Elliot.

–Me desculpa! A Ally me empurrou- falo levantando

–Não tem problema... Eu queria te contar uma coisa...

–O que foi?

– Bem... Estamos aqui a muito tempo, passamos muito tempo juntos e eu meio que descobri uma coisa. Kira, você mudou muito, mudou pra melhor tenha certeza. E eu...bem...eu comecei a ter sentimentos muito fortes por você. Não como amigo ou irmão...como...

– Elliot? Você... - ele me corta

–Sim...eu gosto de você

E ele me beija.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Povo Ally

Estava deitada olhando as estrelas quando sinto alguem do meu lado.

–Oi Austin, como se sente ?

–Bem melhor, e você? - pergunta acariciando meu rosto.

– Também. Hoje todos estão felizes né? - digo rindo

– Estão sim, o que é bom...assim alivia um pouco as coisas.

–Sabe, as vezes eu fico pensando. como estão os nossos pais? Será que eles estão procurando por nós?

– Mas é claro que estão... Eu sei disso, mas não vamos pensar nisso agora. Vamos apenas aproveitar.

Fico de barriga pra baixo e olho nos olhos dele. A luz da lua refletia em seus fios loiros e o deixava mais bonito.

–Austin? - sussurro

–Sim? - ele vira

–Eu te amo!

Ele sorri. Um sorriso lindo e sincero, coloca as mãos em meu rosto e se continua se aproximando.

Fecho os olhos e dou um sorriso de leve. em alguns segundos sinto seus lábios macios nos meus.

Eu coloco minhas mãos em sua nuca e dou uma mordidinha em seu lábio. Ele sorri e faz o mesmo.

Depois de alguns minutos nos separamos sorrindo.

–Ally

–Oi?

–Eu também te amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awnnn...quanto romance não ? Mas foi necessário, com tanto drama eles precisavam relaxar. O próximo capítulo será com os pais deles...hummm...e agora? Só vão descobrir no próximo capítulo! Beijooos, minhas gostosas e meus gatos! ate a próxima!