Kuro * Hana escrita por Gih Sykes


Capítulo 1
Capítulo 1-Kuro*Hana se apresentando!


Notas iniciais do capítulo

Faz pouco tempo que a nossa banda ficou famosa,com a ajuda do nosso compositor Seck Kamiya.Antes a nossa banda só tocava em festas,casamentos de tão ruim que eram as músicas,mas agora com o nosso compositor melhoramos muito! 
Kuro*Hana integrantes:
Gih Mendes(eu)-Giih Costa-Cáh Martins-Bia Padilha-Cely Lambertucci (todas são cantoras,mas algumas fazem umas coisas a mais xD) e como eu disse antes o Seck Kamiya é nosso compositor ^u^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360536/chapter/1

Estava uma bela manhã,com um clima de que algo bom iria acontecer hoje,quando eu me levantei e fui para a cozinha e vi a Cely jogando o nosso cereal preferido no chão e pegando o brinde para ela.

—Cely...o que você está fazendo com o nosso cereal preferido?-Gritei encarando ela.

—Gih...oh,que surpresa..err...esse é o cereal preferido de todas?Não sabia hehehe-Ela me respondeu dando um sorriso irônico.

Seria melhor ela ter deixado o cereal para a gente e ter pegado o brinde no final né?Mas não nos preocupamos muito com isso,pois tem mais no armário.Fui direto ao corredor,perto dos nossos quartos e vejo Seck no quarto dele falando com algumas pessoas.Como eu sou muito curiosa e preciso falar para as outras,eu entrei no quarto sem pensar.

—Bom dia Se...-eu vejo os garotos da Starish na minha frente conversando com o Seck.

—Bom dia Gih,esses são os garotos da Starish,mas acho que você já sabe quem eles são.Eu não te disse antes ,mas nós vamos começar a trabalhar com eles,tipo...no mesmo lugar.

—OH MY GOD!!Preciso falar para as outras!Espere...trabaalhar junto com o Ren?-encaro o Seck.

—Sim,algo contra? Vocês vão ser nossas novas ovelhinhas -Ren diz sorrindo.

—Eu amo eles! -diz Giih entrando no quarto com um cartaz gigante deles.

—Vamos contar para as outras então!-A gente vai correndo achando que ninguém soubesse.

—Cely,Cáh,Bia!Nós temos uma boa notícia para vocês!-Giih diz toda contente com o sorrisinho fofo que ela tem.

—Nós já sabemos,o Seck nos contou de manhã enquanto vocês duas estavam dormindo feito pandas-diz Bia.

—Wow vai ser muito bom!Eu vou poder viver um shoujo com o Syo!Gyaah!-Cáh pega o pôster do Syo e fica beijando.

—Credo,prefiro beijar os garotos do que o pôsterOu pelo menos os bonecos-Bia pega o bonequinho do Ittoki e o beija.

—Que falta de respeito garotas,vamos nos arrumar e nos apresentar apropriadamente!-Eu pego umas roupas para elas,mas elas colocam outras.Bia colocou uma roupa tipo a dos Yokais,Cáh colocou a roupa da Heroine de Amnesia,Giih colocou um vestido de panda e eu coloquei uma roupa de lolita,para ser diferente também.

—Kuro*Hana se apresentando!-nós falamos enquanto entramos no quarto do Seck.

Quando ele falou isso Cáh ficou com vontade de dar um chute bem no Ren, só para ele parar de falar besteiras,mas não podia se não o Seck iria ficar bravo com ela.

—Pare com isso Ren,só vai assustá-las...aceitam uns biscoitos meninas?-disse Natsuki com o seu jeito doce.

Os biscoitos estavam queimados,mas a gente aceitou só para deixá-lo feliz,para mim e algumas o biscoito estava crocante e gostoso,já para as outras....nem se fala.Depois disso a gente viu uma coisa passando perto da janela, quando quebraram a nossa janela e a Quartet Night chegou cantando e arrasando...

—Chegaram os intrometidos-disse Syo

—Pelo menos nós somos mais estilosos que você,baixinho!-disse Ranmaru mostrando a língua

—Ah é...esquecemos que o Syo é tão baixinho que nem vimos ele aqui-Mikaze sabe muito bem provocar o Syo

—Você quer brigar é? Então venha!-Syo estava com muita raiva de seu senpai.

Pelo jeito eles não se ajudam muito,mas Cáh estava pirando no rosto bravinho do Syo,Natsuki estava preocupado com a briga..ele odeia essas coisas.Mas eles estavam prestes à se baterem quando eu entro na frente.

—Calma garotos,Mikaze pare de provocar o Syo e Syo não cause brigas,ninguém gosta dessas coisas.

—Só se vocês fizerem o acordo de juntarem os compositores para formar uma música juntos!-disse Camus e Hijirikawa.

A gente aceita,como estavamos sem ideia começamos a cantar a nossa nova música,no meio do ritmo nós começamos a dançar...mas dançamos mal e por isso dançamos muito pouco..Seck falou para nós escolhermos a nossa dupla pra sentar na limousine.Eu escolhi o Mikaze para orientar ele,Cáh escolheu o Syo,mas ele já ia sentar com o Natsuki então teve que sentar com o Ranmaru,Cecil escolheu Giih,Ittoki já tinha decidido que ia com Bia e a Cely vai ficar com o Tokiya.

Nós entramos na limousine e sentamos ao lado de nossas duplas,Cáh não tirou os olhos de Syo,até parecia uma leoa cuidando de seu amado.Ranmaru se aproximou dela,mas ela não gostou nada dele se aproximar e disse:

—Se você encostar um dedo em mim,eu acabo com a sua raça!-ela fez aquele olhar yandere.

Cely estava ouvindo música e cantando..Ittoki também,Tokiya e Bia não estava conseguindo ler com eles cantando,então decidiram cantar também.Giih e Cecil estavam jogando Karuta no aplicativo do celular deles.Já eu estava cutucando a bochecha do Mikaze que era muito macia.

Quando a gente chegou no dormitório,encontramos o Saotome,diretor da escola de música da Starish e ele disse que se a gente quiser fazer um show com a Starish,primeiro tinha que fazer um com a Quartet Night e dançarmos todos juntos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap 1! Não percam o próximo capítulo >w

Até o capítulo 2!! =^._.^= (acho que esse neko virou minha ass kkk xD)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro * Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.