Radar escrita por dude


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi (de novo)

Song-fic da Britney Spears. Espero que gostem.
:P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360530/chapter/1

Música: http://www.youtube.com/watch?v=PctD-8y0FRg

Ele. Como posso descrever tamanha perfeição? Ele é simplesmente... Uau.

                                           ~(x)~        

Confiança é uma necessidade

Arrogância é uma vantagem

Inquietude é uma pressa

Margens, gosto delas bem definidas

                                               ~(x)~

Aquela confiança, ele sabe que é tudo isso e não deixa subir a cabeça. Arrogância, tudo bem ele sabe que é perfeito e gosta de dizer, e ai que entra essa inquietude mortal dele,  mas quem sou eu para negar que ele não é tudo isso? Aquele corpo dele, Karatê realmente faz bem a ele e novamente sabe disso.

                                              ~(x)~

Um homem com um toque de midas

Me intoxique, sou suculenta

Pare, você está me envergonhando

As pessoas estão olhando para nós

                                             ~(x)~

    

-Kim? Você está me ouvindo? – disse ele, Jack.

-Hum, que?

-Você se perdeu de novo na leitura, não foi?

-Ah certo, me perdi. – respondi, e olhando de volta para o livro.

-Então, quer ir a minha casa hoje? – Ele disse confiante. Deus, por que ele faz isso comigo?

-Claro, vai ser legal.

-Bom- ele disse, sorrindo seu sorriso lindo. Por que não posso simplesmente beijar ele  e fim?

Ele realmente gosta de me envergonhar. Droga, por que estão todos olhando para mim como se gostasse dele? È, sou realmente uma péssima mentirosa mesmo na minha própria consciência.

                                ~(x)~

Eu não acho que você sabe, sabe

Estou vendo que você é tão gostoso, tão gostoso

Imagino se ele sabe que está no meu radar

No meu radar, no meu radar, no meu radar

                                              

                                 ~(x)~

Ele é meu alvo, alvo inalcançável, impossível, tentador. Por que ele tem que treinar sem camisa no dojo? Realmente? Ele é tão...Pare de babar! Ele pode ver!

-Então pronta para ir? – ele perguntou

-C-cla-ro – gaguejei , ele riu.

-Sabe, você é como uma boneca Barbie faz tudo que seu dono mandar. – ele disse. Espera, ele não disse isso?

-O que? E por que você já que é meu dono? – disse. Ele corou,ótimo. Kim- 1 Jack -0 .

-Não foi isso que eu quis dizer..ahh você entendeu.-ele disse, abrindo a porta.

 Abrindo a porta? Quando tempo já estamos andando? Você se perdeu novamente nos olhos dele. Cala a boca, cérebro.  

                              ~(x)~

E se eu te notar, eu sei que é você

Te escolho, não quero te perder,

Você está no meu radar, no meu radar

No meu radar, no meu radar

                             ~(x)~

- ....perseguição em massa acontecendo na avenida principal, de acordo com a policia, eles estão com os criminosos no radar- a TV desligou quando ele apertou o botão.

Radar. Será que posso dizer assim? Jack está no meu radar?

-Então quer fazer o que? – ele disse. Pare de viajar e se concentre nele!

-Ver TV? – perguntei. Idiota, ele acabou de desligar a TV !

-Eu acabei de desligar a TV. – ele disse. Nossa sou tão idiota. Isso nós concordamos! – Que tal irmos pro meu quatro?

-Tudo bem. – disse, ele começou a subir a escada.

                             ~(x)~

E quando você anda

(Quando você anda)

E Quando você fala

(quando você fala)

Eu tenho um formigamento

Quero te conhecer,

É isso que eu quero

(É isso que eu quero)

                              ~(x)~                   

-Está com frio, Kimmy? – ele disse. Oh Deus, estou tremendo. – Aqui, meu casaco.

-Obrigado. – respondi. Esse seu perfume viciante.

-Então vamos subir?

-Claro.

-Primeiro as damas. – disse ele. Ele é tão bonito. Ei! Ele é meu!

                               ~(x)~

E ouça baby, aumente o sinal

Estou tentando fazer você entender

Que você está no meu radar, no meu radar

No meu radar, no meu radar, no meu radar

Tenho você no meu radar

Tenho você no meu radar

Tenho você no meu radar

                              ~(x)~

-...a policia ainda não encontrou os criminosos mas ainda permanece  no radar-Ele desligou a TV novamente. Ok, por que todas as TVs estão ligadas e no mesmo canal? Pelo menos você viu que ele desligou.

-Então o que quer fazer? – ele perguntou, pulando na cama.

-Não sei e você?

-Ainda tenho que guardar essa roupas mas não quero fazer isso com você aqui.

-Qualé Jack! Você sabe que vou ajudar. – disse, pegando a camisa xadrez do dia que nos conhecemos. Aww, você usou essa camisa! – Você realmente gosta de camisas xadrezas, né?- pergunto, ele sorriu.

                              ~(x)~  

Interessante senso de estilo

Sorriso de 10 milhões de dólares

Acho que posso aguentar isso

Um animal na cama

                          ~(x)~

-E você pelo jeito também. – ele disse, apontando para minha camisa. Espera, quando vesti isso? Quando saiu do dojo mas você não viu porque estava babando por ele.

-Ah, é verdade.

                         ~(x)~

Eu não acho que você sabe, sabe

Estou vendo que você é tão gostoso, tão gostoso

Imagino se ele sabe que está no meu radar

No meu radar, no meu radar, no meu radar

E se eu te notar, eu sei que é você

Te escolho, não quero te perder,

Você está no meu radar, no meu radar

No meu radar, no meu radar

          

                       ~(x)~

-Obrigada , por me ajudar. – disse ele, apontando para as roupas guardada no armário. Quando tempo eu fiquei sonhando aqui? Por uns 15 minutos, 30 min, 1 hora.  

-Sem problemas, adorei ajudar.

-È, eu percebi. –disse ele. Nossa, sou eu ou ta quente aqui? Não é você, é ele. – Não está com calor?

-Um pouco e você? – Por favor, não faça o que estou pensando. Tarde demais.

-Não mais. – ele disse, jogando a camisa no monte de roupa suja. È, ele tirou a camisa.

                        ~(x)~

E quando você anda

(Quando você anda)

E Quando você fala

(quando você fala)

Eu tenho um formigamento

Quero te conhecer,

É isso que eu quero

(É isso que eu quero)

E ouça baby, aumente o sinal

Estou tentando fazer você entender

Que você está no meu radar, no meu radar

No meu radar, no meu radar, no meu radar

No meu radar

Tenho você no meu radar

Tenho você no meu radar

Tenho você no meu radar

                             ~(x)~

Ok, não aguento mais. Arrebenta menina! Agora ou nunca. Agora!                

-Voc...- ele...ele.. Pera, eu to beijando ele!!!! BOOOM!

                             ~(x)~

Coloquei meus olhos em você

E não posso deixá-lo ir embora...

                             ~(x)~

E os lábios também. Espera tem uma coisa dentro da minha boca? A língua dele, sua idiota! Ai, nossa isso dói. Você está contra a parede, sua besta. Uau, pra que nunca beijou ele beija muito bem. Nossa que coisa dura é essa...é...é. O abdômen dele, tava pensando no que?!  Certo, é o abdômen dele e estou deitada uma coisa tão macia. È.... Eu sei que é a cama! Espera, estou na cama dele, embaixo dele, beijando ele. Sonho virou realidade! Eu..eu...eu! Ar..ar...ar...necessito de ar...

-K...- O quê?! Deixa eu aproveitar isso enquanto dure!

                              ~(x)~

Hey baby, não importa se é agora ou depois

Eu te peguei

Você não pode escapar de mim

Porque eu tenho você no meu radar

Você gostando ou não, isso não vai parar

Porque eu te tenho no meu radar

(eu te peguei)

Porque eu te tenho no meu radar

                                 ~(x)~

Esse é o melhor dia da minha vida! Realmente Kim realmente? Ah, cala a boca! Ele está calando a sua boca! Ok, pra mim já deu, agora serei a dominante! Isso aê, BOOOOM!!

Uhum! Estou por cima! Detona garota! Que cabelos macios, esse rosto perfeito, esse... Ok, ok muita informação muita informação! Cala a boca, estou a aproveitando!

    

                                   ~(x)~

E quando você anda

(Quando você anda)

E Quando você fala

(quando você fala)

Eu tenho um formigamento

Quero te conhecer,

É isso que eu quero

(É isso que eu quero)

                                       ~(x)~

-Kim..isso...nós..deixa..juntos..? – ele perguntando ainda me beijando. Quantas habilitantes ele tem?

-Acho,..que...sim..se... você ....quiser...

-Eu...quero..a muito..tempo...- ele me virou. Legal, estou embaixo novamente.

-Eu...também...

                                      ~(x)~

E ouça baby, aumente o sinal

Estou tentando fazer você entender

Que você está no meu radar, no meu radar

No meu radar, no meu radar, no meu radar

No meu radar

Tenho você no meu radar

Tenho você no meu radar

Tenho você no meu radar

                                     ~(x)~

-....a policia já localizou os criminosos e estão indo ao seu encontro enquanto ainda acompanham pelo seu radar.

                                      ~(x)~

No meu radar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.