Minha Outra Família escrita por Julia and Thalita Smith


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360500/chapter/6

Eu esta mais do que Feliz estava me sentindo maravilhosamente bem aquela agonia que estava em meu peito me sufocando Tinha passado por que eu já tinha decidido o Meu Futuro já Tinha escolhido Qual seria o meu caminho e para onde eu iria .

Esperei no carro no Alto da Colina durante 15 minutos e nada da Minha tia aparecer ... sera que ela teria desistido de me Ajudar ? ou sera que mamãe chegou antes dela conseguir sair de casa ? Minha tia Nunca me deixaria na mão ela sempre estava comigo, sempre esteve em todos os Momentos . eu Adorada todas as minha Tias Especialmente Claire , que mais parecia uma Barbie de tão Linda que era , mais Isabelle Reed ou Belle era sem duvidas a melhor tia que existia na face da terra .

Eu Adorava todos naquela Familia Amava meu Avo Thomas que me Ensinou a ser tão Inteligente , eu Adorava quando eu e ele pescávamos No lago , era tão Divertido ele me ensinou o Sentido da Vida e me ensinou a ser uma pessoa boa e Controlar a minha sede.

Estava tão Distraída Que não Vi quando minha tia Chegou , ela deu uma batidinha no Vidro e eu me Assustei Gritando e batendo a mão na Buzina Ok momento desastrado de Scarllett Reed . a Familia que estava do Outro lado do Campo olhou para o Carro de vidros escuros como se a pessoa que estivesse dentro dele fosse uma Completa desequilibrada . Ok eu era só um tiquinho de nada .

Minha tia começou a Rir . momento bobo da corte .

Destranquei a trava e ela Entrou dentro do Carro .

– Oi , momento engraçado com aqueles humanos eles realmente se assustaram - disse ela ainda rindo.

–Oi - eu disse abrindo um sorriso.

– Scarllett meu bem , voce tem certeza do que voce quer? voce sabe que sua vida ira mudar completamente não sabe? voce quer mesmo encontrar com eles?

–Sim , eu quer e quero muito . nunca desejei tanto uma coisa em toda minha vida , nem quando eu era pequena e queria Aquele Unicornio lembra? - sorri com a lembrança de papai me dizendo que unicornios não existiam - Mais tenho tanto medo de não ser aceita pela familia Cullen . eles iram gostar de mim tia? irão me tratar bem?

– Sim, irão te tratar muito bem te receberão de braços abertos . Principalmente Esme e Rosálie e o Grandão Emmett . o Resto da familia vai se assustar com voce mais em questão de 30 minutos Cairão aos seus pés , por que voce é uma joia preciosa que é como um imã puxa as pessoas para perto de voce é impossivel não ficar encantado com voce Scarllett Melissa Reed . Palavra de Aro Volturi.-ela sorriu .

– Nem todo mundo é atraido por esse imã que existe em mim. não consegui Alec -lembrei quando Felix veio nos Visitar há 2 meses atras e disse que Alec o Meu Alec estava com aquela Coisinha da Renata a Guarda costas de Aro. Fiquei um caco por semanas , - Mais mudando de Assunto como iremos fazer? minha mãe vai desconfiar sem duvidas não é? oque eu direi a ela? oque eu vou dizer para a familia? por quanto tempo eu vou ficar fora? Nícolas vai comigo? aonde os Cullens Estão Agora? ...- minha respiração foi acelerando cada vez mas e a onda de panico me tomou completamente.

–Calma respira menina antes que voce tenha um treco e caia dura no Chão .

–Ok respirando - puxei o Ar pelo nariz e soltei pela boca.

–Sua mãe não vai desconfiar de nada se eu disser que eu vou com voce para os Estados Unidos fazer uma semana de compras por lá certo? esta bom não é 1 semana éo suficiente para tudo certo? -Fiz que sm com a cabeça e ela prosseguiu - Contamos para todos que eu e voce ficaremos fora durante 7 dias em Nova York para fazermos compras , mais a verdade tem que ser dita ao seu Pai ele vai nos ajudar eu vi... Mais voce não deve contar nada para seu irmão porque ele vai te Impedir de fazer qualquer coisa ele não vai deixar voce dar um passo para fora de casa. os Cullens se mudaram novamente para Forks que é Aonde tudo começou .... eu vejo a cara de susto deles quando eu contar . Claro que eu vou estar lá com voce né? nunca te deixaria sozinha .

– obrigada tia Belle, mais meu pai vai nos ajudar?-perguntei confusa . me doia muito pensar que Sair de casa para encontrar a Outra familia machucasse meu pai Arthur , ele sempre foi um tanto quanto Ciumento comigo com mamãe e com a vovó.

–Sim ele vai .

Meu celular começou a tocar outra vez olhei no visor e era minha mãe Olhei para minha tia com a cara de SOCORRO.

–Atenda e diga que esta caçando , mais não diga que eu estou com voce .

–Alo -eu disse .

–SCARLLETT QUAL É O SEU PROBLEMA? VOCE SAIU DE CASA E MEU CORAÇÃO QUASE VOLTOU A BATER DE TANTA PREOCUPAÇÃO SABIA? COMO VOCE OUSA DEIXAR SUA MÃE NESSE ESTADO DE NERVOS? ARTHUR SE VOCE ME FALAR CALMA MAIS UMA VEZ VOCE VAI SE VER COMIGO ESTA ME ENTENDO? -ela gritava no celular.

–calma mãe é serio eu estou bem , desculpa ter saido mais cedo não estava me sentindo muito bem , eu estou caçando agora estou bem é serio .

–Volte para casa A-G-O-R-A. QUER DIZER ESTOU NA CASA DA SUA AVÓ ENTÃO VAI PARA CASA ASSIM QUE VOCE ACABAR.

–Ok mãe Tchau - eu disse desligando o Telefone antes que viesse mais gritos.

–Não estou afim de chegar em casa e ter Objetos voando para cima de mim sabe? apesar de tudo me sinto bem nesse corpo e não quero que Jay acabe comigo quando ver que a casa esta completamente destruida por que sua mãe sabe fazer objetos Flutuarem e serem arremessados contra minha Linda pessoa . - ela disse .

Minha Mãe tinha o Poder de Criar um escudo protetor que não deixava nada te atingir e sabia fazer as coisas flutuarem , meus tios e meu Pai brincaram com ela a Chamando de Jean Grey dos X-MEN . ela ficou uma fera atirava as coisas para todos os lados e criava uma tempestade de Areia e poeira . meu pai ficou sem entrar em casa durante 2 meses.

–verdade- eu disse.

– Vamos , voce precisa caçar para seus Olhos ficarem Vermelhos e sua mãe não desconfiar de nada .

–Ok , vamos lá .

Cacei alguns Humanos que estavam em um beco bebendo ate a Ultima gota de seu sangue . depois Amarrei seus corpos com pedras e atirei em Um lago .

Meu olhos não eram vermelhos, eram Verdes mais ficavam vermelhos imediatamente .

Voltei para casa e minha mãe ainda não havia chegado então Subi para meu banheiro e tomei um banho quente deixando meus cabelos soltos e cacheados vesti um pijama e coloquei uma sandália e dei uma olhada no espelho meus olhos estavam muito vermelhos ainda mamãe não desconfiaria de nada.

(   http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79239718&.locale=pt-br  )

Adormeci Ali mesmo , na sala pensando no que os Cullens estavam fazendo ......

POV ; Emmett Cullen.

Aqui estava eu Lindo e Gostoso como eu , Completamente entediado vendo Um Emo chamado Jásper fazendo uma cena completamente depressiva quase chorando . Ninguem merece.

Minha Linda Mulher estava com Esme Brincando de decorar a casa , Carlisle estava lendo um livro sobre a Anatomia Humana - eu acho que de tanto ele conviver com os humanos ele se sente um tambem . outro dia peguei ele na cozinha preparando o café da manha , quando perguntei oque ele estava fazendo ele disse que estava brincando... bom eu brinco com a Rose de outra maneira... se é que voces me entendem - Jacob esta jogando Cartas com a estranha da Nathasha a Vampira por quem ele Teve um sprin...alguma coisa .

Edward estava caçando , pelomenos ele voltou a ser o mesmo Chato de sempre depois de alguns Anos. . . .

E Eu estava admirando minha beleza e pensando se existe um vampiro mais lindo e belo no mundo como eu/ sem duvidas que não eu sou Unico .

–Jázz querido larga essa faca- dizia a anã da Alice - voce não entende que voce não pode morrer? meu bem pare de chorar anda vai Amassar a roupa que eu comprei em Londres. anda Jasper pare de rolar no Chão .

Hai ninguem merece esse emo depressivo que gosta de escutar repetidas vezes My Immortal do Evanescence .

meu deus oque eu fiz para merecer essa Família de gente Maluca / eu sou sempre Lindo de bonito. Caramba já era tarde melhor Ligar a Tv eu não queria perder o Barney Mais Esme brigaria comigo se eu mudasse o Canal da Tv em quanto ela assistia Maria do Bairro. Dane-se é o Barney e eu sou muito lindo  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Outra Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.