Minha Outra Família escrita por Julia and Thalita Smith


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Booa Leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360500/chapter/26

Então era isso? Acabou? Rezei tanto para que o Dia terminasse e Agora estou eu Fazendo as minhas Malas para Voltar para Casa. 

Era Impossível controlar as minhas Lagrimas. Passei um dos melhores dias da minha Vida aqui e Agora parece que estou acordando de um sonho bom.  Minha vida seguiria um Rumo totalmente diferente. quando eu decidi que Viria para Forks e conhecer os Cullens sabia que minha vida iria mudar totalmente e minha vida nunca mais seria a mesma . Aceitei isso mais nunca pensei que a Despedida iria Acabar comigo. se eu Pudesse voltar  Atras ficaria mais 1 Semana e depois mais 1. faria tudo outra vez . Eles se tornaram tudo pra mim , me ensinaram a Ver o mundo de outra maneira , me defenderam quando foi preciso . Tenho muito a Agradecer a cada um deles. 

Conheci meu Pai. Edward se tornou mais um Homem da minha Vida assim como meu pai Arthur, meu irmão e me Avo Thomas. Vou lembrar dele enquanto estiver fora. lembrar da Noite que Tocamos juntos em seu piano e da Campina Magica aonde ele me levou e que foi o Lugar aonde ele me Chamou de Filha! . 

Não sabia oque me Esperava daqui pra frente mais eu Enfrentaria o Mundo se fosse Preciso , Enfrentaria Alec e Qualquer um que Fosse. 

Esse Não sera um Adeus. Sera apena um... Ate logo. Eu voltarei para cá muitas e muitas vezes. era uma promessa que eu Fazia a mim mesma. 

Fechei o Ultimo Zíper da Quarta mala  e fui trocar minha Roupa. achei melhor não fazer Maquiagem porque iriam cair mais e mais Lagrimas de meus Olhos que por sinal estavam Vermelhos e muito Inchados assim como meu Rosto ,vermelho e Inchado. Respirei fundo e Coloquei o Vestido e depois o Casaco Branco.  Coloquei tambem luvas brancas e uma Boina Branca coloquei apenas um colar simples e passei Gloss na boca.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80857620&.locale=pt-br

Olhei minha Imagem  na Frente do espelho e Tentei passar uma mensagem para meu Cérebro , uma Mensagem de paz. 

Respirei fundo e escutei Alguém batendo na Porta. 

-Pode entrar-eu disse.

-Oi Cabelo Ruivo -disse Emmett entrando em meu quarto com a Cabeça baixa- Esme me mandou pegar suas malas. 

-Estão ali Emmett-apontei para as 4 enormes malas que estavam perto da cama. 

Ele respirou fundo e Caminhou ate perto da minha cama e Caiu de Joelhos e Começou a Chorar. não entendi Oque estava acontecendo.

-Emmett , ta Tudo bem?- perguntei me ajoelhando perto dele. 

-Não -ele disse .

-Já sei... Jacob Gravou , para sempre ao seu lado em Cima do programa do Barney?

-Não- disse ele.

-Jacob gravou Marley e Eu em cima do programa do Barney? 

-Não.

-Jacob Sequestrou de novo seu boneco do Barney? 

-Mais porque tudo tem que ser o Jacob?- Jacob gritou do andar de baixo. 

-Não tem nada a ver com o Barney e o Rex Skay... é que eu fiquei tão feliz de ter ganhado alguem pra brincar e assistir o Barney comigo de ter ganhado uma Sobrinha novinha em folha só pra mim. 

-Hei , eu e o Emo existimos Emmett-disse Jacob. 

-Eu sou Emo?-perguntou Jásper. 

-Jacob , para de Interromper meu momento depressivo com a MINHA -falou Emmett em um tom mais Alto- Sobrinha . como eu estava dizendo.... e Agora voce vai embora Skay... pra Bem longe de mim e do Barney. 

-Emmett Agente tambem tá aqui- Disse Alice.

-Cala boca Anã solta a Franga-disse Emmett- voce vai me deixar com esse pessoal Maluco que me maltrata e me chama de Mula. 

-Quem chama ele de mula é a Esme- disse Tasha.

-Mais ele é....- disse Jacob. 

-Mais não precisa lembrar o meu Ursinho a Cada 5 minutos Rex...- disse Rose. 

-Oi -Gritou Emmett-  eu Estou aqui ouvindo tudo ok? so para lembrar..

-Emmett-eu disse- Voce é o meu Tio Ursão , ninguem vai mudar isso nunca nunquinha já mais. assim como Jacob é  o meu tio Marley e Jásper é o meu tio Emo. 

-Eu sou emo? -perguntou Jásper.

-Esqueceu de Dizer que eu sou seu Tio gostosão e o mais bonito de todos. 

-Tambem...

-Toma seus Troxa -gritou Emmett- eu sou o Tio Gostosão. 

-Ninguem merece-disse Jacob. 

-Eu sou o Tio Emo?-perguntou Jásper. 

-Eu Amo todos aqui desta Casa. cada um tem uma coisa que me cativa que me Encanta . amo todos voces de um jeito mais do que especial Emmett. Eu prometo que vou Ligar sempre todos os dias. e Vamos nos ver pelo Computador , escrever Cartas mandar sms e cutir a Pagina do face e Seguir pelo Twitter Meu twitter é: Skay_Reed. prometo que vou voltar para cá e assistir o Barney lá do meu pais, tambem quero que voces me Visitem e fiquem na minha casa assim como eu fiquei aqui , Pouco me importa se o Clima vai ficar Tenso eu quero voces juntinhos de mim. - eu disse o Abraçando. 

Emmett se Agarrou em mim e desabou de tanto chorar. 

-Emmett deixa a Menina respirar -disse Rose entrando no quarto de cabeça baixa e com os braços cruzados em torno do pescoço- Ela vai perder o Avião se voce continuar agarrado nela. 

-Então ta.... ela pode ir embora ..... deixa eu ver.... hm.... que tal mes que vem?-perguntou Emmett com um sorriso Pidão no rosto. 

Sorri para ele.

-Eu queria muito ficar mais se minha mãe chegar em casa e não me encontra ela vai ate volterra perdi permissão para Aro deixar Demetri me rastrear. e como Aro faz tudo oque ela quer....

-Sua mãe é sinistra.-ele disse.

-Voce nem Imagina como... mais eu Realmente to morrendo de Saudades dela e de todo mundo . eles me Fazem falta sabe? eu Cresci com eles me Criei dentro da Familia Reed ate mesmo nas viagens .. Vamos todos Juntos para qualquer lugar do mundo. Sinto falta ate mesmo das Zoaçoes comigo. - sorri me lembrando das palhaçadas e dos momentos Constrangedores. 

-Entendo.-ele disse de Cabeça baixa- Força Emmett- ele disse para ele mesmo- força. 

-Vamos Skay-disse Rose- sua Tia esta esperando voce. Emmett Anda logo com essas Malas. -Ela disse e me puxou para fora do quarto. 

Andamos ate o fim do Corredor e Rose Parou. 

-Não sei se eu vou ter Oportunidade então quero fazer isso agora- ele disse e Me puxou um Abraço forte . - nunca Tive sobrinha ou Filha ... mais quando voce chegou eu ganhei as duas , Ganhei uma Filha e uma Subrinha.-ela disse dando um sorriso. -Agora vamos que estão te esperamos. 

Seguimos para as escadas e descemos para a sala. 

Estavam todos lá em baixo. em Fileira do mesmo Jeito que estavam quando eu Cheguei nessa Casa. respirei fundo com os Olhos cheios de Lagrimas. 

-Carlisle- eu disse parando na Frente dele- obrigado por Receber a minha Tia e a mim tão bem. Obrigado por me ensinar seu modo de Viver . Obrigado por ser um Otimo Chefe de Familia e Parabéns por Aturar esse pessoal , sei que não é uma coisa Facil. - Joguei meus Braços em volta dele- Voce é uma pessoa mais do que Incrivel e Maravilhosa, Encantadora que Salva vidas.

-Obrigada Querida-ele disse- Nossa casa e essa familia sempre estará de Braços aberto para voce. 

-Obrigada. -eu disse. 

Olhei para Esme que estava Ao lado de Carlisle, ela estava Olhando Fixamente para o Chão . 

-Esme?- Chamei. 

Ela levantou o Olhar para mim . Me joguei nela a Abraçando com muita força. 

-Obrigada por me receber tão bem e cuidar de mim. Obrigada pelas Comidas maravilhosas que voce fez para mim. Obrigada por me receber de Braços Abertos  e Assistir Maria do bairro comigo . não vou Ficar para ver o Ultimo Capitulo mais eu estarei do Outro lado do Mundo vendo , eu ligo para voce para falarmos da Maria. Acho que engordei uns 2 Quilos nesses ultimos dias... -ela riu- não ria é serio, Minhas calças não estão mais entrando em mim. - Me afastei para olhar em seu Rosto em Formato de coração. -Obrigada....

Alice era a Próxima da Fila. 

-Alice minha Baixinha- eu disse Afagando seu rosto- Quero te Agradecer por Me mostrar tudo e pelo meu Quarto todo rosa. Obrigado por estar comigo e me tratar muito bem. Obrigada Por me Fazer de Barbie . Eu adorei ser sua bonequinha . Obrigada por me fazer rir com aquele video extremamente Engraçado-Soltei uma gargalhada sem querer- desculpa, Obrigado minha Fadinha- eu disse e Abracei ela .

Olhei para Jásper . 

-Meu tio Emo favorito- eu disse o Abraçando- Obrigada por me fazer rir e por me mostrar as suas musicas favoritas . Adorei a Musica My Immortal . Prometo que todas as vezes que escutar ela vou me lembrar de voce. Obrigada por me defender Jazz.. nunca vou me esquecer oque voce fez por mim . 

-Eu sou seu tio Emo favorito?- ele disse segurando o Choro.

-Mais é claro que é- eu disse. 

-Eu sou Emo? -ele perguntou e eu ri. 

Sorri para o resto da familia. e continuei a dar Tchau... 

com o Coração na boca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Outra Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.