Minha Outra Família escrita por Julia and Thalita Smith


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Boooa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360500/chapter/23

A festa continuava extremamente animada e Alegre. Esme Ainda estava Grudada no braço de Carlisle . Rose , Emmett, Thasha  Jacob , Alice e Jásper giravam pelo salão dançando. 

O Garoto loiro que mais parecia um Anjo de tão bonito ainda estava sentado na mesa dele. Levantei minha cabeça e o Vi ele tambem estava me olhando. 

- E agora- Anunciou o DJ- uma musica para os Casais. se voce tem uma parceira parabéns mais se voce não tem é melhor arrumar uma. 

-Ninguem merece- disse Edward e eu não entendi. Olhei para Carlisle ele estava de cara fechada olhando por cima do meu ombro. Esme e minha tia estavam com a mão na boca segurando o Riso. não entendi oque estava acontecendo . Senti alguem parando atras de mim. meu coração começou a Acelerar  e minhas pernas tremerem , meu rosto queimava com Violencia. Ele o Garoto Loiro e bonito estava parado atras de mim eu sabia podia sentir a Respiração dele .  Olhei para Edward que estava de cara fechada e Suspirei. 

O Garoto loiro Parou na minha frente . Levantei o olhar para encontrar o dele e  perdi o Ar. ele era muito mais lindo assim na minha frente, seus Olhos cor de Esmeraldas eram Hipnotizadoramente lindos.  senti Meu coração Falhar . 

-Quer dançar- ele disse com Doçura  e Estendeu sua mão para mim. Joguei minha bolça em cima de Edward e peguei na mão do garoto loiro e Misterioso . Senti um Choque por todo meu corpo. Naquele momento me Esqueci completamente de todos que estavam ao nosso redor. 

Ele me levou para o Meio da pista e Envolveu seus Braços Fortes ao meu redor. 

-Meu Nome é Daniel Grigori-ele disse. 

-sou Scarllett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Outra Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.