Minha Outra Família escrita por Julia and Thalita Smith


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi meus Amores que eu amo mais do que tudo =)
Gente Aconteceu alguma coisa e eu tive que postar a Historia toda Denovo.. mais por voces eu faço qualquer Coisa.
Amo muito voces bjs.....

Posto um capitulo novo assim que possivel .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360500/chapter/21

Saímos Todos para Caçar. Edward mostrou como se fazia mais era quase que impossível . toda Bendita vez que eu hia pular em um Cervo ele corria . Eu não queria beber o sangue de um cervo , ele Fedia demais. Depois de muito tempo eu finalmente consegui pular em cima de um e beber o Sangue. O Gosto não era tão bom assim .

Continuamos Caçando.

Edward e Emmett se divertiam comigo Caçando e dos tombos que eu levava ou quando eu hia pular em um Cervo ele fugia e eu ia de cara no chão.

No fim depois de tanto esforço consegui matar dois cervos e Só.

Estava Exausta depois de tanta correria e estava Suja, meu Cabelo Cheirava a Terra e Lama. Não me surpreenderia se tivesse bichinhos no meio dos fios. Se minha Mãe me visse assim me colocaria dentro de uma Maquina de Lavar e so me tiraria de lá quando eu não tivesse nem uma só molécula Suja.

Voltamos para Casa e eu Fiquei durante 1 hora debaixo do Chuveiro me Limpando Tirando a lama as folhas e os Gravetos que estavam presos em meu Cabelo.

Quando sai dei uma Olhada em minhas Malas e vestiu uma Roupa Limpa.

Por Incrível que pareça e ainda estava me sentindo suja e cheia de Lama.

Olhei meus Olhos no Espelho e estavam Dourados como os deles.

Desci para saber mais sobre a Tal festa que Carlisle nós convidou.

Deixei Alice escolher minha roupa para ela se Animar um pouquinho. E deu certo ela Escolheu tudo e muito bem. A festa seria Amanha em Seattle em um salão enorme. Carlisle seria um dos Homenageados . ficaria muito feliz em ir, Carlisle era um Bom homem muito Honesto e certo , que trabalhava muito para Salvar a vida de Humanos. Ele sem duvidas merecia uma Homenagem maravilhosa .

Alice Começou meu Tratamento de Beleza durante a Noite moldando cada parte do meu corpo com Cremes e geleias estranhas. Ela enrolou meus cabelos com Bob's . Sem duvidas iria ser ma Pessima Noite Mal dormida .

Acordei com Alice correndo pela Casa inteira e Gritando com Todos.

Olhei em meu relógio era 12:30 . Levantei com uma Forte dor de cabeça. Eu estava vendo a Hora que eu Iria Arrancar Todos os Bob’s do meu cabelo. Respirei fundo e fui para o Banheiro escovar meus dentes e Lavar o Rosto.

Desci para ver porque Alice gritava tanto e dava ordem para todos ali dentro.

Ela estava desesperada Corria para todo Lugar com Roupas na mão.

–Gente essa Festa começa as 19:30 então me Ajudem por favor. Jásper por favor para de Rolar no chão . e Emmett Desse desça dessa Arvore Agora . mais porque é que ninguém me ajuda? Natasha por favor peça par Jacob parar de correr atrás do Gato branco . Rosálie chega de Olhar no Espelho você ta perfeita. Isabelle , você pode por favor pegar os Sapatos debaixo da escada pra mim? Aonde Esta Edward? Graças a Deus Você Acordou Scarllett , eu queria te tirar da Cama as 09:15 da Manha mais Rosálie não deixou . Olha só o Seu cabelo Scarllett , - ela Mexeu nos bob’s – ta todo Caído.

–Não liga Não Scarllett – Disse Tasha me dando um beijo no rosto - ela Sempre Fica assim quando tem uma festa. E Edward foi buscar os Vestidos que você pediu lembra?

–há é... eu mandei ele ir buscar os Vestidos.

O Dia continuou assim com Alice gritando e berrando com todos.

Ela me Arrumou todinha , fez meu cabelo, minhas Unhas e escolheu meu vestido e o Sapato . eu Estava me sentindo extremamente Linda.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80306901&.locale=pt-br

Mais ao mesmo tempo eu estava tão triste , eu só tinha mais 1 dia aqui com eles depois eu voltaria para minha casa e para minha Vida. Só de pensar em Ficar longe deles meu coração ficava apertado e doía.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!